sábado, 31 de janeiro de 2009

Mama's Boy: o Homem com H maíusculo e coração de criança.
Babakulis manelisensis maternatus
— Vô falá pa minha mãi que cê mexeu comigo. Xai daqui, bruxa! Quelo vê meu DVD do Bambi so-zi-nho, cê num é convidada! Tá ligada?! Xai logo, que vô rezá e pidir disculpa pa minha mãi; xai que não gosto ducê, capeta. Vô cholar pa minha mãi se ocê ficá bolinano axim comigo, mi levano po mau caminho, xai daqui, xai logo, nojenta! Num fala mais comigo! Xispa!

Não consigo entender uma MULHER querendo traçar esse hominho. Mas, quem entende? evil
*****
E-mail: sociedadebbb@bol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.