segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Salvem a Elenita, gente, ela foi sincera no confessionário e talz, precisa reencontrar seu equilíbrio apenas. rs Então que seja no jogo. Ela quer muito participar desse programa, a edição precisa de 'gente comprometida' com a bagaça. Vamos dar uma injeção de ânimo na maluca?

Eu lamento esse paredão. Mas, amigo, você não quer uma playboy inédita? Então? Cláudia na cabeça. Ela não vai ganhar mesmo e o que pode fazer é formar casalzinho fake com o chorão revoltadinho e deixar tolas suspirando e enchendo nosso saco. Você não quer essa belezura na sua casa? Hein? Hein?

É, eu sei, é uma luta em vão. Depois não digam que não foram avisados. rolleyes
Ou seja, não dá nem pra brincar, tem que mirar na Joseane e ponto, caso contrário perde-se votos. A Cláudia não sai. É a vida.

A boa notícia é que a Trombadinha do twitter se afunda pelas próprias ações, ou falta delas. Ela atira para todos os lados, entrou eletrizada com 440 volts e se sentindo a dona da área com neguinho muito a fim de votar nela. Se não correr atrás, no próximo paredão poderá estar nele, toda garbosa, isto é, pronta para se cortar o mal pela raiz. Se não jogar como se deve não nego: me dará uma sensação tão boa em limar os favoritos e vislumbrar um jogo sem obviedades. mrgreen

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.