quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ão ão ão, o Diogo é garanhão!

Vai que é sua, Diogo!
Suas adoráveis fãs: @GloriaTupper, @patricianavarro, @lolaspfc, @Lilahleitora e o @MarkOTerrivel estão torcendo muito por vocês. O amor é lindo! É hoje!

AXÉ!



Esse ano a Mary não fez um espaço somente sobre BBB, mas continua no seu blog curtindo o reality, aqui.

13 comentários:

Anônimo disse...

Ta parecendo pau mandado, sei não...

Jairo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse sujeito tá encoxando,todas. Merece!

Cel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cel disse...

Esse Diogo tá atirando pra todo lado. Durante o dia ficou de chamego com várias. Muito forçado o moço! :-/

Meire disse...

Será que não dá pra notar a diferença? Eu hein!

A Itinerante - Neiva disse...

Mas até que a moça soube escolher direitinho seu nome:

"Uma das histórias constantes na mitologia grega é a de Ariadna, filha de Minos, rei de Creta e de Pasífae. Esta é a versão que mais gosto:

Minos, seu pai, pretendia tornar-se rei de Creta e pediu a Poseidon um sinal para saber se o trono seria dele. Poseidon concordou em enviar-lhe um touro branco, caso o trono lhe estivesse destinado, mas teria que sacrificar o touro para poder regressar ao deus.

Minos ao ver a beleza do animal não teve coragem de o mandar matar e matou outro touro na esperança que Poseidon não desse pela troca. Mas Poseidon percebeu o embuste e resolveu castigar Minos fazendo com que sua mulher Pasifae se apaixonasse por esse mesmo touro. Dédalo construiu para ela uma vaca oca de madeira (noutras versões de bronze) cobriram-na com uma pele verdadeira e o touro, confundido, uniu-se a Pasifae, fecundando-a. Dessa união nasceu o Minotauro, uma criatura selvagem com metade de corpo de homem e outra metade de touro. Minos pediu a Dédalo para construir um labirinto gigantesco onde abandonariam o Minotauro.

Entretanto um dos filhos de Minos, Androceu, foi morto pelos atenienses. Seu pai declarou guerra contra Atenas e ao vencer decidiu que todos os anos fossem sacrificados 7 rapazes e 7 donzelas atenienses para servirem de repasto ao Minotauro.

Teseu filho do rei de Atenas resolveu pôr fim a este massacre e apresentou-se para o sacrifício mas com intenção de matar o Minotauro.

A princesa Ariadna, filha de Minos e de Pasifae, apaixonou-se por Teseu mal o viu e resolveu ajudá-lo. Ofereceu-lhe uma espada mágica para poder matar o Minotauro (seu meio-irmão) e um novelo de lã (de linha ou de corda) para poder marcar os locais de passagem e assim conseguir sair do labirinto.

Teseu como conseguiu atingir os seus propósitos, resolveu regressar à sua terra levando Ariadna consigo. Pararam na ilha de Naxos mas ao vê-la adormecida, decidiu partir no barco somente com os seus homens. Quando Ariadna acordou e percebeu que tinha sido abandonada, desatou em grande pranto.

Baco ao passear pela ilha ouviu o choro da jovem. Apaixonou-se por ela e tomou-a como esposa. Tiveram vários filhos. Ofereceu-lhe uma coroa de ouro enfeitada com pedras preciosas que atirou ao céu quando mais tarde Ariadna faleceu. As pedras preciosas transformaram-se em estrelas e permanecem no firmamento como prova do seu amor."


...

Peguei daqui: http://paixaodossentidos.blogspot.com/2006/08/histria-de-ariadna-ou-ariadne.html

AnaDoVéu disse...

Vixe, Kane! Ai q vergonha.
Ou não é vergonha? :S

Eu ñ quero nem ver qdo ele souber!
Aliááás, pago pra ver qual vai ser a saída dele diante dessa situação.

Anônimo disse...

Adorei o bonequinho dançando AXÉ. Está o máximo! Só tenho a dizer o seguinte para o Diogo: Ah! Coitado!

AnaDoVéu disse...

Deixe-me explicar melhor, falo vergonha pq ele tá pensando q é uma coisa e é outra.

Meu filho disse, "É que ele não está acostumado c/mulheres, por isso ñ consegue reconhecer, ele ñ sabe a diferença entre uma mulher gostosa de um traveco".

Inté!!!

Eva/RN disse...

Kane.
Que bom é ter você de volta. Amigo, eu estou me divertindo a grande com esse embroglio da Ariadna vom os machões da casa. Hehehehe, ela estã dando massagem no pezinho do Rodrigo Popeye (não lembro como se escreve). alisando a perninha do bofe... delicinha!!!!
EVA_RN

Kelly disse...

E o chester (leia-se Rodrigo) dizendo que a Ariadna era a prova de que nem toda mulher tem celulite? hahahahahahaha

Anônimo disse...

To curtindo..esse travecão..ele sabe tirar onda com os bobões. Esse Diogo merece, cara chatooo.
Tomara que formem casalzinho.Qual seria a trilha sonora dos pombinhos???

Angel disse...

Oi Kane

Diogo hoje levou umas broncas do Bons e sossegou o faxo, mas foi perdade estalecas para tudo cquanto e lado...
E quanto ao beijo... Como dizem por ai foi apenas um selinho...
E de mais ele trabalha tanto com gay que se perde na identificação... rs rs
Beijão

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.