terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O destino nos uniu
— Não nos conhecemos, nunca nos vimos antes, nem pelo site 8P, nunca trocamos e-mail, ou nos falamos pelo msn ensaiando o script da novela BBB9, não combinamos nada, fomos feitos um para o outro. Quando a vi soube que seria a mãe dos meus filhos. Juntos chegaremos à vitória! O milhão é nosso, ninguém tira, iremos constituir uma família alegre e feliz!

A diarréia do momento é maximizar. Seja lá o que isso significa, tô besta. Reconheço que o mérito do ator é ter se segurado até agora, é mascarado, está concentrado, focado, ensaiado..., apenas isso, pois em terra de cegos, quem tem um olho, é rei. Dá umas pingas pra ele, dá. Contraria de frente pra ver. Rouba a cena do engraçadinho e veremos quem irá se maximizar. Prepara o papel higiênico, temo ser penico cheio. rs. Até meu amigo tá doente. Tadinho!
eek

up: Eva e Glória também?!
cry

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.