segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Bem, eu acho que se for mostrado, dependendo como será editado, a demonização do Douradinho pelo pessoal comedor de bucho, pode ter efeito totalmente oposto ao que muita gente espera. São falas e revolta que torram o jogador. E, dependendo do humor do diretor, pode sacramentar o imaginário negativo do pessoal da TV aberta sobre o "participante da segunda chance". São vários errados falando a mesma coisa. Repetir à exaustão leva as pessoas a ficarem, pelo menos, com a pulga atrás da orelha. Certamente alguns acreditarão na conversa fiada dos revoltadinhos.
*****
O cúmulo da falta de amor próprio é defender o Eliéser. Indefensável. Dos programas que vi é o maior imbecil. Supera, possivelmente, o Ético do ano passado. Pensando melhor... tá pau a pau. Vergonha! A melhor coisa a acontecer na vida desse protótipo de homem é sair o quanto antes, senão ganha torcida, capa na Capricho e aí já viu. rs
*****
Eu acho que a Lia joga muito. Suicida, mas joga. Eu não gosto do jogo dela, mas fazer o que, ela causou. Praticamente formou o paredão sozinha e entregou Tessália para ser devorada pelas hienas e lobos babacões da Net/twitter. Usou a mentira, dissimulação, cinismo, canastrice, esperteza e conivência do diretor na prova do líder. Não foi avisado, por exemplo, que não podia beber água. Poxa, então um Gatorade® cairia bem pras duas, né?! Se mijou, não há nem o que discutir. Eis mais um exemplo de que quem manda é o Bones. E o público teve que engolir. Continuem a pagar pau pra ele no twitter. Ele adora ser venerado.
*****
Como só quem presta atualmente é quem é amigo do Douradinho, caso Lia se alie a ele ou o defenda, ou o esqueça, a mijona se tornará a mais nova bem-vinda ao Mundo Encantado de Doures. Torço muito por isso, só pra aplaudir a coerência, ou falta de.
*****
Faltou pouco pra esse paredão ter outra simbologia, pela possibilidade que pintou de empate entre Alex, Fernanda e Dourado. Mudo meu nome pra Kênia se Lia, a líder, não iria salvá-lo. Seria hoje a mais bela criatura da Casa, até outdoor encontraria nas ruas: "Viva a Lia!". Pois é.
Dicésar, o penúltimo a votar. O voto dele no Alex levou ao empate entre três jogadores. Veio o Serginho e selou o destino do Alex.
****
Não nego, estou triste pela saída precoce de um dos grandes ícones do BBB10: Tessália. Muito do marketing que levou a muitos terem curiosidade sobre o reality show se deve a ela, e em todas as mídias. Não entendo essa ojeriza que se instalou. Não vi um argumento plausível que justifique a caça às bruxas, pelo menos pra minha cabeça de vento. E como fica caso o Bones interfira salvando-a do infortúnio? O que fazer? Fazer de conta que não viu? Agradar a maioria ou favorecer o jogo? Ou deixa rolar pra ver o que acontece? Eu sou sempre pelo que manda o eleitorado, a maioria. Pra nunca perder a razão na hora de criticar as duvidosas transações comercias do Bones. Sonho de consumo? Auditoria Independente no BBB.

Sonhar é preciso.

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.