segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

#ForaAdriana


Lady Di ficou, quer dizer que... estamos em festa!

Então, vamos fazer nossa parte pra festa ser completa. É #foraadriana e #ficanatalia.

Natália, a nossa CSI que joga limpo, foi líder uma vez e indicou Maurício, que, por sua vez, vazou da Casa, quando não deveria nem ter entrado na primeira vez, quanto mais ter uma segunda chance. Ela foi Anjo e imunizou Rodrigão, o Poste sem luz, no primeiro paredão. Hoje ele retribui votando nela e metendo o sarrafo pelas costas. Pois é. Esse é o homem que algumas 'mulheres' querem como campeão, esse é o exemplo a ser defendido ao ratificar o voto dele. Mas, o que querem as votantes desavisadas que buscam eliminá-la? Estragar o jogo, apenas isso, uma vez que ela faz frente aos bananas covardes e machistas. Talvez queiram ver casalzinho fake entre Adriana e Rodrigão, o que tem nojo da miss e não está nem aí pra ela. Ou seja, querem vê-la ser humilhada pelo babaca. Será identidade com a história toda? Que papelão!

Quem lá dentro vota no Diogro, Maurício e Rodrigão, os imundos que emporcalham as mulheres? Não digo nem mais as que estão por lá, mas as daqui de fora. Cara, é tão fácil fazer a conta que dá preguiça. Pelo amor, tirando Natália, Diana e Daniel ninguém mais, logo, o risco de um deles figurar no paredão reduz e muito, caso ela saia. Na formação do atual paredão, o Maurotário nem foi votado; Diogro teve apenas o voto do Daniel, Rodrigão recebeu de Paula (essa não dá pra contar, se bolinar um poquinho ela esquece). A maioria da Casa está com medaço de votar neles. E agora? Quando se evidencia alguém comprometido com o jogo e disposto a enfrentar o trio, como Natália ou Diana, o "povo esclarecido" quer eliminar? Parem o mundo que eu quero descer! Surreal!

A menos que você queira ver um dos babacas como campeão, ou queira reforçar o medinho instalado por lá, o que certamente os levará a avançar no jogo e a humilhação das mulheres a reboque. Aí, sim, entenderia; a questão da identidade explicaria. Vade retro!

Quer uma motivação pra eliminar Adriana? Assista ao vídeo e veja a mais nova frase de sabedoria do menino ingênuo e respeitador Diogro falando sobre a Michelly, onde ele expõe a intimidade da eliminada, que nem está lá pra se defender, e conclui aos risos: isso(masturbá-la) não é nada pra quem já foi molestada. É possível uma defesa para esse sujeito? A pergunta é retórica, pois sei que tem gente com caradepau suficiente pra fazê-lo e ainda colocar a culpa na Michelly. Oi?

Adriana, pelo jogo que se desenha em lances futuros, deveria ser defenestrada sem problemas, para que Diana, Natália e Daniel tenham maiores chances de indicar um desses pústulas.

Aqui votamos pelo jogo!



Para eliminar Adriana ligue para 03031088401 ou mande SMS para 88401
Vote no Site Oficial



Twitter

27 comentários:

Cíntia disse...

Como me faz bem ler você, Kane querido.

Posso ter esperança de que ainda é possível haver jogo, jogo legal, nesta edição que é a edição da vergonha alheia, quer dos ditos omens, quer de certas mulheres que se rebaixam e gostam de ser capacho.

Um beijo.

Vânia disse...

Kane, confesso que escrevo esse breve comentário antes de ler seu post.
Gosto muito mais da Natália do que da Missssssssssseiláoque, mas prefiro que a primeira saia.
Principais motivos:
-a miss vai queimar mais o rodrigonnn (sim, ele vai ter que continuar fugindo e ela vai continuar atrás dele que nem uma anta)
-a própria vai se queimar mais ainda (motivo idem)
-diana vai pra guerra (não terá mais nada a perder)
-os 3 patetas, principalmente maumala, se inflarão, pensando que a saída da "sargentona" é mérito deles #not (qto maior a altura, maior a queda)
ah.. tem outros ainda, mas são variações do mesmo tema
fico por aqui!

Anônimo disse...

só sinto lucival ter saido ontem qualquer uma das duas que tivesse ido seria bom coitado do lu que chance o coitado vai ter aqui fora? gay, velho ,negro alem do que que as fofocas que ela fazia com daniel parecia mas coisa da praça é nossa nem no paparazzo vai posar as meninas tem muito mas chance aqui fora . acho o daniel mas baixo do que lucival quando bebe fica muito baixo cada palavreado pior que diogo.

Lucas disse...

Kane, seu texto lava a alma. Eu nunca vi a net bbb tão unida desse jeito para eliminar os 3 patetas. Blog por blog que eu entro, todos querem expulsar o Diogo, matar o MauMau e por a cabeça do Rodrigão pra decorar o cemitério e é essa mesma gente linda, de opinião, apaixonada pelo jogo corpo a corpo do BBB que quer mandar Adriana pra fora. Nem em enquete eu voto mais, pois a da Diana foi a prova viva de que podemos fazer a diferença se quisermos e queremos, por isso vamos votar muito.

Kane amanhã venho aqui comemorar.
Ah, e esse pessoal que está caindo na conversa da trocida do RODRIPLANTA, de deixar a Miss Anta pra queimar ele, esqueçam ela jamais contribuirá assim ao jogo, por isso vamos eliminá-la enquanto é tempo.

Kane disse...

Entendi, Maria, é uma possibilidade. Contudo, Adriana não vota no trio babacóide pela influência do Rodrigão. E ainda é votante direta da Diana. Ou seja, a serventia é menor. rs

Vânia disse...

Agora li, mas.. não sei se concordo...
Não vejo mais a Natália com muita gana de jogo, nem Diana. Parece que a Diana tá mesmo apaixonada pela Nat e perdendo o foco do jogo, por outro lado, a Nat morrendo de medo da Diana e por isso mesmo perdendo o foco tb.
Não vejo muita mobilização das duas daqui pra frente, se continuarem ambas no programa. Acho que a saída da Nat vai trazer toda a gana ainda não manifestada da Diana pro vale - tudo do bbb.
E, como disse anteriormente, os demais jogadores vão entender tudo errado. Provavelmente, maumala vai achar que a nat saiu por causa dele. Os outros patetas idem. ainda acredito no poder de mobilização da Talula. Se faz de sonsa mas acaba mexendo direitinho seus pauzinhos (sem trocadilho! rs)
Adriana e Rodrigo vao se queimar mais e mais...

Vânia disse...

em tempo: não voto pra Nat sair de jeito nenhum!!!
só estou tentando assimilar (ver o lado menos maumau de) uma possível "derrota".. (rs)

Kane disse...

É, Maria, faz sentido o que você diz. É uma preocupação super válida. Mas essa eliminação pode ser mais pra frente. Acho interessante a gente dar uma chance para a Natália, exatamente pelo que ela foi nos primeiros dias. Ela pode encontrar a mediania e partir para o contra-ataque.

Sinceramente, a minha prioridade é que os homens podres vazem, o quanto antes. Depois as garotas + Daniel + Doctor podem digladiar à vontade para ver quem leva. A briga pode ser divertida de ver. :)

Vânia disse...

é isso aí, Kane. Só tem um Homem dentro daquela casa, o único - que merece vencer: Daniel.
Mas, gostem ou não da moça (eu mesmo tenho muitas ressalvas) a grande jogadora desse bbb chama-se Talula.

Vânia disse...

*eu mesma

Anônimo disse...

Adoro os posts desse blog maravilhoso! Tudo fz muito sentido! Parabéns!

De passagem disse...

Eu acho que dessa vez as enquetes vão acertar. Eu não vejo uma movimentação tão grande para salvar a Natália do que a que houve para salvar a Diana. E nessa nova leva, as torcidas do trio misógeno estão muito mais empenhadas para eliminar a Natália do que tiveram para eliminar a Diana. É o que temos pra hoje. Amanhã deve sair a Natália, na próxima vai a Diana.Daniel é bacana, carismático, mas não passa do esteriótipo de bicha promíscua e maledicente, que só reforça o preconceito.

Anônimo disse...

Que exagero! Diogo é um grosseirão ignorante e machista, realmente escroto, mas maurício parece ser mais é um bocó e rodrigão um garotão de 22 anos narcisista d+, imaturo. Não me parece justo rotular os 3 da mesma forma, como "imundos" ou termos de baixo calão parecidos.
Maurício e rodrigão são cabeças vazias, mas não vejo essa maldade toda neles.
E se a miss está bancando a idiota perseguindo o rodrigão, cara certamente acostumado a ser assediado nas baladas da vida, muito novo e que não leva ficadinhas a sério, o problema é mais dela que quer formar casal pelo jogo com o bonitão da casa. Ela é quem tem de se mancar e parar de ficar forçando a barra com o cara que não quer nada com ela. Querer colocar a moça de vítima e o fortão de réu é uma atitude bem machista.
De resto, não voto nem torço por ninguém lá dentro. Só não gosto é de exageros nas manifestações emocionais em alguns blogs.

Kane disse...

Anônimo(15/02/11 00:49),

Diogo é ingênuo! Maurício é um tolo! Rodrigão é imaturo!

Diogo é ingênuo! Maurício é um tolo! Rodrigão é imaturo!

Diogo é ingênuo! Maurício é um tolo! Rodrigão é imaturo!

Diogo é ingênuo! Maurício é um tolo! Rodrigão é imaturo!

Diogo é ingênuo! Maurício é um tolo! Rodrigão é imaturo!

Diogo é ingênuo! Maurício é um tolo! Rodrigão é imaturo!

Diogo é ingênuo! Maurício é um tolo! Rodrigão é imaturo!

É isso!

E eu sou Gérard Depardieu: feio, narigudo e gordo.

Anônimo disse...

Sou a favor do fora Natália, gostei da argumentação do blog Rabiscos de Eva, uma história tem 2 lados, leia e veja se não tenho razão.

Julia.

Rosangela disse...

Olá Kane e comentaristas.

A questão não é se a Miss vai ou não queimar o Rodrigão...
O que tem que ser analisado é quem pode fazer oposição aos 3 patetas. E nesse momento somente Natalia, Diana e Daniel se mostram dispostos a isso.
Se Adriana ficar, vai talvez fazer pressão em relação a Maria e isso não é relevante ao jogo nesa fase. É preciso que um dos 3 idiotas, seja indicado pelo líder e seja eliminado... Se eu pudesse escolher, seria Nat indicando Mauricio.
Não é possível que quem gosta do jogo BBB, possa acreditar que Adriana seja mais interessante do que a Nat.
Bjsss

Bruxa Má!! disse...

Olá, Kane e blogueiros:

Não acredito que Boninho vá perder a chance de mostrar como funciona o amor entre mulheres.

Como funciona entre os homos já estamos cansados de ver.

Nat fica!!!

Bia disse...

Penso o mesmo, mas não sei se é possível manter Nat na casa, afinal, quem possivelmente votaria por ela, está trabalhando(ou navegando escondida...rs), logo, os adolescentes farão a festa neste paredão... uma pena. Tomara que eu esteja bem enganada e Mauricio perca um aliado hj para, quem sabe, equilibrar um pouco as coisas por lá.
Não gosto da Natalia, mas considero a sua permanencia, nesse momento, essencial para uma possível virada de mesa, e pra quem tem pavor daquele grupelho de debilóides, não há outra alternativa, afinal, pode ser mesmo que ela não acorde e deixe de armar um belo revival Maumau x Piorainda, mas dos que estão lá, não há mais (quase) ninguém com grande potencial para fazer, logo... FICA NATALIA!

Anônimo disse...

Se Natália permanecer vai continuar chorando pelos cantos. Se Adriana voltar vai continuar partindo pra cima daqueles malas que estão lá. To adorando ver ela tirando esse bando de participantes idiotas do sério e não fazendo como a Natália que chamou o desafeto dela Maurício para o seu lado para se aproximar mais, que bobinha.

Fica Dri! disse...

Kane,
A imaturidade da Adriana ainda é aceitável, pois ela acabou de completar apenas 20 aninhos. Apesar da infantilidade ainda acho ela bem mais interessante no jogo do que a postura militar e chorosa da chata Natália .
Tenho acompanhado no pay per view e sempre mudo quando a Natália fica no foco. Acho-a sem graça.
A Adriana ainda tem muito o que aprender e nada melhor do que ela ficar no jogo BBB para ter essa oportunidade de lições de vida.

Fica Dri!

Anônimo disse...

Kane,

Concordo plenamente com a opinião do Renato Kramer no artigo abaixo.

http://www.ligadonobbb.com.br/2011/02/indisfarcada-inveja-por-renato-kramer/

Acho que fica nesse paredão quem o Boninho quiser, como em outros... :(( . Torço para que ele deixe a Adriana ficar.

Carol disse...

Voto a favor da Adriana. Natália já deu o que tinha que dar. Já mostrou seu lado machona e mandona, já traiu seu grupo (um dos 7 votos do Rodrigão), já se esfregou e se deixou bolinar pelo DJ/AM, já votou no Maurício por vingança (Michely-quarto Dourado), já caiu na real (votação de mais falsa), já chorou pelos cantos, já percebeu que a vida dá voltas(Maurício/retorno/Naty/paredão) e já sacou que vai ter de ceder pra Diana se quiser tê-la como aliada (mas parece que não está tão a fim disso) ou dar um corte de vez. Creio que já deu pra Natália. Game Over!! Deixa a Miss - antipática e azedinha - mas bocuda e corajosa causar um pouco no jogo. Quero ver Talula, Maria e Diana se aliando pra declarar guerra à "intrusa". rsrs

Vânia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia disse...

É Kane, não adianta se esforçar infelizmente, essas meninas é que decidem o BBB.

Vânia disse...

pqp.. retiro tudo que eu disse.
to mto p*ta com a reação dos amiguinhos e da mais nova queridianha deles.
Pior! O Dani vai roer a corda? Não to acreditando nisso... Decepção com o Dani.

Anônimo disse...

MMORPG OYUNLAR
İnstagram Takipci Satin Al
tiktok jeton hilesi
TİKTOK JETON HİLESİ
Sac ekim antalya
İnstagram takipçi satın al
INSTAGRAM TAKİPCİ SATİN AL
mt2 pvp serverler
instagram takipçi satın al

Anônimo disse...

smm panel
Smm panel
İŞ İLANLARI
instagram takipçi satın al
Hırdavat
Beyazesyateknikservisi.com.tr
servis
tiktok jeton hilesi

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.