quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Maximizando, ou seja lá o que for

— Você está bem, Aninha?! Fica assim não, tô aqui. Faça que nem eu... me mandaram duas vezes para o paredão e fui lá abraçar os caras, até agradeci por ter sido indicado. É assim que se faz na vida. Se te baterem, dê a outra face também. De boa, vamos manter a harmonia na casa.


Imagem de campeão! Show de sensibilidade do guru Maxcarado Rá apaziguando, consolando, energizando e tranquilizando a patricinha que lhe roubou a cena, logo após Carolinda ter rodado a baiana com o Endiabrado, e ter se mostrado como ela é aqui, em Marte ou lá no Projac. Chata e exagerada, jogadora, porém, de carne e osso, assim como o próprio coisa-ruim do programa, ambos jogam, mas estão mais perto de serem humanos. Sem essa de máscaras né, fofis?! Coisa que o guru e a boneca com cérebro textil usam meticulosamente e as caras nem tremem. Monteiro Lobato deve estar louco pra sair do túmulo e conhecer a personificação desses personagens. BBB é gênese e elixir da vida! Tem de tudo, até Visconde de Sabugosa.

Esperei o dia todo e não li nada nessa imensa blogosfera. Que pena. Sério. Daria um milhão pra ler um texto, a la Paulo Coelho, sobre a história emocionante dessa imagem. Iria chorar horrores de tanta emoção, desidrataria a cada palavra absorvida, mas iria me sentir tão bem, seria purificação da alma. Que hombridade, homem cuidadoso, amigo, íntegro, parceiro, visionário, talentoso, sensacional, divertido, sexy, lindo, charmoso, fofo, sincero, ponderado, atencioso, amoroso etc. etc. etc. Max, meu bem, você é tudo! Você é desse planeta? Que homem, meu Deus! rolleyes

PS: É isso aí, Dona Lupa. Joguinho ensaiado é o Ó! Fora seus mambembes! Que mané convivência forçada é essa que os caras já se conheciam antes? Ah, gente, vocês tão de brincadeira.

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.