terça-feira, 7 de abril de 2009

Parabéns Ana! Parabéns Torcida!

A encenação vence a autenticidade mais uma vez. É assim mesmo, Torcida. Perdemos... faz parte do jogo. Uns gostam de ver gente de verdade, outros gostam de circo e show fake. Os jogadores palhaços e canastrões ganharam. O mundo circense está em festa! Na realidade, BBB é para ser diversão mesmo. Portanto, nos divertimos, jogamos o Big Brother que julgamos correto e defendemos com argumentos sólidos o que acreditamos ter visto no decorrer do programa, e devemos sair de cena de cabeça erguida pela maneira limpa como chegamos ou tentamos chegar no objetivo. Obrigado pela presença de vocês que fizeram uma brincadeira legal no sistema de comentários. Sem fanatismos, baixarias ou covardias. Foram três dias inesquecíveis pra mim. Abraço, galera!

Parabéns aos torcedores do Grupo B. Que vença o 'menos pior'. Tarefa difícil essa, mas, o problema não é meu. Amém! rolleyes

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.