quinta-feira, 31 de julho de 2008

Sorriso de Mulher





Mulher?! Faz gemer sem dor. Mesmo em silêncio, diz tudo. O riso dos lábios é apenas mais um, pois o corpo todo é graça.

Mulher?! Dá sentido à existência do oposto, alegra os dias, acalma a alma; paradoxalmente, a excita também. Só de ver sinto vida, pois a vida dela vem. Polivalente, faz bem pra pele, olfato, ego..., até males espanta.

Mulher?! Estimula deliciosos instintos, desperta sentimentos: do bem-querer, de proteger e ser protegida, de somar e dividir a existência, de desejo, de se entregar e possuir... de mesclar, até se tornar um só corpo, ébrio de amor recíproco... Explosão em gozo!

Há quem não ame, não valorize; há até mesmo quem desrespeite e macule o ser, como se não tivera filha, irmã, tia, amante, ou não nascera de uma bela espécie. Paciência? Não, não tenho, estupefato fico.

Gosto, curto, respeito, amo, venero, declamo, bebo, como, saboreio, vivo, morro... feliz!


Ao sorrir, me desarma;

Ao sorrir, me desfalece;

Ao sorrir, me ressuscita.

Não me canso, Mulher.

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.