quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Sou ignorante...

Gente, eu sou o Ó pra saber quem é quem no mundo fashion.
Quem é Nizan Guanaes???
É sério, sou péssimo pra nomes que não me dizem muita coisa. Não é por nada, ele pode ser o melhor publicitário do mundo, soltar pum à la Chanel nº 5 mas, não sei quem é. Faltei essa aula. Nunca vi mais glamouroso; e não estou a fim de pedir pra Deus me orientar sobre a digníssima celebridade.

Mas não vou mentir, me junto aos que querem muito que sua empreitada se exploda.

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.