domingo, 7 de fevereiro de 2010

post atualizado. Boa semana a todos.
=========================
É de morte o cinismo do Bial. O povo evoluiu? Tá de guerra! Eu, na minha teoria da conspiração (posso ter uma?), penso que eles estavam preparando a saída do Eliéser, pois o discurso, feito nas coxas, era exatamente para ele, teria algum sentido a tal evolução, acabaria com o casal do século e o tórrido amor (bleargh). Refugou, né, Bones? Eu fico feliz, pelo menos foi coerente com a 'vontade popular', bem diferente da vontade do tal Poder Supremo em que meia dúzia votou se achando a maior Torcida Organizada do Mundo. Parabéns, Bones!


Em contrapartida, diretor, vê se faz o trabalho direito e edita o mané do Eliéser da forma como todos nós vemos no PPV: um lerdo mentiroso. Talvez da próxima ele vaze, ainda dá pra salvar o BBB10 dos adolescentes manipuláveis. Aguentar outra história de principe e princesa não dá, né? O mesmo do mesmo? Cadê a evolução?

Aí, nesse paredão só se salva a Lia, ela sim é jogadora, bem ou mal, não interessa os meios, vai lá e faz o que tem de ser feito, à maneira porra-louca dela. Tem atitudes, mesmo que contraditórias, e não espera as coisas acontecerem, se derem brecha manipula e mente que nem sente. Mesmo atrapalhada arma, dissimula, envolve e dá motivos para ser editada e mostrada no programa. Vilania também é humano e outrora era saboreada com gosto por muitos aqui. Mas como esquecem rápido! Quem mandou os outros jogadores serem fracos e lentos?

O Dourado não corre risco porque tem um Uil na parada, que é um mosca-morta e nem ele mesmo sabe o que fala. Me dá uma agonia quando ele tenta formular uma idéia. Não sai nada que se aproveite. Quem escolheu essa figura? Se tivesse outro jogador no lugar dele, sei não, hein?! E há a rejeição em cima da Lia que se deve muito ao amor cegoleta pelo Dourado. Eu não acredito que estou vivendo nessa loucura pelo cara. Tô dizendo... que se o Doures não estivesse no jogo ela seria Diva? Seria a Demolidora. rs Meu, não queriam jogo? Então? Porta da Esperança é lá no SBT.

Seja o que Bones quiser.

Angel, linda, continue assim, mantenha a coerência que você vai longe. Independente de quem ganhe o programa, mas já me dou por satisfeito com a participação dela, mulher que aprendi a gostar de graça na primeira semana de confinamento. E lamento muito que a entrada de ex-bbb estrague a história dos novos. A cada dia fico mais desmotivado com tudo isso, não nego. Juro, queria até estar envolvido como muitos estão pelo jogador. Seria mais fácil contar e brincar o jogo. Não vai rolar. Nem hoje, nem nunca. Quem está envolvido não percebe o quão chato é ler sobre o endeusamento da figura, ainda mais sem motivos que justifiquem olhar somente para uma unidade em detrimento do todo. É surreal, bem mais do que ver a Lia retornar de um paredão.
*****
Mari, amiga, pare de perseguir a Lia Mijona, vai. Ela não ganha mesmo, deixa a louca por lá. O Bones tá cheio de material pra queimá-la. Já que o Alex saiu, tem Michel que parece ter assumido o posto de chefe do puxadinho para combatê-la. E ainda tem a Angel que aguarda o momento certo para detoná-la, a mineirinha come quieta, tá entendendo? Acabe com esse ódio todo. Faz mal. rs :) Abraço
up: uma dúvida paira no meu coração: na votação passada o escolhido não era o Eliéser porque o Doures indicou? Então, dessa vez ele indicou o Uil que é voto certo no moicano. Por que mirar na Lia? Xi, tô achando que o povão extra netbbb tá sacando mais do jogo. Ou não?

up: texto leve, divertido e certeiro? clica aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.