sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Game Over!

imagem: SiriPobre
Se cansar, meu amigo, ligue sua TV daqui a dois, três meses somente, pra assistir ao Maxcarado levando o milhão. Ainda mais se o Ralf indicá-lo pela terceira vez. The End!

E nem vou me dar ao trabalho de teorizar os motivos do programa se tornar essa obviedade... deixo para os entendidos. Mas uma coisa é quase certa, o Boninho sabe que o cara leva. Ele até ignora o sujeito e a sua amada "alma gêmea" e dá mais espaço nas edições para os demais, mas é por uma questão de esticar o programa até onde ele puder levar, pois tem que valorizar seu trabalho e de sua equipe, construir algumas histórias e satisfazer os anunciantes. Vai ficar chato. Não tem volta. Talvez se o diretor não gostar do sujeito e resolva chutar o pau da barraca, fora isso, esquece. Fim de jogo. Parabéns aos torcedores do polivalente Max.
*****
Fotos "interessantes" BBB9 aqui.
BBB9 ao vivo: no BBB por Fabio P., também aqui, aqui e nos links ao lado. Rede Globo, sinal aberto, aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.