domingo, 7 de fevereiro de 2010

Preparando o terreno?

Imagem: Poletim
*****

Do Twitter de quem manda no jogo, ontem, quando indagado sobre o andamento da votação:


Espero que seja apenas pilha e jogada objetivando lucro, para que a galera maluca vote até perder a impressão digital das polpas dos dedos.

Isso que dá não abrir a caixa preta para quem vota, fica sempre a dúvida. Veremos até onde vai a coragem de não atender a vontade da maioria. Eu vou guardar este post com carinho pra quando acusarem o diretor de manipular os resultados eu o republico, talvez alguma alma se sensibilize e entenda o disparate. Pois se o Bones e produção garfarem o sufrágio e aceitarmos hoje, como se nada tivesse acontecido, fica patente que a banda toca conforme as conveniências. E a credibilidade vai pras cucuias. Prefiro que saia o Eliéser ou Fernanda, mas o meu querer não é o da maioria. Então cada povo tem o Big Brother que merece. E já disse que acato a decisão da maioria, apesar de ser, neste momento, a pior para o enredo do programa, mas é o que manda as regras do jogo, respeitar os votos; e nem venham com essa ladainha de que quem vota nas enquetes vota apenas uma vez e os #douradofacts votam 6778326276146841 de vezes no site oficial. E quem quer Alex e Fernanda eliminados não pode votar com a mesma intensidade? Eita maconha estragada essa, hein?!

Já até me conformei com o resultado da eliminação de hoje. Eliéser só sai do jogo por interferência do Bones, o Alex deve ser eliminado, infelizmente. O que está me corroendo mesmo é a ansiedade pelo próximo paredão a ser formado. Ou eu participo da orgia com gosto ou broxo de vez. :)
UOL, às 18:40 de 07/02/2010 com 457507 votos computados.

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.