quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Entra e sai

Do Twitter do Bones:


Mas, o melhor foi:

E aí, gostou? Ainda há tempo para salvar o BBB11. É só assimilar os erros e assumir o programa como se deve. As falhas técnicas amadoras são imperdoáveis depois de dez edições. Com relação aos jogadores, creio que essa 'mexida' dará o efeito esperado. Estou esperançoso. E que Janaína, pelo menos ela, esteja no paredão extra. E saia. Amém!

Quanto aos homens, os Rodrigos podem vazar que não sinto falta. O Igor, até agora, não fede nem cheira, é inodoro, caso saia também não fará falta, e ainda ficaremos livres das suas 'rimas', tá ligado?! O Cristiano, Daniel e Lucival contribuem bem mais para o programa que o resto dos cuecas, merecem ficar. O Diogro é um fanfarrão. Não leva. Se estiver no próximo paredão é capaz de sair. Amém de novo! (Não é análise, é a minha torcida, sei que o Diogro está em alta, etc e tal)

Uma só peça bem escolhida, e com critérios, pode fazer toda a diferença. Pelo que entendi, a entrada de um casal no domingo já foi selecionado pelo diretor. Ainda teremos, considerando a Casa de Vidro, a entrada de mais novos jogadores no BBB11, além do novo casal. Como esses jogadores entram imunes na primeira semana, os atuais confinados votam entre si e vão ao paredão, logo, o diretor consegue, de fato, expurgar alguns "mal selecionados". Quer dizer, ele dá a chance, pois a bola daqui pra frente, estará com quem vota. É aí que pega, mano.

Up:

Os novos:


Twitter

14 comentários:

eu mesma disse...

eu gostei muito...saia quem sair, ainda que saiam os que + simpatizei, pq até a minha simpatia foi gratuita...

até agora estou lamentando a grana que paguei pelo PPV...

Bemvinda disse...

Kane espero que o povo Votem direito e os da casa tbm!

Se os da casa não colocarem Janaina pq já foi e Diogo ai a vaca vai pro BREJO! rs

Vivian disse...

Que legal. Pelo menos o Boninho está tentando consertar o erro. Por mim pode sair qualquer um, sério mesmo. A minha simpatia tb foi gratuita até o momento. Mas eu não comprei o PPV.rss

Unknown disse...

Você é muito louco, né não Kane?

Kane disse...

ANA ISABEL,

Sim, acho que sou, mas, por que, precisamente? :)

Kane disse...

Como postar com nome, caso você não tenha uma conta google:
Clica em Nome/URL, escreva o nick, não precisa colocar url, depois clica em continuar. Pronto, escreva o comentário e poste.

Como escrever em negrito:

Faça assim:
< b > Texto que vc quer em negrito < / b >. Atenção, tem que retirar os espaços que coloquei nos códigos < b > e < / b >. O mesmo vale para itálico, use o 'i' no lugar do 'b'.


Como postar link clicável:

Clique aqui

De passagem disse...

Não curti muito, pq acho que a novidade gera um grande risco de se perder alguem importante para o jogo. Janaina no paredão? Torço mais do que tudo na vida pra isso acontecer, vou até fazer promessa, mas infelizmente, não creio. Quem jogaria essa criatura no paredão agora? Lástima

Anônimo disse...

do jeito que esta este bbb , teria que mudar todos os participantes, estou cancelando meu ppv, pior bbb de todos.quem fez a seleção estava totalmente fora de si.ninguem daquela casa tem charme ,carisma, nadica de nada, são todos vazios , sem conteudo,...
estou ate sentindo falta rsrsrs da Lia mijona, da Ana mimada, acho ate que a Nana , Agostinho, tipo os pobretões indicados pelo povo ou sorteados estão fazendo muita falta neste bbb, ate a sol ,este bbb ta de mal a pior , acho que trocando apenas 1 casal não vai resolver nada, boninho troca tudo........

luiza disse...

É...pode até ser q as mexidas ae deem uma melhorada, fato é que bbb perdeu encanto há mto tempo, essas tres ultimas edições fraquinhas, participantes sem carisma. Parabéns aqueles que conseguem ficar horas sem dormir acompanhando,eu saí dessa faz tempo rs

Selma disse...

Ah mano, na atual conjuntura, pó sair qualquer um q tanto faz como tanto feito, tá ligado??

Kane, vc é muito divertido e não tem nadica de nada de louco, vice??

Inté.

cibele disse...

Acho que vai acabar saindo quem tá melhor no jogo. Samambaias não vão ser votadas, ainda mais a Janaina que já foi.

Rosangela disse...

Salve, Kane.

Gostei muito das mudanças em um grupo apático como esse,uma só pessoa polêmica e inteligente já desastabilizaria, imagina se os dois novos participantes forem assim?
Boninho realmente mandou mal na seleção, se preocupou somente com rótulos e o conteúdo é muito vazio, quase inexistente.
Acho que além do novo casal, deveria ter um big fone fora dos dias que eles já sabem que irá tocar , e quem atendesse já estaria fora , na rua ! Esse povo tem que acordar nem que seja na porrada!
Sem ex bbbs , fica melhor ainda...Li comentários de pessoas pedindo a volta do Dourado, que porraéessa??? Credo! Caso médico rsss
Esperançosa de ver Janaína ou Paula fora no domingo, acompanhadas do Diogo ou Igor.
Cruzando os dedos! Decola BBB11!!!

rúcula disse...

kane,
.
que entre alguém q tenha passado pelo teste psico. mas, apesar dele, houve uma indicação. difícil de ser digerida: tão nova, sob controle paterno, etc.
.
janaina e tá ligado seriam uma boa. quem sabe a liga da vovó não o está prejudicando? a lida da primeira já era. nem se deu e está toda prosa.
.
penso q bonis deveria mandar ver com a turma que entrou e pronto. decisões inesperadas que os levassem a entrar de vez na casa ou a sair dela.
.
enfim, gostaria até de suspender ppv, mas assumo que o vejo de vez em quando. e contrato é contrato. os que estão lá sabem disso. ou não.
.
abrs.

luli disse...

Esse negocio de sair 2 e entrar 2 vai ser legal , alguem há de perceber que não estão agradando e a coisa pode virar , gostei da ideia .
Bom tb não voltar ari e mauricio , nada a ver se eles voltassem , seria um saco ter que aguentar outra despedida de mauricio e diogo, ninguem merece !

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.