terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Lady Di


Ela ficou! Vídeo aqui
O Youtube retirou o vídeo.

Twitter

12 comentários:

Anônimo disse...

FICA DIANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... Linda!

Cristina disse...

Ela fica com certeza. O Igor é muto fraquinho... e chatooooooooo

A Itinerante - Neiva disse...

:DDDD

Gostei do vídeo, Kane. Tudo ótimo! Música super gostosa! Você que fez?

Anônimo disse...

Obaaaa!!

Duble oba!

Porque tem mais um lugarzinho pra comentar e porque o imbecilizado que se vê como sábio, Igor, saiu!

Vou me reinteirar do BBB com seus posts.

Beijão, Kane!

jana disse...

Sensacional o vídeo, Kane!
Ela é fofa!
bj

Flavia disse...

Odeio a danadona das Maria!

VOLTA MAU MAU

Anônimo disse...

As gordinhas recalcadas e invejosas da linda Deusa dos ca,cadores,idolatras do tá ligado ou da samabáia gigante denunciaram o video. : (((

Anônimo disse...

Ariadne, não tem porque voltar, o segredo que era a alma do negocio, já foi ravelado.Os meninosm são todos gente boa, não vão acrescentar nada, todos muito panipuláveis, já Michele é o unico desafeto da casa. foi a unica indicada pela casa nas 3 semanas. Na primeira todos derão um tiro no pé porque ela recebeu a imunidade, na 2° empatou com Diogo e a Nath, lider desempatou, na 3° também foi a mais votada, logo a unica que vai criar mais mau estar, principalmente e Talula, Maria e Jack vai ser a Micheley. Não acho wela pior que nenhuma dali, não choravam quando indicada para o quarto dourado, monstro, ou outra coisa qualquer, raclamavam mas idai, não falava amém e nem fingia.

Anônimo disse...

As enquetes dizem q a Ari volta. Fazer o que ?


Eu dou maior for;a

Big Vício BBB disse...

Diana não é somente linda, mas é também ótima para se expressar e concatena bem as ideias, o que distoa naquele pântano de imbecilidade. Gosto demais dela. Não vira campeã porque lhe falta carisma, o apelo popular, pois a audiência prefer assistir ZORRA TOTAL (Diogo) a assistir SUPERBONITA (Diana).

beijo

luiza disse...

Carisma é tudo, já vi em outras edições mulheres q pouco fizeram no jogo para aparecer (como mostrar a bunda td hora por exemplo ou ficar se jogando emcima dos homens) chegar à final com alto teor de empatia com o público. È este QUÊ de especial tá faltando nessas moçoilas q aí estão, Diana, talula e Maria as 3 mais bonitas. Até agora nenhuma delas conseguiu despertar paixão no público, sinceramente tá dificil achar em quem torcer, se ala feminina tá ruim a macharada tá pior, os bofes mais fracos q caldo de batata. Acho q vou torcer mesmo pelo guei dani ao menos é engraçado.

Vânia disse...

enfim.. já que eu to (mal ou bem ) vendo essa b..
tenho que escolher alguém. É chegada a hora: #dianasim

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.