quarta-feira, 8 de abril de 2009

Pronto. Parei! Eles são lindos, verdadeiros, iluminados e talentosos, mas, por favor, não mande mais e-mail chorando, tá?! Derrete meu coração de lata. Essa singela flor é para as senhoras, meninas e meninos dos e-mails reclamando da minha "insensibilidade". Eu só gostaria de saber onde vocês estavam quando Iris, Gysele, Maíra, Ana e tantas outras foram espezinhadas da pior forma por essas bandas. Na boa, vocês levam esse circo muito a sério. Há uma veneração doentia e nem se tocam. Sério, é de dar dó! Paciência. Sejam felizes com vossas escolhas então, mas, pensem duas vezes antes de "brincar", pois sempre há uma maneira da coisa retornar. Porém, no fim, tudo será apenas mais uma brincadeira. É a tal história da 'pimenta ser refresco no dos outros', ou a dos 'dois pesos, duas medidas'. Ou seja, a questão muitas das vezes é de conveniência. Que tal raciocinar um pouco? Pois é.

Boa semana a todos.

up: me ocorreu que, de fato, não tenho nada a ver com o que fazem ou deixam de fazer. Lavo as mãos. Mas, outro fato mais importante veio a reboque: não somos nós que "estudamos" os jogadores e seus comportamentos durante o programa, somos Nós que devemos ser o objeto de estudo de alguém. É o comportamento pós BBB, o do fanatismo desmedido, da falta de critérios e as reações extremadas de supostos agressores e ofendidos, que devem ser analisados, esmiuçados e catalogados nos anais da psiquiatria. Está tudo invertido. Vixe, melhor parar por aqui antes que mais gente passe mal por aí.

Continue tendo uma boa semana.

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.