quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Se acertando
imagem: Tamandinha
— Pô, meu, di boa, por que você me emparedou?
— Tipo assim, ouvi lá na bolha que você é forte. Tá ligado?! Pessoal noveleiro e que se emociona com romance fake gosta de suas gracinhas imbecis, seu jeitinho ensaiado, saca?! Então, como eu me vi forte também, pois foram 150 milhões de brasileiros me ver, eu pensei que, talvez, seria hora de te eliminar. Tá ligado?! Tipo, você poderia crescer no jogo, então queria garantir logo de prima. Eu vou ganhar, pois sou forte, alto, bonito, pegador, fui líder da semana, sou pai atencioso, dou fora na gostosa do programa, sou orgulho da minha mãe, e tenho mais fãs que você. Tá ligado? Depois do Babakulis espremer seu cérebro de Australopithecus e pensar um pouco pra construir esse pensamento, passa mal, ele entra em convulsão e quase desmaia. Continuando...
— Ei, brou, você está bem? Ei, ei, acorda véio! Respira. Isso... respira fundo. Melhorou?
— Tô melhor, valeu, é que tenho essas vertigens quando não tomo a dose diária do Biotônico Fontoura com óleo de fígado de bacalhau, que minha mãe me dá todos os dias. Tá ligado?! Vou lá tomar...
— Sim, depois cê toma, mermão. Vamu continuar o papo cabeça, rapá! Meu, nós somos parceiros, brou, nos aceitamos você no grupo maravilha, te demos visibilidade no PPV, até te demos uma mina, meu! E você me empareda? Tá com ciúmes da Fran? Do Flavete? Fica não, bem, final do programa, e com o milhão no bolso a gente vai pra Fernando de Noronha e curte todas.
— É? Sério?! Jura?! Posso levar minha mãe?
— Claro, brou, mas não me decepciona mais. Tenho que me concentrar no personagem, manter a calma, tá entendendo?
— Pode deixar, Mad Max. Na próxima vez que eu ganhar a liderança mando o Flávio. Tá ligado?!
— Que mané, Flávio, cara, pirou? O Flávio é do clubinho, mermão! Preciso dele até o final, mané!
— Tá, tá bem, num briga, xô vê... o Ralf então?! Vou ganhar hoje e indico ele. Que cê acha?
— Demorô, brou! Já é! Cê precisa se ligar nas paradas. Dá beijinho, dá bitoquinha, dá!!

*****
Fotos "interessantes" BBB9 aqui.
BBB9 ao vivo: no BBB por Fabio P., também aqui, aqui e nos links ao lado. Rede Globo, sinal aberto, aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.