sexta-feira, 21 de março de 2008

● Prova do Líder

Gyselle, Marcos, Rafinha e Natália estão no jardim participando da prova que garantirá a imunidade a um dos participantes.

Há uma surpresa para todos os confinados: os brothers pensam que essa será a última Prova do Líder e que não mais terão a chance da imunidade. Sem saber, todos ainda enfrentarão uma última prova no sábado.

BBs enfrentam prova de resistência

As regras são claras: há um carro no meio do jardim com o desenho de quatro pares de mãos. Cada brother deve escolher um par de mão e se posicionar sobre o desenho. Os confinados devem resistir nesta mesma posição: com as mãos espalmadas sobre o carro. Todos deverão se vigiar. Aquele que tirar as mãos do desenho por um momento, perde a prova. O último a permanecer na mesma posição sem tirar as mãos de cima do desenho ganha a Prova do Líder e, também, o carro.
Fonte: Site Oficial

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.