quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sabotador ou sabotado?

Diogo em ação
Deixou a chave cair e Cristiano viu. A partir daí cometeu vários erros para se justificar. Já foi descoberto. Não assumiu, claro. Mas está rendendo... Merece ganhar os 10 mil?

atualizando:
As regras surgem conforme a circunstância. Segundo o Bones, via twitter, o que interessa é cumprir a sabotagem. Desconfiar sem provas não conta. Teria que ser pego em flagrante delito ou abrir para o grupo mediante pressão, logo, missão cumprida e, portanto, Diogo ganhou 10 mil reais.

AXÉ!

Twitter

9 comentários:

Jane disse...

Um sonoro e claro NÃO!

Anônimo disse...

SIM !

Xyz disse...

nÃO!!!!!

Anônimo disse...

Boninho diz que sabotador só perde o prêmio caso se entregue via twt

Anônimo disse...

Diogo vai ser o vilão que boninho tava precisando para o povo do lado B se fazer de vítima, ele adora esse negócio de vilão x coitadinhos, mesmo com aquele povo sem carisma ele vai arrumar um coitadinho do lado B para ganhar o jogo

Blue eyes disse...

Atualiza de novo: Diogo não ganhou o prêmio.

Leonardo disse...

Nova atualização: Diogo simplesmente contou durante a prova de resistência tudo sobre a função de sabotador; dos 10 mil, que é semanal, etc, sabotando de vez a única novidade da edição que havia funcionado.

Enquanto isso, o diretor xingava muito no Twitter, sem poder dar o esporro ao vivo ou os outros participantes ouviriam!

Anônimo disse...

Concordo plenamentwe
Luciana

Anônimo disse...

Olá pessoas

Me diverti com as tentativas do tosco...cara atrapalhado..credo! kkk Não merece ganhar nada, o sabotador não pode deixar rastro.
Tem que cumprir a tarefa como se fosse um Ninja, rápido e silencioso.
Bjss Rosangela

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.