terça-feira, 7 de abril de 2009

The End

Mulher Lipoma . A jogadora que quebrou paradigmas e derrubou preconceitos.
Eis uma mulher de peso.
— Te interessa, brou? Que ver meu piercing?

*****

— Alô?! Alô?!
— Sim, pois não?
— Gostaria de falar com o gerente do Downtown Shopping, por favor.
— É ele, em que posso servi-lo?
— Seguinte, aqui é um dos empresários do Iluminado, a mega celebridade está indo ao seu estabelecimento tomar um sorvete. Estou solicitando aquela mega estrutura de segurança para que não haja tumultos ou sinistros com a estrela Maxcardo Afogado na Arrogância. Pode ser ou tá difícil?
— Nossa! Quanta honra!!! Sim, claro, claro. Vou agora mesmo chamar o chefe da segurança para que as medidas necessárias sejam tomadas. Poxa! Muito obrigado por escolher nosso humilde estabelecimento. Estou sem palavras. Mais alguma coisa, meu senhor?!
— Estamos chegando nessa espelunca daqui a uma hora. Pera, vou ver se a estrela quer mais alguma coisa.
dois minutos se passam...
— Alô, gerente?! Já falou com a segurança?
— Sim, estamos todos a postos. Prontos para receber o maior pop star da galáxia. O Iluminado deseja algo mais meu senhor?
— Sim, ele exigiu que no Shopping não tenha nenhum nordestino, pois ele teme ser estuprado por esse povo. Tem como evacuá-los?
— Mas é claro meu senhor, pra já. Inclusive o chefe da segurança é potiguar e vou substitui-lo por um ariano de primeira estirpe, de olhos azuis e tudo.
— Ótimo! Muito bem, gostei da eficiência da espelunca. Estamos chegando, vê se não me decepciona.
—Ok, senhor, pode vir que aqui estaremos prontos. E mais uma vez muito obrigado por escolher nosso estab...
tutututututututututu...

*****





— Alô?! É de Beagá? Alô?! É da casa do Coelhinho?

— Alô, quem fala? Aqui é da residência do Dejota minha senhora, gostaria de falar com quem, faiz favor?
— Oiiiiiiiiiii, meu amor, minha Delicinha, sou eu, não reconhece mais minha voiz?! Cabei de sair do BBB, e tô morrendo de saudades de você. Olha, não deu pra ganhar o milhão, cê viu né? Mas graças ao santo protetor dos maconheiros o jogo acabou, vamos casar?
tutututututututu...





*****
Parabéns Boninho, você transformou o BBB9 num grande evento circense, estamos todos rindo muito. Felizes por nos fazer de palhaços. E vamo que vamo, ano que vem tem mais dindin entrando nos cofrinhos da Globo. Mas piada de rolar de rir mesmo é ter que ouvir o povo dizer que esse BBB foi o melhor de suas vidas, "foi o justo", que Max venceu Ana pela força da torcida dele, num paredão com quase 60 milhões de votos e que o tal lado B mereceu, chegou na final por vontade popular. Sei. A Pri só não levou porque ia ficar muito na cara. Ou alguém duvida que o Boninho melindrou na hora H? Vem cá, o prêmio é individual ou em grupo? E por que não se acaba logo com esse papo de votar e faz como no Aprendiz, onde quem elimina é o dono do jogo? Fica mais honesto, já que o povo supostamente não sabe escolher, que ele faça seu programa do jeito que sua cabeça quiser. Contra fatos não há argumentos, mas nem interessa agora discuti-los. Não interessa os meios nesse país, o que interessa é que o escolhido desse povo chegou. Venceu a arrogância, o discurso vazio e sofismático! Viva o Brasil sil sil sil sil!

Já sabem, Sociáveis, amanhã todos na clínica de desintoxicação. Ou na igreja mais próxima de sua casa. Vamos nos purificar. E que cada um decida o que é melhor pra si e o que fazer ano que vem, se assiste e se envolve ou esquece de vez essa droga maldita.





0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.