domingo, 17 de janeiro de 2010

atualizado: às 12:20
A cena me fez assistir novamente ao filme Imagine Eu & Você (Sinopse e comentários aqui). O tipo de filme difícil de não gostar. Faz até pensarmos em amor à primeira vista e tal. Já aconteceu com você? rs Quer fazer novela, Boninho? A cena da floricultura é sensacional. Ficadica.

Download do filme? aqui.



Bem, gentem, todos já estamos cientes de que a Trombadinha do twitter e o Sergay provavelmente levam essa bagaça. A meninada tomou gosto, já era mermão! A sina se repete. Me resta torcer por um tórrido amor da Angel com Anamara. É, já estou no desespero, apelando, e antes de uma semana de jogo. Alguma coisa diferente tem que acontecer pra tirar o foco dos dois, pra não ficar tão fácil, saca?! Cai dentro, Angel. Pega a Fernanda, faz um trio, faz alguma coisa. Pára de chorar e curte. É flórida perder pra si mesmo. O resto até aqui é loser. Se resistência ganhasse o prêmio Fernanda e Ana Marcela teriam chances; se fosse inteligência ou beleza não teríamos o arrogante do ano passado. Mas é carisma, ou seja lá o que você vê como divino numa persona comum. Caretas? Ah, tá!
*****
Angel... Sim, gostei dela de cara, é agradável assisti-la quando não faz a linha saudosista ou preocupada com que se passa aqui fora. Mas acho que ela tende a forçar uma barra suicida no jogo. Espero que desperte pro embate sem essas viagens melodramáticas. O Bial já fez a onda, foi de supetão, sem preparar o terreno, então é aguentar o tranco. E outra: cansei desse papo que tende a questões homofóbicas impostas pela bicha velha. Cansei. Ele que resolva seus complexos. Eu estou bem, obrigado.
*****
Joseane e Dourado não precisavam passar por tudo isso novamente. Que maluco! Dá pena ver o esforço deles em vão, está feio a coisa. É a tal exclusão BBB em alta e sem maiores delongas. Os ex-BBB são apenas buchas, saem assim que caírem no paredão. Pelo visto, a Fani se livou de uma fria. Há males que vem...
*****
up: recebi e-mails:
— Kane, você é gay?
Não, people. Ainda não. Não levo jeito. Quem sabe se fizer um curso intensivo em Jenipabu?
— Você odeia a Tess?
Não, people. Ainda não. Gosto de alguns, até de inteligentes(?) como ela, não curto uns dois ou três forçados e canastrões (os dois do montro, que nem lembro os nomes, são de lascar, mute neles.), outros me são indiferentes, logo nem todos me apetecem, não sou Deus. Nem o Diabo. BBB é paixão, ilusão, curta a sua, curto a minha. E não se esqueça de que isso tudo é uma brincadeira, ou deveria ser. O que importa, depois de tantos exemplos, já nem é mais o possível campeão e sim o decorrer do programa, a história, as tretas e micos. Finais são óbvias, exceto se os favoritos fizerem muita titica. Torço. Nem o Boninho leva a sério a realidade do que acontece e você vai se estressar? Relaxa e goza.
— Dá pra deixar o Max fora do bbb10?
Não dou nada, não curto, sou virgem. E quem é Max? O cão do A Fazenda? Ele é fofo.

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.