terça-feira, 2 de fevereiro de 2010



LUTO
Onde está a força odiosa que eliminou Tessália?



Ainda sob o impacto da eliminação de Tessália, Michel entra no Puxadinho e, chorando, abraça Elenita.

"Você tá rosa", brinca a sister com Michel. Os dois saem para o jardim e o brother pergunta: "Vcê entendeu? Por que você acha que ela saiu?".

Elenita responde: "Não faço ideia. Ela saiu com índice de reprovação muito alto".

Michel insiste na pergunta: "E por que o Bial não fez discurso?". Novamente, Elenita explica. "Porque as pessoas viam ela de um jeito muito ruim, e ele não". Ela reafirma, em outras palavras: "O senso comum via a Tess de uma forma muito negativa, ele quis dizer isso no discurso".

A sister relembra a mensagem que um internauta mandou sobre os emparedados: "Aquela última frase foi muito forte: 'O BBB não tem mocinhos nem vilões, eles são tudo ao mesmo tempo, eu só sei que odeio'. Odeio? É muito forte", comenta Elenita.

A conversa prossegue, até que a professora tenta aliviar a tristeza do brother. "Ela deve estar feliz, ao lado da Valentina", diz a sister, referindo-se à filha de Tessália, que estava na plateia.

E conclui: "Eu só sei que tudo o que eu pensei sobre esse jogo eu errei. Eu tô lendo tudo errado".
Fonte: Site Oficial

Não, Lenita, você está correta. Se determinada pessoa estivesse fazendo o seu trabalho direito em vez de ficar trocando abobrinhas e ouvindo pitacos pra lá de ridículos com desocupados no twitter, talvez, ainda teríamos Tess no jogo. Se mostrasse a verdadeira Lia, por exemplo, ou respeitado que numa prova de resistência não se pode mijar, c@g@r, beber, fumar, trepar... e lapidado edições mais fiéis ao que se vê no PPV, poderia, no mínimo, ter evitado esse massacre de 78%.

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.