quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Perfil de Candidato ao BBB9


Mais um excelente candidato ao BBB9. Segundo "olheiros" ele tem tudo pra conseguir êxito na seleção. Dessa vez indicamos para seu deleite um famoso atletacabra macho, segundo ele — foragido e procurado por não sei lá quem, por fazer não sei lá o que, que em fuga para não sei lá onde, fez parada em São Paulo — fontes asseguram que se hospedou na casa da Tania — para uma cirurgia plástica reparadora, e mudou completamente o rosto. Dizem os médicos que ele está mais bonito. Ou não. Dias atrás resolveu fazer outra parada, agora no Rio de Janeiro, e juntou-se à banda Os Parabrisas.

A escala na cidade maravilhosa foi para despistar a Polícia Federal e fazer um vídeo-apresentação para, digamos, abalar as estruturas da campanha, a fim de concorrer oficialmente à casa mais vigiada do país.

Os produtores adoraram a pauta e o acabamento refinado do vídeo. "Ele é sucesso garantido de público e crítica, Bial vai adorar o Kity", disse um dos mais eufóricos. É, pelo andar da carruagem, o atleta estará lá, firme, alegre e forte, para delírio de seus fãs fervorosos. E nosso também, néam?!


Criado pela agência Lawrency And Bode Publicity Communications Company, o filme promete ser a sensação do momento. Ou não.


0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.