segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

#ForaAdriana #ForaRodrigão


Aí, família Restart, Fiuk e demais famílias das bandas coloridas belas e talentosas, ajudem a família Luan Santana a eliminar o Rodrigão. Ele chamou o lindo, amado e super talentoso Luan Santana de GAY. Pode esse desrespeito? Num podi!

Para eliminar Rodrigão ligue para 03031088402
ou mande SMS para 88402


Para eliminar Adriana ligue para 03031088401 ou mande SMS para 88401



Vote no Site Oficial


PS: Agora é rezar pra que esses fãs coloridos tenham pelo menos o ensino fundamental e saibam ler. Daí eles se revoltam e votam para eliminar o Poste Sem Luz. Como pode, né? O BBB é assistido e discutido como jogo de convivência e estratégias por quem gosta do estilo, mas é decidido por cabeças ocas que não estão nem aí para o entretenimento. Ge-zuis!

Twitter

25 comentários:

Carol disse...

Ah....quanta maldade. Mente sem ficar vermelho, hein? Quem falou isso foi a Natália e foi desmascarada no Faustão por uma fã do Luan. Torcer é válido, mentir não. Feio demais!!!

Cláudia disse...

Nossa ela foi desmascarada,g-zuis fala serio Carol, aposto que a Nat não dormi mais ai que meda ,comentário de 5°serie.Kane não chama o "menina" de feio que a Carol vai chorar.rsrsrsr

eu mesma disse...

tô nem ai para quem vai sair... o que me deixa indignada é a hipocrisia desses pseudo-machos que estão crucificando a Maria pq optou pelo Wesley, dizendo que ela tinha mais afinidade com ele do que com as meninas, mas se esqueceram que outro dia os 3 patetas torceram para que a Adriana pegasse a liderança e não a Maria... e ontem o Dr. jurou fidelidade eterna ao grupo masculino e declarou seu amor ao mau-mau... então que se dane!!!

Bia disse...

Incrivel como quem colocou Maria nessa situação foi a Talula, ou melhor, sabia que poderia evitar esse empate(ela disse pra maria mas a tonta nem percebeu e ela conseguiu modificar o discurso a tempo) e preferiu sair linda e bela, deixando a 'melhor amiga de infancia que eu defendo mesmo me colocando no paredão' se queimar, de graça, com a casa.

Talula merece ganhar esse jogo, minha gente. Mente, passa por cima de quem for sem ninguém perceber e ainda com um belo sorriso no rosto.( Nat, cade vc???????)

Em relação ao Rodrigão... adoraria que ele saísse mas, né? quem sou eu pra ir contra tantas familias lindas e coloridas?

Ai, ai... BBB, adeus pra vc!

Anônima disse...

Ai que delícia. O quarto pateta no paredão ("Uésli"), a barbie missonga e poste sem luz.
Delícia!!! Pra mim é win - win -win haha

Anônimo disse...

Eu sei ler e vc é um bobalhão

Anônimo disse...

Lucia
Com certeza ,BBB estah fadado ao fracasso,virou alvo de gente fanatica,que vota atraves de esquemas,tirando a chance dos outros ...perdeu a graca....virou jogo de carta marcada!!!!lamentavel!!!

Anônimo disse...

Pois é, e o gay da estória é justamente o poste.
Estou votando muito pra ele sair, mas fico feliz com a saída de qq um deles.

Verônica disse...

CONHECE A PALAVRA "PROCESSO" POR CALUNIA?????????

Sih_PR disse...

E vc usa um dos recursos mais baixos que existe...

Apelação...


Ainda bem que isso aqui é pouco movimentado, vergonha alheia...

Kane disse...

Só rindo mesmo. Gente q vem aqui e não sabe a diferença entre a ironia, humor e a verdade. Mas também, esperar o que de gente que paga de fã de ex-bbb? Só vem sandices.

Amigos, essa falta de discernimento e ignorância me cansa. PQP!

Anônimo disse...

FICA WESLEY.
FORA O CASAL "NATUREZA MORTA". Dessa vez, SAI ADRIANA, no próximo, Rodrigão.

Anônimo disse...

Quem caluniou quem? Acho que nem é o caso, né? Mas isso é outra história...rs
Esse BBB tá tão ruím que eu ainda não consegui escolher um favorito ao prêmio. Mas, já sei quem não quero que ganhe. Por mim, pegando carona no que sugeriu o Bial ontem, amanhã poderiam sair os três mais votados...rs
Boninho inventa tanto, que conseguiu detonar o BBB10, trazendo do aquém do além o Dourado, e agora, o BBB11, ressuscitando o Mau Mau (quer matar papai, zoião?).
Aliás, já que ele muda as regras a todo instante, poderia organizar no próximo domingo um superparedão com todos os confinados e pedir ao público que escolha o menos pior para levar o prêmio. Então, pularíamos logo para o BBB12, com novo elenco e sem essa "micagem" de casa de vidro e "sai e volta".
Como diz um amigo: "Saiu, tá saído!"... E ponto final.

Mimosa Pudica ;)

luiza disse...

Sabe aquele ditado: por fora bela viola por dentro pão bolorento, pois é, o cara se acha o bambambam, mas não passa de um poste sem luz, Rodrigão, maior samambaia bbb 11 não merece ganhar nada afff, vamos tirar essa múmia de lá, gente. Bial ontem tirando maior onda com a cara dele, hilário hahahaha.

Shadow disse...

Este é o momento para sanear o BBB que está aí, é chegada a hora de cortar o topete do ‘mau’rionete, que só atendeu o big fone -pra ferrar e indicar alguém ao paredão, hahaha, e de quebra, abalar o Triunvirato de Cuecas que se fortalece a cada eliminação.

Será muito injusto, se esse Poste fútil, narcisista, inútil e cafajeste não sair amanhã. Não que os outros dois emparedados valham muito, mas são bagrinhos, meros coadjuvantes no atual cenário.

A eliminação desse péssimo participante se impõe, por ser o primeiro passo para demonstrar àqueles que se auto-intitularam ‘justiceiros e do bem’, que não são imbatíveis. Esse é o paredão para dar um basta à arrogância, agressividade, prepotência e deselegância dos três babacas maledicentes e fofoqueiros. Tem coisa pior pra um homem? Afff.

Essa a resposta do público, que os outros participantes estão esperando, para começar a emparedá-los e somarem seus votos ao do Daniel. Por enquanto parecem estar sofrendo de uma espécie de síndrome de Estocolmo (com medo de votar no trio), resultante do confinamento, da dominação e do terror que se implantou na casa desde o retorno do Maurício.

O momento é este: ou se faz o saneamento ou se consolida -desde já- o campeão, o vice e o vice do vice. Bom, diante da última possibilidade, continuar assistindo pra quê, só pra passar nervoso? Quem se identifique com os três boçais, que os compre.

Anônimo disse...

Pessoal,pelas enquetes não dá pra tirar Rodrigão agora,então é melhor votar na Adriana que está quase empatada com o Dr. pro Wesley ficar.
Os aborrecentes votam muito e o Rodrigay não vai sair.Vamos tirar a chatonilda então.

Anônimo disse...

eu achava q so mulher tinha inveja de mulher bonita, mas to vendo q homem tem inveja de homem bonito. aff.

Tania Tum Tum disse...

Kane

Meu amigo...o tempo passa e o povo continua sem saber interpretar textos..hahaha
Nao tenho assistido BBB mas sempre que da leio vc...e "sidivirtu" beijos meu querido!
té mais

Anônimo disse...

Shadow,
Ninguém definiu melhor os sentimentos do "oprimidos" da casa em relação ao trio DDD (Diogo,Digão e Diota)que vc: é a verdadeira Síndrome de Estocolmo! Quanto pior eles ficam, mais as "vítimas" se submetem (exceção feita, talvez, a Diana). Isso não vai acabar bem....
Abs.
Bia

Anônimo disse...

...DOS oprimidos...

Anônimo disse...

tá lá na primeira página do UOL: essa ediçao tem a pior audiência de todos os BBBs.
acho q a tendência é só piorar. principalmente depois da saída de Christiano pro Rodrigão e da Nathália pra Adriana, ambos não refletiam a vontade da "maioria" nas ruas, no trabalho, etc. o jogo está sendo decidido por pessoas que não estão nem na faixa etária pra assistir BBB (cadê os pais dessa gente?) votando frenéticamente nos preferidos de seus fã-clubes.
não consigo pensar em nenhuma solução para esse problema. cortar as votações pela internet? acho que não... realmente uma pena.

Murilo disse...

Esses 3 pra mim não fedem, nem cheiram, porém, dou preferência para que Adriana ou Rodrigão saiam. Pelo que acompanhei das enquetes o único jeito é focar na Adriana já que Rodrigão não sai.

No BBB10 eu prometi a mim mesmo que não acompanharia e nem votaria mais, afinal muita gente que viu Dourado campeão sofreu do mesmo jeito que eu rsrsrs.

Não dá pra entender o que as pessoas tem na cabeça pra apoiar esses 3 caras...

Anderson Santos disse...

E assim o jogo vai... pra onde?
http://47dosegundo.blogspot.com/

Vânia disse...

torcendo muito pra Adriana ficar, só pra ver a cara de m... do Rodrigay.
O cara não consegue dar um beijo na mulher! certeza que ele tá torcendo pro uósley ficar.

Unknown disse...

MELHOR DEFINIÇÃO SOBRE O MAUMAUCARATER

http://decarapralua.zip.net/arch2011-02-20_2011-02-26.html

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.