sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Nuooossa, gentem, a ENORME Torcida Dourada vai eliminar o Eliéser de uma forma tão arrasadora que eu não quero nem imaginar estar na pele do lesado. Eu acho que essa enquete UOL, que não erra nunca, dessa vez está totalmente equivocada. Acho que é fraude, denunciem, escrevam para o UOL. Gritem, façam passeatas, não deixem barato. Ser roubado assim não dá, néam. Exija seus direitos.
*****
Me sentirei constrangido se o Eliéser não sair. Sério. Eu avisei, se ele pega torcida, sai na capa da Capricho e faz cena com a Claúdia para enganar cabeças de vento, já era. Como pode um lesado desses ainda estar no jogo? Sinistro! Mas eu conto com a Torcida Dourada para eliminá-lo. Estou seguro então.
*****
Torcida Dourada, por favor, néam, a Fernanda deu um dia de sorvetes para o Doures. Ela não será aceita no Mundinho Encantado de Doures. Deixa, vai! Ela disse, em sua defesa, que quer ganhar pelo menos um carro no programa. Eu não sei se choro ou gargalho, mas a justificativa debilóide da moça foi o Ó do Borogodó.
*****
Outro dia o Dicesar era o melhor amigo do Mundinho, que aconteceu que de uma hora pra outra ele se tornou o inimigo público número 1? Será homofobia? É crime, hein?!
*****
Me diverti horrores com o tal Poder Supremo. Mimijei! Foi bacana de ver as caras e bocas. Eu achei o Poderoso Super Humilde. Juro.rolleyes
*****
Ai, gentem, não levem para o pessoal, essa bagaça é tudo brincadeira. Eles estão lá no bem bão, vão sair melhor do que entraram. Torçam para o Bones, que é quem manda no jogo, fazer das suas, pois o moicano, dependendo com quem for, sai assim que cair no paredão. Relaxem, amanhã tem festa.
*****
Em outros tempos a Lia já teria seu blog-fã. Ela é tão jogadora, gosta da disputa, tem gana de vencer, mente que nem sente, dissimula, arma, desarma, ataca... pena que ainda não começou o BBB10. Se não fosse a entrada dos ex-bbbs pela janela, eu tenho quase certeza que ela seria Diva. Ela até ajudou o Dourado hoje a parar com o sarcasmo, foi lá, encheu a bola dele e aconselhou, olho no olho, ele acatou. É muito cinismo. Dos dois. Putz! Se ela deixasse rolar... Mas o mundo não vive de disse-me-disses ou de se isso, se aquilo... Paciência. É esperar a saída da bucha de canhão. A ansiedade me mata.
*****
Será, Bones, que não está tão óbvio que o Eliéser deve sair? Que Alex cresceu e que tem embate direto com o Caduco e a Lia? Se não está, diretor, é porque tá faltando fidelidade nas edições, estamos vendo e vivendo emoções diferentes, tipo o real e o surreal. Ou você se vangloria de passar dois BBBs distintos numa tacada só? Dá uma chamuscada básica no lesado, vai, ainda temos tempo. A Cacau está querendo outro enredo, digamos, mais colorido, ajuda aee? Ajuda, cara, porque se depender somente dos votos daqui, o BBB10 vai pro brejo.
*****
Bom final de semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.