quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Rehab


Twitter

36 comentários:

Anônimo disse...

Já que vc não comentou vou tecer algumas considerações: estou indignada com a vitória do antijogo contra o jogo. Com a saída da Natália (eu nem gostava dela) vejo prevalecer neste programa a baixaria, a senvergonhice. Estou tão revoltada com isso q até tenho vontade de não mais assistir ao pprograma. E plhe q o Bial tem se esforçado! Mandou na lata do Diogo e do Maurício e a edição queimou os três com toda a vontade! Agora me digam: o que pode fazer pelo programa aquela sonsa Miscangalha? Fazer caras e bocas e falar mal dos outros, cenas de mau humor e reclamações? É isso que querem assistir? Heloisa

Anônimo disse...

hahahaha to até feliz

BBB sempre foi assim, feito para nos desagradar, já perdi a esperança de ver algo ali que me agrade, a começar pelos participantes, continuar pelas eliminações e culminar com o ganahador, nascido para me contrariar. Tá tudo nos conformes pra mim, familiar...desagrado de sempre.

maria fernanda disse...

Nada a comentar...apenas deixar de ver o programa cada dia mais insuportável,fim...

Lucas disse...

Em choque mesmo com a saída da Nat, uma grande jogadora, uma mulher de responsa, pelo menos é bom saber que tem alguém assim aqui no mundo sabe! Decepcionado com a vitória da MISSANTA, sobre os demais, ninguém nunca imaginou isso, o jogo se torna cada dia mais sem graça, mais sem sal, sem tempero que nós agrade. Saudade dos BBB´S onde a história ia se construindo com o programa, as pessoas iam se apaixonando por participantes. É um absurdo que essas adolescentizinhas cheias de hormônio levem o jogo, votem com deslealdade de robôs e mandem embora do jogo quem realmente tem a acrescentar. TRISTE, INFELIZ MESMO. Espero que Diana se encontre ali em algum momento, apesar de acreditar bem pouco que ela chegue a final, Ela e Daniel são os únicos que valem à pena.
Queria pelo menos o Diogro fora, pra que o PPV ficasse agradável.

Carol disse...

Fiquei muito contente com a vitória da Adriana. Não pq ela é "a melhor" da casa mas simplesmente pq não é "a pior das pessoas" como todos os blogs tentaram nos fazer acreditar. Tem seus valores assim como a Natália. Tem suas chatices assim como a Natália. Tem suas inseguranças assim como a Natália. A diferença é que, com exceção do Wesley, "todos" acreditavam e queriam a saída dela. E tomaram na tarraqueta. O BBB não acabou, continua chato e sem jogadores carismáticos. Nem Diana, nem Daniel são melhores que os outros. No mínimo são iguais. Tem qualidades e defeitos como qualquer um. E são tão merecedores como qualquer um que está lá. Que vença o que agradar o maior público. Se for o Rodrigão (não sei, acho q vão queimá-lo pra valer a partir de agora) que seja!! Se for o Daniel (tb podem votar por coitadismo, tão sem graça qto votar só pela beleza) que seja!!

cxlxjx disse...

Não entendo... poucos gostavam da natália, ele tinha (e tem) grande rejeição... agora ela virou "a grande jogadora" do BBB???

cxlxjx disse...

Carol:

O melhor foi ver a cara daquele povinho após a saída da Natália... e agora todo mundo vai querer puxar o saco (sem deixar de dar um sermãozinho, claro) da Adriana... rsrsrs

Vovó Le disse...

Sr. Kane, sempre que postas essa linda rosa azul, sinto como se estivesses triste e, ou, homenageando quem saiu. Se for homenagem, estou com o Sr. Felicidades e muito boa sorte, menina Natália. :(

Anônimo disse...

Só restou a esperança dessa Adriana ser utíl para desmascarar o galã fake

Anônima disse...

Tô me sentindo essa flor aí...

Aiai, tomara que a Diana não fique muito tempo "sem chão" como ela disse no seu diário e vá pra luta. Ou, tomara que ela e o Daniel saiam logo, assim não preciso mais me preocupar com esse programa aí.

Shadow disse...

Sem palavras !!

O jogo está entregue nas mãos do Boninho. Pra quem não se tocou ainda, ele é o único participante (ainda que oculto) que está jogando. E não permite que mais ninguém jogue. Qualquer tentativa de jogo é logo abortada, nem que seja colocando -a fórceps- na casa dois novos participantes (a propósito, muito bem instruídos pela produção), aniquilando com o conflito que aflorava entre as duas casas. Natália foi sufocada com a volta do mal reeditado Roque Santeiro, Maurício, que foi reintroduzido na casa cheio de informações e orientações, implodindo também com o jogo de Talula. Afff!

Aliás, alguém me diga o que é confinamento, porque eu não sei mais. Ontem, dia de eliminação, Ana Maria Braga surgiu na casa para escancarar seu favoritismo e dar dicas a uma das emparedadas, ao falar de casaizinhos cutecute. Pelaamordedeus! Já não bastam as diretas do Bial, a presença indigesta do Maurício a Missão, em posição de vantagem perante os demais? Quem serão os próximos notáveis cheios de informações a atravessar aquele portal? Preta Gil? Débora Secco dormindo de conchinha com eles?

Ora, já que confinamento é essa esbórnia, coloque-se na casa internet, celular, televisão,....será mais honesto para com todos que estão na ali desde o início e não chegaram a sair.

Diana e Daniel que se preparem. Maurício a Missão, com o auxílio dos outros dois boçais, profetizou detonar os dois ao voltar pra casa, Lucival e Natália que também estavam na mira do ogro, já foram. Não vão desistir até eliminá-los, daí fica facinho facinho acabar com os bagrinhos que restarem, cegos seguidores dos três dadivosos que irão devorá-los.

É inacreditável tanta mediocridade e equívocos num único reality!!!

Unknown disse...

Eu estou realmente decepcionada. Não por Natália ter saído, nem gostava muito dela mas por constatar agora que a Miss só ficou porque as galeras do Rodrigão votaram p/ ela ficar; ou seja, o que esperar da final? já é tão claro que perdeu a graça.
.... e bem feito pra nós, otários, que continuamos dando ibope ao programa......

JGê disse...

Concordo com Shadow, este ano só Boninho joga! Acabou com as bandanas, conflito de casas, joga da Talula e abafou qq tentativa de "mulheres unidas". Sendo assim, seria justo que nós, tbm decidissimos, se ele sai ou continua jogo. Boninho no paredão, já!

cxlxjx disse...

Ano passado o que eu mais vi foi essa flor... hehehe

Anônimo disse...

Realmente o povo que vota prefere casal Barbie/Ken FAKE...fazer o q?

Só quero assistir as partes do Daniel, e que se dane o resto...chega de stress, já estressei mto com o BBB10...não dá pra estressar assim de novo, sendo que o pessoal que assiste quer sempre a mesma coisa...

Anônimo disse...

Carol,

Analisando desse ponto de vista não poderia ter jogo, pois a humanidade INTEIRA tem virtudes e defeitos. Até aí, morreu Neves! O que faz com um ou outro participante seja meu preferido é QUAIS defeitos e virtudes ele possui. Todos nós somos fascinados pela juventude e beleza, mas para muitos isso , definitivamente, não basta. Dez minutos depois já cansa quando o narcisismo é exacerbado ou a criatura bate o pezinho ao ser contrariada. Você se queixa que quiseram "demonizar" a Adriana, mas o que falaram da Natália..uaaaaaaau. Foi sem dó , nem piedade. Mas, como dizia aquele famoso filósofo, o ganhador (affff...tô sempre na contramão)da primeira edição: FAZ PARTE!Abs.Bia.

Isabela disse...

Sabe quando você toma um tapa na cara? É duro, doi, machuca, mas passa. A saída da CSI foi dura e amarga, mas hoje pensando friamente, não foi um resultado tão positivo das caprichetes, pois a torcida estava enfrentando um integrante que não era tão carismatica assim. E a Natália saiu com apenas 51%. Então, apesar dessa derrota amarga, a guerra tá só começando.

Vivian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vivian disse...

POis é Kane, nao restou mais nada para ver e comentar. Talvez a coisa mude, caso Diana vá para um paredão e volte... pq eu nao desisti dela, eu desisti do programa e principalmente das torcidas organizadas.

Perdemos a Nati e perdemos um casal tao bacana de assistir!
Nao dá para entender nada, mesmo.:(

Bjo.

Vivian disse...

P.S- Diana vestiu preto. Ela está de luto, vc viu?

Anderson Santos disse...

FECHADO PRA BALANÇO
http://47dosegundo.blogspot.com/

Anônimo disse...

kane
o jogo vai se tecendo acima das tramoias da produção e não pelo seu próprio desenrolar.
Entre ralas e rolas, vemos a cada edição a vitória da locura, significada no fanatismo.
Não porque tenha vencido a missmonga, e sim, pq quem teve 11% de votos própios no domingo, não foi votada ontem com 54% por quem não gosta do seu jogo.
BBB, em vez de evoluir e virar uma coisa com nunaces, está indo para atrás, como Benjamim Button, de algo adulto, passou a ser coisa de teens.
Se quem compra Restart define o vencedor munido de imacros, a coisa só pode piorar.

Anita

Rosangela disse...

Olá Kane

Fica assim não... Eu te gosto muito tá ?

Bjs meu lindo.

Anônimo disse...

O que é o Daniel falando só em fuma maconha, coisa triste, será que só eu escuto isso.

alicia disse...

Força MAU MAU. Sua torcida é enorme e te ama muito. Força!

Carol disse...

Bia (Anônimo),
Eu sei que a humanidade INTEIRA tem qualidades e defeitos. Acontece que, tirando um ou dois, todos os blogs falaram da Natália como se ela fosse a "Oitava Maravilha do Mundo" e a Adriana o "Lixo da Humanidade". Não é bem por aí, né? A Nat se perdeu no jogo, desde o começo se mostrou chata e mandona, nas últimas semanas se tornou um porre de tanto chorar e fazer cara de coitada. A Adriana chegou depois,muito novinha, pegou "amizades prontas" e é óbvio q se intimidou de início. Os únicos q chegaram nela:Paulinha e Diogo. Depois a Talula disse pras meninas q ela chegou depois e "ela" é q tinha q se enturmar. Hãã?? Pelo contrário. Quem já está lá é que deve fazer a recepção. A Talula não entende nada de "educação e hospitalidade". Mas a Dri,mesmo um pouco isolada, foi abrindo seu caminho aos poucos. Mostrou atitude, por isso acho que ela não mereceu tanta intolerância dos blogueiros. Torço por ela. Abçs.

Bruxa Má!! disse...

Daniel é uma figura grotesca!!! Nem devia estar ali...

Cristina disse...

Não achei a Natalia essa jogadore toda, só na primeira semana, mas não mostou doçura, só força, uma força que não tinha, era só casca, deu peninho dela, da carência e solidão que sentiu naquela casa...A cena com o Abdré Marques foi lastimáveel, ela prá mim acabou ali, não tinha mais como se manter viva no jogo, acho que ela se sabotou naquele momento.
Mas em relação a flor azul... volta logo, tá!

Vovó Le disse...

Olá, Sr. Kane, o Sr. está melhor!? Espero que sim. Gosto muito do Sr. Fique bem, viu!?
Um abraço :)

Vânia disse...

É, Kane... Acho que vou seguir seu exemplo e homenagear a rosa azul. Com Rodrigonnn X Adriana X DianaDiva (óóbvio) no paredão, império rodrigueanao massacra a diva.
#fim

Cláudia disse...

Caramba vc's viram paparazzo de Nat de muito bom gosto ,sorte na vida menina...

Anônimo disse...

Kane, como blogueiro e formador de opinião voce poderia escrever um bom post sobre o nosso papel (público) no jogo BBB.

Nós, o público, tambem jogamos e somos aquele jogador com maior poder: o de decidir quem permanece e quem é eliminado do jogo.

Esse paredão que irá se formar será decisivo para os rumos que o programa tomará daqui pra frente.
Além do Rodrigão, já temos quase certeza que a Adriana será emparedada, mas e o "terceiro elemento"? Diana, Paula, Diogo, MauMau Carater, Wesley ou Janaina?

Na minha visão do jogo, independente de nossas antipatias por Adriana ou por aquele que será o "terceiro elemento" emparedado, deveriamos centrar fogo no componente da Trindade dos Imbecilóides, no caso o Rodrigão, pois assim quebraríamos a hegemonia deles no jogo e o seu poder maléfico de influência, nos descabeçados e capachas que lhes auxiliam.

Se tivermos muita sorte, quem sabe o "terceiro elemento" seja mais um da Trintade,ou seja, Diogo ou MauMau Carater, aí sim, poderíamos até mudar nossa escolha e votar em um deles, PORÉM, precisamos entrar num consenso e fechar num nome somente.

Por exemplo:

PAREDÃO 1: Rodrigão X Adriana X Paula.
Votar em peso no Rodrigão.

Justificativa: Adriana a nojenta está isolada no jogo das mulheres e é considerada membro de segunda categoria na Trindade dos Imbecilóides. Com certeza será emparedada novamente, bem rapidinho.
Paula, a falsa e vendida, já não tem a confiança de muitos, inclusive das meninas. Volta pro paredão rapidinho tambem.

PAREDÃO 2: Rodrigão X Adriana X Diogo.

Nesse caso, teríamos que conversar para ver quem é mais nocivo ao jogo. Quem tem mais possibilidade de ser feito o campeão do BBB 11, por sua torcida e pelo público sem PPV.
Não suporto nenhum dos dois: Rodrigão e Diogo, mas ainda acho mais prudente eliminar o Rodrigão, uma vez que, por causa dele e de seu romance fake, a torcida da Miss Nojentinha esta aumentando assustadoramente.

Kane, analise e escreva um post pra gente sobre suas impressões.

Temos que fazer uma campanha sólida por todos os blogs, comunidades do orkut, twitter, facebook.
Repito: Precisamos fechar nossos votos em um único nome, senão não teremos exito e o jogo permanecerá na mão da Trindade dos Imbecilóides, MauMau, Diogo e Rodrigão + suas capachos: Jaqueline, Miss Nojenta.

Affff

Vânia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vânia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Fala, cara!! Bota a boca no trombone... Gosto muio das suas avaliações sobre o jogo...Some ñ!!
Vamos até o fim... Abraços!

Anônimo disse...

Carol,
Gosto de um "debate" assim: educado, sem grosserias e com argumentos. Quem sabe um dia (em outra edição...) a gente não vai torcer pelos mesmos, né? Até lá, vamos discordando assim, elegantemente! :-)
Um abraço.
Bia

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.