sábado, 16 de janeiro de 2010

Tá feio. Resumir a pessoa a sua opção sexual é o Ó do borogodó. Papo chato que começou assim que o Bial apontou os três, sem necessidade. Como se isso fosse algum crime ou algum mérito. E daí? Das bonequinhas nem precisava falar, estava escrito nas testas, fazem questão de divulgar a preferência como se fosse algo que os torne especiais. É pra rir ou chorar? Eu achei grosseiro e inoportuno com a garota que curte garotas.
*****
Não curto exageros nos trejeitos. Meus amigos homos não ficam com essa veadagem toda. Deprime. Será que o programa vai ser esse escript do começo ao fim? Cansa. Da Angélica eu gosto de graça, rola um carinho, mas procuro no PPV e não acho. Só a dlag ovulando em show solo: "Estreláááá!" Cansa. Da Elenita também gosto, tem potencial, rola uma expectativa. Podia formar um casal com a Angel. Meigo.
*****
A propósito, sinceramente? Muita gente nem sabe porque quer a Elenita fora. Mas segue a moda na caça para um primeiro bode expiatório. Quanta originalidade! A moça, na sua razão, pois fora indicada ao primeiro paredão, tem lá seus motivos. Vamos justificar direito, né, pessoal. Sem ela na casa a bonequinha dlag irá reinar, sem ninguém para um embate à altura. Elimine um que você nem lembra o nome, aquele ruivo, por exemplo, ou o moreno. Tanto faz, contando que seja uma planta lacônica.
*****
Ex-participantes nem deveriam ter entrado, a história-enredo é outra, mas já que voltaram... Acho azedo essa idéia de querer eliminar os atuais BBB se ousarem atravessar o caminho dos ex-participantes requentados. Ou seja, não se observa mais o jogo, defende-se um sujeito e ponto, independente do que venha a fazer. Nada contra os requentados, mas penso que eles deverão suar a camisa no jogo, mostrar serviço, galgar posições no tabuleiro e não seguirem apenas pelo que fizeram ou deixaram de fazer no BBB anterior. Cada jogo é um jogo. Pena que falo em vão, pois contra paixão não tem argumento. Cansa. Com tanta gente se matando para participar do programa, o diretor dá nova chance pra quem ja foi. E ainda recebe aplausos por isso. Vai entender. Vou fazer chapinha.... Estrelááááá!

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.