sábado, 6 de fevereiro de 2010

Eu achei a edição de hoje, sábado, bem honesta. Bones, é só seguir essa linha, meu! Material tem de sobra. Custa? O Dourado foi editado na medida: ensaiando uma zoação mais pujante e sendo brecado pela Lia. Não foi negativo pra ele, pelo contrário, foi até beneficiado pela ação, pois ele entendeu de prima e maneirou, poderia ser muito pior.

Eu já estou pensando que o Dicesar está com os dias contados. Que cara mentiroso dos infernos! A parada do 'arroz' foi um pontapé nos testículos. E o que foi a Fernanda afirmando que tem que falar com o dlag como se ele fosse uma mulher?! Ai, gente, que coisa mais imbecil. A samambaia custa abrir a boca e quando se manifesta só sai abobrinhas. Não dá pra eliminar dois nesse paredão?

Aquela conversa sussurrada entre Michel, Uil e Alex foi interessante, uma estratégia que pode dar frutos e diversão a reboque. Ou seja, eles querem conversar sobre algo que aparentemente farão e que Anamara esteja presente na construção da idéia, daí vem o esquema, eles simplesmente não executarão o planejado e esperam que ela, Anamara, dê parecer aos da Casa Glande. Cara, seria usar a X9 a seu favor com inteligência e oportunismo nunca visto antes na história dessepaiz. Eu gostaria muito de assistir a jogada. Muito. Pena que o Alex está com a corda no pescoço, né?! E a turma da TV aberta pode entender tudo errado e votar mais nele ainda. Uma pena.

Eu nem sei mais o que pensar dessas enquetes, perder pra um Eliéser ninguém merece. É o efeito de anos de folhetim com histórias de casal do século, príncipes e princesas. A vassalagem ainda reside nos corações sonhadores e manipuláveis. Esse povo não entra em extinção, né?

Vote no site oficial, aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.