segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Com um Eliéser purgante e um maria-vai-com-as-outras do Uil (é este o nome?) na Casa, me apresentam esse paredão? Uil e Eliéser só falam merda, uma mais fedorenta que a outra. Por mim sairia o Alex pelo conjunto da obra, eu acho. Ele só é garganta, esse filme de jogador nato já vi. Quando a arrogância se sobressair no rapaz vocês entenderão o tal jogador nato. Tá lá ouvindo o grupo depenar o Douradinho e nem defende o "amigo". A Tessália não merece sair simplesmente porque é odiada na Net antes mesmo de entrar no programa, nada a ver. E o tal jogo como fica? E o possível embate com a Lia não merece apreço? O que atrapalha a Tessália é esse namoro com o ruivo, que até tem química e tal, pois a garota inspira a pegada. Se é que você está me entendendo. O Michel, samambaia chata da primeira semana, só aparece na edição por causa dela. Tessália perdeu o foco e acabou se isolando, uma pena, ela sente isso, mas ainda tem potencial pra reverter, eu acho. A Anamara corre um grande risco, né? Chato isso, curto a desbocada. Maldito big fone!

Certeza mesmo é que estou muito feliz por Angel e Elenita fora do paredão, ambas dando show no PPV e no Ao Vivo e galgando cada vez mais espaço com humor, personalidade e inteligência.

Fez bem o Dourado ficar na dele. Seria estupidez detonar a granada agora, tem mais é que livrar o dele; ganhou algum tempo pra mostrar que não merece sair chutado dali. Ele deu tanta sorte, tanta sorte, que estava mais perto de dar um empate entre ele e outro jogador, que a Lia, ainda assim, decidiria a favor dele. Já fez história.


Seja o que Bones quiser.
*****
Enquete UOL, aqui. Pelo jeito é a Tessália que sai e tá levando uma surra. Não esperava, a rejeição é pesada mesmo. É muito ódio no coração. rs.

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.