quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Diana e Jean Seberg. Quem é quem?

Bem lembrado pela Xuxu a semelhança entre elas. Neste primeiro dia eu não queria saber muito dos outros, até tentei, mas ela me chamou mais atenção. São todos estranhos numa festa um tanto esquisita até então. Muito estranhos. Normal até, tem que acostumar com as figuras, mas ela me pareceu interessante, me cativou fácil, não foi de mais nem de menos, foi agradável. Tomara que seja boa jogadora. Deve ter acontecido o mesmo com você também em relação a outro(s) participante(s) qualquer, não é? Muita água vai rolar e o que se afirma hoje pode ser desdito amanhã. Normal também. É isso! Excelente BBB pra você! Divirta-se!

24 comentários:

jarmane disse...

Gostei dela também, único senão foi o voto dela tirando o corpo fora. Espero que tenha sido um lapso só de primeiro dia.

A Itinerante - Neiva disse...

Kane,

Cedo para dizer muita coisa, mas gostei da mocinha aí em cima também. E de Janaina e Talula. Aliás gostei do "povo". Gente muito bonita e tem alguns de uma beleza delicada, refinada, do jeito de ser mesmo.

Pena que depois vamos ver o outro lado. Seria tão bom ficar só com esta imagem...

AnaDoVéu disse...

Oieee... Kani, tudo bem?

Amei cada linha q vc escreveu no post anterior, dei boas risadas, em especial, “após tomar uma garrafa de absinto”, “o defenestrado”, foi ótimo! “reduto de adolescentes cabeças-de-vento”, “um exército ocioso, c/ dedos ágeis e sem compromisso c/o nada, apenas em fazer do "escolhido" o campeão da bagaça”...

Fico feliz por este espaço, obrigada!
Esta é minha 1ª visita c/post, desta temporada.
Estou tentando, ñ me envolver mto, tanto é q eu ñ comprei o pacte.
Ainda nem sequer parei p/olhar a cara dos brothers. Na edição gostei de Natália, de Michelly, só pq os brothers foram em cima dela (votação), Talula, a Diana tem algo q nos pede p/apostá-la, Rodrigão, Jaqueline...
O Lucival me lembrou Max (chapéu) :@

Ah! Obrigada pelo alerta, “atentas p/a tendência da garotada”

Anônimo disse...

legal ela =)

Anônimo disse...

Tb chamou minha atenção e interesse. É diferente, tem mais interioridade, talvez. Gostei de Janaína tb. Talula já começou o jogo de amiga de todos, me lembrei da pescadora chata, só q mais inteligente.

Unknown disse...

Puxa, Kane. Estamos na mesma sintonia. A Diana foi a que mais me chamou a atençao tb. Gostei do jeito discreto e natural dela. Mas algo me diz que vai ser bem votada e logo cai no paredão... pq ela é tranquila e o jeitão de lésbica está gritando ali, né?
Mas a primeira vista, foi a que mais chamou minha atenção mesmo! =)

Martinha disse...

Eu gostei de alguns, e não fui com a cara de outros, mas ainda nem sei quem é quem rsrs
A Diana eu acho que não vai muito longe, pra mim será só mais uma samambaia rsrs
Espero sinceramente não me envolver tanto

beijos

12/01/11 08:34

FalaSerioXuxu disse...

Oi, Kane!

Diana me chamou a atenção antes mesmo do programa ir ao ar. Há um vídeo dela no youtube imitando o SS. Assim, com uma enorme naturalidade, despreocupada em impressionar. Acho que ela faz o que curte e o que dá na telha, sem segundas intenções.

Além de muito bonita, acho-a extremamente natural. Tem a classe de quem não faz tipo, apenas é. E eu gosto muito disso.

Mas é muito cedo pra saber "quem" é a Diana de verdade. Essas são apenas primeiras impressões.

Lih disse...

Eu tbm gostei da Diana, ela tem algo de interessante que ainda vamos descobrir, por enquanto é minha preferida!!!

Vamos com tudo nesse BBB11

Nete disse...

É a primeira vez que comento aqui. Concordo.Gostei da Diana quando a vi pela primeira vez e na casa estou gostando da
sua postura na casa. Mas é o começo do jogo.
Espero não me decepcionar.

Anônimo disse...

ela é linda e natural, diferente de todas as outras, mas ta muito deslocada, foi a primeira a ir deitar depois de tomar chá com o Daniel, se ela passar em branco na primeira semana corre o risco de ir para o paredão e sair, e o voto dele ontem tirando o corpo fora foi meio complicado para o lado dela também, fica meio covarde, mas ela Nathalia e Cristiano fogem um pouco dos cabeça vazia que predominam no BBB

Anônimo disse...

Boa tarde queridos e queridas!
Já vi que é por aqui que vou ficar neste BBB. Adorei o post sobre aquele BBB do ano passado que me fez fugir para os mares do sul pra não ver a final!! Ninguém merecia aquele circo!! Até os cães do quintal sabiam o que ia acontecer!! Mas gostei da Diana, embora muito cedo para conclusões!! Só achei que aquele Maurício poderia gritar menos, Paula chorar menos, aliás muito menos abraços tb, mas como BB é tipo anos 80 onde tudo é exagerado acho que o modelo vai ser este!!! Em tempo, juro por Jeová que se nesta edição alguém disser que dentro da casa tudo toma proporções enormes, eu vou dar um triplo mortal e cair fulminada!!! Isso já é "yesterday news" faz tempo!!!! Bjos

Anônimo disse...

Boa tarde, Kne!
Vi ontem, pouquinho, e gostei... veremos o desenrolar.
Mas, queria colocar uma ideia que me veio à cabeça... o bones é um mestre!
Ele deve ter pensado muito, mas, muito mesmo, em como cortar de raiz esses pseudo-namoricos-mornos que congelam após o dia dos namorados, e viraram a bola da vez na maioria das edições...
e acertou na formula!
como?
colocando lá nesta edição um transexual, sem ng saber!
Imagina se alguém - ou vários -, se "apaixonarem" por este personagem , o povo aqui fora tirnado mor sarro da situação, o cara lá dentro sem imaginar onde entrou... ao sair...
Continua imaginando, os próximos bbbs...
Ng mais vai arriscar nesse sentido!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Tomara que o truque do manipulador mor, dé certo!
Abraços!

Kelly disse...

Gostei da Diana. A Natalia também me chamou a atenção. Mas meio que tomei birra da Paula (priscele fake) e michellllyyy (siri reload). A mulherada parece que vem forte. Tomara que, dessa vez, elas coloquem aquele bando de bundões pra correr, principalpmente o zoiudo de gotam city... rsrsrsrs

Anônimo disse...

Gostei dela também, além de ser lindíssma foi um dos poucos que nao ficou naquela vibe "Uhuuu mae tô no BBB, vejam como sou pop!" - odeio isso.

Tânia Roubier disse...

Ah, lembrar, bem... longe, muityo longe.
Quem derá a essa nova BBB!!!!!!!!!!!

maria teresa disse...

Depois da FAZENDA este programa perdeu a graça. Estou com muita saudade dos bichos, do glu glu yie yie... Se não colocarem umas cabritas pra estes desocupados tirar pelo menos o leite delas vou desistir. Esta inercia me irrita. Saudade da FAZENDA

Karime disse...

Oi Kane, tudo bem? Também fui com a cara da Diana, mas por enquanto só dela. E a tal da Ariadna, hein? Quero só ver quando o povo lá dentro descobrir... vai ser um auê.
Beijos e abraços!

Karime disse...

Ah, e alguém sabe o que aconteceu com a Susan, do de cara pra lua? Levei um susto quando entrei lá e vi que o último post era de outubro!

Unknown disse...

Kane,

Achei a Diana bonita, educada, inteligente, mas nada que fosse "espetacular" no jogo. Acho até que se continuar assim ela será uma das grandes samambaias do programa. Não gostei quando ela quis tirar o corpo fora votando no Diogo. É preciso ter atitude... Espero que ela tenha.

Ainda é muito cedo. Vamos ver!


Luan Bruno

A Itinerante - Neiva disse...

Mark começou a implicar com você logo no começo este ano. Está muito engraçado. rs

Anônimo disse...

Somente ela me agradou, apesar de eu não ser fã de BBB. Ela tb parece com a Luísa da Fazenda 3, pela questão de ser bonita, mas nem aí para isso. Enquanto os outros participantes, achei parecidos com bonecos de plásticos homens e mulheres muito bombados, ficam grandes demais, disformes, muito feios. Teria medo conviver com tanto músculos.

Kane disse...

Valeu, amigos! Vamos brincar!

Abraço a todos!

Cecília disse...

Concordo com você, Diana é linda e discreta. Parece também tranquila e sabe-se que pessoas mais calmas leem melhor o jogo. Vejamos.

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.