sábado, 26 de julho de 2008

Template

... em 2010 eu termino. biggrin

Estou aumentando a "largura" do layout... e outras cositas mais!

Vai ficar uma droga, eu sei, mas, será, uma DROGA beeeem grande!

Vou mexer aos poucos, quando der.

Aviso aos amigos que o endereço do blog mudou! Você está aqui porque foi rebocado do endereço anterior!

Abraço!

****
Editado:

Aviso dado. Eu não gosto dessas panaquices, mas se é pra fazer o outro de imbecil, eu topo a sua guerrinha babacóide! Embora eu não entenda os motivos. Atacar por atacar? Coisa de maluco mesmo. Procura tua turma, seja feliz e me erra! O foco é BBB e não blogueiros, como eu, que não te dão a mínima atenção. Quer dizer, até então eu te via com outros olhos, mas não dá, cara, você perdeu a giro, sua bússola quebrou! Críticas? Aceito na boa; pondero, procuro verificar onde está o erro, mas, ofensas e ataques sem sentido, não mesmo. Você faz seus leitores de otários e a si mesmo, mas aqui, não; a gente brinca, até perde na mão, mas respeita quem nos respeita. Você perdeu a razão faz tempo. Lamentável! Sinceramente, eu acho uma lástima!

Obrigado pelos serviços prestados! Me arrependo! Queria não ter usado, mas é que nem palavra proferida — e escrita e lida —; infelizmente, não tem retorno!

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.