quarta-feira, 8 de abril de 2009

Namoro

Ué?! Dizem que terminaram e só estão cumprindo agenda e "compromissos profissionais", mantendo os ganhos e as aparências, porém, o problema não é esse, e sim quando começaram a namorar. Não me lembro desse momento mágico: a arte da conquista, a troca de olhares, a mútua proteção, beijos desejosos e a corte de um para com o outro. Nem sequer respeito ou admiração, quanto mais amor, paixão, tesão. Não se termina algo que nunca começou. Agora, o 'contrato de trabalho', o combinado para enganar otários está findando, aí sim, é o que parece estar em vias de fato.

Pelada profissional

Me avisem, pelo amor que vocês têm à bonequinha, pois já estamos na metade do mês e até agora a respeitada revista ainda não lançou a edição do mês de junho. Tá circulando uma arte renascentista digital glabra por aí. Deve ser prévia do tão aguardado ensaio da grande estrela, feita por editor de imagens assexuado, tal qual sua arte. Quando chegar às bancas — o ensaio pra valer —, avisem-me por favor, por e-mail, telefone, fax, telégrafo, código morse, sinal de fumaça, telepatia... mas não me deixe ficar sem ver a oitava maravilha do mundo moderno. Sou capaz de morrerrrrrr desidratado se não ixpiá a delicinha dela.
cry

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.