quarta-feira, 12 de março de 2008

● A vida segue e para melhor...

o Urso já foi, escafedeu, mas continua falando asneiras. É o tal do deslumbramento doentio das celebridades instantâneas, só que nele, como é extremamente narcisista e prepotente, se intensifica mais. Chega a ser ridículo os olhos do doutor brilharem quando está sob os holofotes. Virou pop star. O cara está cego, humildade zero. Não vi, nem li o chat, mas apareceu aqui no halos algumas partes. Parece que o cara afirmou que foi ele que fez a Gy aparecer. Peraí, que vou ali vomitar e já volto! Bleargh!

Voltei... hahahahahahahahahahahahaha

Ô Marcelo, você só não vazou no penúltimo paredão porque os torcedores dela o salvaram. Juliana teve 50%, você 47%, e Gy 3%, ou você acha que foram os seus fãs que te livraram de levar uma chicotada? Vou dar um desconto, pois você está precisando ter uma boa noite de sono, tomar banho pelado, fazer sexo, tomar remedinho, conversar com o Bial no botequim, essas coisas, ou seja, cair em si. Depois, dê um rolê no histórico das enquetes, e veja quem está liderando desde o primeiro dia de programa. Eu queria muito que você me lesse, só pra você entender que eu estou te mandando à merda!

***
Sociáveis, vocês já se viram diante de palavras que vocês gostariam de tê-las escrito? Pois é, a Lana, nos seu dois últimos posts, me fez o favor de poupar tempo, neurônios e teclado, mandando ver na pauta Gyselle, como jogadora, e o chat do boçal, que se acha a última bolacha do pacote. Dá-lhe, Lana!

Do Na Boca de Matildes:
Sobre o chat...

Marcelo responde para grasicuritiba: Gyselle é uma pessoa muito forte, soube muito bem lidar com os outros jogadores e soube manipular algumas coisas.
Falei coisas fortes que podem ser agressivas, mas podem estimular, fazer com que as pessoas pensem. Maldoso é uma palavra pesada. Ela fez um reality show na França onde deveria seduzir um home casado. Isso também é maldade. Ela deve ser grata a mim, fiz ela aparecer.

Estimular e fazer pensar, quem exatamente?
O público, é claro!
Ter dado o carro ao Rafinha e não a ele; ter lhe dado inúmeros tapas éticos e morais em forma de palavras e não ter se curvado ao que ele pretendia dela, fez de Gyselle, o alvo principal do ressentimento de Marcelo.
Maldoso é uma palavra apenas, mas foi a mais bem empregada e a que melhor definiu o Marcelo, não só enquanto estava na casa BBB, mas no chat também.

Confiram os dois últimos posts da Lana, vale a leitura e a discussão.

***
Amor cego: Sabe o que acontece quando um coração — fiel e apaixonado — sente, que todas as mulheres que "vê", são a imagem-espelho da amada?
Lu, te amo, vamos casar?

Comentário pertinente, de uma fã revoltada com o Falsinha
"Eu não preciso dizer das coisas que o Rafinha fez e falou porque você está cansada de saber. Até pode ser que ele ganhe este BBB, mas não será com voto meu, pois eu não esqueço as frases machistas ("o ruim da mulher é a xota"), as contradições ("eu te amo Lu mas passo a mão na xexeca da Juliana"), a covardia (falou mal do Marcelo pelas costas no final de todas as festas do BBB), a maldade ("a Gyselle é que cheira pior"), o exibicionismo (mostrando o pênis duro para provar que era macho), a homofobia (eu atraio "esse tipo de gente", quando se referiu ao professor de dança Jaime Aroxa que ele achava que era gay)

É esse o campeão?...
Gy é a campeã, se o Boninho deixar."

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.