segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Pauta única no ar: Tudo na vida é sexo/amor entre iguais, seus direitos e deveres, aliás, mais direitos que deveres. Se você não gostar de uma pessoa, tome cuidado, ela pode ser gay, então você muda de categoria, passa de antipatia à homofobia. É crime. Pois é.
*****
"Não tenho preconceito contra homofóbico, acho que a gente tem que conviver. Ele também é uma pessoa boa, mas pra conviver 24 horas não dá". pensamento "sem segundas intenções" da Dlag sobre o Dourado.

Se essa fala for veiculada na TV aberta, só lamento. É o fim de um sonho.
*****
Sabe a parada da suástica? Evoluiu. Tô bege. Aqui e aqui
*****
Serei torcedor da Trombadinha do Twitter desde criancinha se ela armar um paredex com Dicesar nele. Louco pra ver o apelo da Estlela. Jogo sujo, não. Não tem mais volta. Dicesar out, djá.

Tomara que Angélica e Orgastic não embarquem na barca furada da dlag. Volto quando esse papo tiver outra pauta, ou esquecido. Será que sou homofóbico? Pro-ces-sa.

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.