terça-feira, 22 de julho de 2008

Procuram-se...

... de preferência mortos e com as bocas cheias de formigas, os torcedores e brincantes que votaram no jogo Big Brother Brasil 8. É terminantemente proibido, pelos deuses da chamada Net BBB, votar nos jogadores, fazer torcida, tampouco, jogar nas enquetes, pois são ilícitos que não fazem parte da Carta Magna do Big Jogo; logo, constitui-se numa afronta aos deuses, sábios e belos. Em suma: crime hediondo. A sentença? A morte por exclusão social.

Ah, blogueiros irresponsáveis que incentivaram a jogatina, serão sumariamente degolados! Principalmente aqueles que usaram de violência e ameaçaram com estilingue(atiradeira, baladeira...) na cabeça dos torcedores, para que se votasse muito! Credo, que nojo! Será que tem gente que usa desse expediente selvagem?! Longe de mim! Cruuuuzes!

Procurado
Recompensa: R$ 1,99

Esse criminoso da foto é um dos mais procurados, por ter feito um revolucionário programinha, cuja fórmula ele aprendera com o sobrinho — retardado — dele, de seis anos, e que facilitaria a votação nos infelizes participantes. O aplicativo — que apenas minimiza o número de cliques —, foi usado pelos torcedores de uma gostosona que, atualmente, ninguém mais lembra ou comenta. Qual o nome dela mesmo?!

Favor, ao encontrar com esse foragido, meter o sarrafo nele, pois é elemento de alta periculosidade. Nos parece que a última vez que se teve notícia do meliante, foi quando fora visto, por cavaleiros bbbzários, nas dunas paradisíacas de Jenipabu. Toda precaução é pouca com esse tipo de psicopata. Atente para imagem sombria, pois é a fisionomia de ataque dele: repare nos olhos esbugalhados, dilatação nasal, sobrancelhas suspensas, com 666 pregas na testa, cabelos desgrenhados, língua projetada para fora da boca e salivação excessiva — babugem potencialmente fatal, portanto, cui-da-do! Não tem antídoto!

Aqui em casa eu já reforcei a segurança: grades e telas em aço inox — Tramontina, tá minha filha?! — nas portas e janelas. Mandei colocar sensores de movimentos também, pois ouvi dizer que esses seres feios e pobres, quando muito atacados e em crise existencial, atravessam paredes.

Ai meu Deus, tome conta de mim e de minha família!
Medaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Do acervo: regulamento/normatização/do/torcedor/padrão.com.br

***
Como dizia meu avô cego e retardado: — é melhor ler certas babaquices da oposição cegoleta, do que ser cego de fato! Se bem que, ultimamente, se fazer de cego, é mais melhor de bom!
***
Nada como três dias de folga da labuta! Ê vidão!
***
Abraço Mark!

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.