sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Printex



E agora?



Twitter

13 comentários:

Espiando os Blogs disse...

Kane, que sacada maravilhooooosaaaaa.....adorei!!
O que salva este BBBrochante são os bloqueiros e seus posts.......valeu por nos divertir !!!!
Bjs

Anônimo disse...

só falta o bacon , kkkkkkkkkkkkkk

Eleonora disse...

Ah, Kane! Espero que Boni leia seu blog e as opiniões dos comentaristas, ele precisa saber que esse bbb11 tá lento demais, chato demais, quem selecionou esses bróders? As provas são tão tolinhas, de quem será aquelas ideias tão bobinhas? Trazer Maurício de volta? Tenha santa paciência, Boni, assim não dá, muito menos levar Preta Gil e LiaMijona, que matar todo mundo de tédio? Já não basta Bruno e Marrone?? Bote coisa boa, homem, senão os patrocinadores vão fugir e vai ser muito bem feito. Quem aguenta esse bbb???????

Lucas disse...

Kane parabéns pelo post, MARAVILHOSO! Desde 2008 leio esse blog e em matéria de BBB, acho-o o melhor de todos, mas infelizmente vou discordar de você, nãoq uero mesmo que o Rodrigo fique, que cara mala, adoro a Michelly, mas entendo a disputa com a Maria seja desleal para ela. O jogo promete e acredito que o Cristiano seja um jogador que renda muito, muito mesmo, e infelizmente nesse BBB é a primeira vez que não vou torcer por uma mulher, elas estão todas na moldura ainda!
Valeu Kane, por nos divertir!

luiza disse...

kkkkkkkkkkkkkk demásss esse printex. Ô povinho sem sal sem açucar que juntaram nesta edição afff.. meeeda de pesadelo com essa galega ae embaixo (quem é ela mesmo????).

Anônimo disse...

Bom dia Kane ,
Só vc pra me fazer tanto rir agora pela manha com
esse frio de matar aqui, nice printex
Cléo

A Itinerante - Neiva disse...

ai ai

Dá até saudades dos doidos de bbb passados. A última de suas imagens(esqueci o nome dela) era ótima para agitar o barraco.

Beijo, Kane.

Anônimo disse...

Há dois dias, os participantes foram proibidos de ingerir todo tipo de açúcar, sendo que metade desses participantes, os moradores da parte pobre da casa, estão há quase um mes fazendo uma dieta forçada, pobre em nutrientes.

Ontem houve uma festa e foi liberado à vontade, vodka e energético. Dezenas de assinantes do PPV, que tem acesso 24 horas ao programa, garantem que o DJ da festa, distribuiu cigarros de maconha e fungadas de lança perfume a todos os participantes que topavam fazer uso.
A festa terminou as 6:00hs de hoje.

Na madrugada de ontem, uma participante desmaiou e teve que ser atendida por uma médica.

Hoje eles foram acordados lá pelas 10:00hs, ou seja, pouco dormiram. Ao meio dia tiveram que participar de uma prova extenuante, para garantir a comida da semana.

Mais uma participante passou mal agora ha pouco, tendo também, que ser atendida por uma equipe médica.

MINISTÉRIO PÚBLICO, heloooo!!!
Não se pode fazer alguma coisa para barrar esse sadismo e irresponsabilidade da produção desse programa e de seu sádico diretor, o Boninho?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Kane sinto muita falta das suas opiniões desde a época da Gisele, só assitia o BBB porque era muito legal ver o que você postava aqui, sempre concordava com tudo sobre os participantes impressionante, não nos abandone agora, não suporto a Tulala, e quando vi a cara feia dela aqui, pensei ele voltouuuuu., que legal. fiquei triste com a saida da Michele

Angel disse...

Oi Kane
Tudo bem???
Retratastes legal essa cambada de incompetente...
Afff............
Bjus

Selma disse...

Olá Kane,

Seu post é a prova de que as imagens valem mais que milhões de palavras!!!

Vc certeiro como sempre!!

Boa semana!!! Até.

Carolina Mendes FC disse...

cópia descarada do http://carolinaminhafilha.wordpress.com/

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.