quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Intercâmbio

Alguns sites especulam sobre a possibilidade de Alejandro, o transexual da versão portenha, entrar no Big Brother Brasil, em intercâmbio semelhante ao que houve no BBB7, onde o argentino Pablo visitou a Casa brasileira e Iris foi ao Gran Hermano. E, mais recentemente, no BBB9, o angolano Ricco, vencedor do Big Brother África 3, foi o escolhido para morar por uns dias na Casa-BBB. Alejandro queria ganhar o prêmio para colocar aquilo que Ariadna retirou, pois, segundo ele, nasceu homem num corpo de mulher. A conferir.

Em seu vídeo de apresentação disse: "Vou entrar como Alejandro, não vou contar minha história prontamente, como se todo mundo estivesse ali para que eu contasse. Vou fazer a convivência mais cômoda, tentar escutar os outros rapazes. E quando alguém perguntar algo sobre mim eu responderei com a verdade" Ou seja, a intenção do rapaz não era utilizar de sua história de vida para conquistar a vitória, mas também não esconderia a verdade dos demais participantes caso alguém o questionasse algo.

2 comentários:

Martinha disse...

Boa tarde kane!

Aquilo vai virar uma colônia de Férias.
Não vejo ninguém ali que tenha entrado visando ganhar o prémio, todos querem ter o máximo de visibilidade para se dar bem aqui fora.

beijinhos

Anônimo disse...

http://coisasdajudy.blogspot.com/

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.