domingo, 14 de fevereiro de 2010

Seja um Perseguidor Oficial da Lia!

Mutirão Fora Lia no Cartas Para Bial
15/02 Das 22.00 às 0.00, votação ininterrupta. Tem cerveja, ice, refrigerante e salgadinhos. Companheiros que perseguem a Lia, o momento da revolução chegou. :)
*****
Porque a Lia se acha a dona da verdade
Porque a Lia é pregadora
Porque a Lia é manipuladora e diz que não é
Porque a Lia acha que ela ficar é questão de justiça
Porque ela ficar desequilibra o jogo
Porque ela tem como missão transformar quem discorda dela NAPIORPESSOADOMUNDO
Porque ela mija na grama
Porque ela diz: "Olha para mim"
Porque ela fala: "Pega na minha mão"
Porque nós perseguimos a Lia

Tirem essa praga dos infernos do programa.

Vote no
Site Oficial.


Por telefone: 03031088403
SMS: 88403

E Mary, verdade, Sérgio maria-vai-com-as-outras e Angel discurso-furado foram dois cagões! Vota e pronto, cacete, agora ficar lá justificando o injustificável? Foi fail. Lenitão tem que voltar, gordinha, cheirosa, leve e solta. Sou Puxadinho desde criancinha. Vote consciente, faça um BBB10 diferente. :)
Cara, a Lena gosta da Morango de verdade. Fiquei bolado com o voto dela. Sinceramente.

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.