terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O Endiabrado
imagem surrupiada da SiriPobre

— Tipo assim, eu falei pro cara: meu, não aguenta, sai, você não precisa passar por isso, deixa pros fortes como eu. Ele saiu. Cara fraco! Tipo assim, não fiz nada meu. Nada mesmo. Tipo, eu sabia que era castigo, mas não sabia que "castigo" era "castigo", entende? Se soubesse que o "castigo" seria "castigo", não teria levado o cara, meu, por isso fiz ele sair logo. Já que fui responsável por ele lá dentro, o tirei de lá, entende?!

Marromeno. Aí, o Bial fez tua caveira em cinco segundos. Tá ferrado, véio! Mamãe te odeia!
mad
*****
E-mail: sociedadebbb@bol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.