sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Os Super Babacas


O Comedor, o Maurotário e o Poste sem luz. O trio de "homens" mais representativo sobre a indicação etária do programa Big Brother Brasil: não basta ser infantil, tem que ser debilóide.

Nunca senti tanta vergonha alheia.

=====================================

Site Oficial

Twitter

23 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk...adorei

Anônimo disse...

A ilustração ficou mara...kkkkkk
Nossa...garrei ódio desses três.
Meu sonho: paredão triplo (O Comedor, o Maurotário e o Poste sem luz).

Mimosa Pudica ;)

Espiando os Blogs disse...

Vc é demais, ameiiiii ......estou contigo e não abro, sou mulher mas senti vergonha desta representação masculina.Conheço uma infinidade de homens que tiro o chapéu, decididamente estes não chegam nem perto do chinelo, eles estão muito longe de serem homens....o Daniel e o Lucival são muito mais homens do que os três juntos.Um bando de viadinhos ( despulem-me pelo termo pejorativo, mas homem que não se assume, que bate no peito e diz " Sou macho e aconteço"e as atitudes são contrárias, só pode receber a pecha de viadinho).
Bjs

Anônimo disse...

coloca essa foto em todos os blogs porfavor, a pior participacao do sexo masculino na historia de um BBB

disse...

Kane,

Tem como não aplaudir? Quando eu penso que você já disse tudo e mais um pouco, eis que você se supera. Esse trio representa a escória humana.

Anônimo disse...

VERGONHA É POUCO........

Anônimo disse...

Não rola uma campanha no twitter e muita pentelhação no twitter do Boninho, pedindo a eliminação sumária das "Tres Graças" de valor: papel, penico e cocô, vulgos Gago, Zóiudo e Bambi?

Poderíamos alegar bullying, assedio moral e sexual, discriminação de genero ou até, foda-se, maricagem explícita em horário inapropriado.... Qualquer coisa que faça esses 3 lazarentos sairem de nossas telas.

Poderiamos pedir a volta do Cris (Ai, como sinto falta...)

Boninho não é o dono do jogo e nao vive cometendo desmandos a toda hora e de acordo com seus caprichos? Então, já estamos mesmo acostumados! Que interfira na cara dura e tome uma providencia urgencia.

Podemos ameaçar com uma campanha: "Dia sem BBB - Boninho tome uma providencia!"

Gente, sério!
Vamos reclamar no twitter.

mari fernanda disse...

Só posso dar parabéns ao dono desse blog,realmente não sei onde a globo conseguiu catar tanta mediocridade pra colocar num programa,debilóides é pouco,são de uma ignorancia sem tamanho.

Anônimo disse...

Perfeito! Perfeito!!!!!!!!!
Pior de tudo é que acho q eles não vão para o paredão tão cedo.

Enquanto isto, Diana está ameaçada. ://

Unknown disse...

"não basta ser infantil, tem que ser debilóide."


Hahahahahaha. Muito bom Kane!

eu mesma disse...

pois é...mas enquanto isso tem mulheres por aí, em diversos blogs, apregoando que Diana, Natália, Talula e Jacqueline devem ser defenetradas antes desses babacas...pelo visto não está faltando homem só no BBB não, tá faltando tb na casa de muita gente...vai entender! :(

material girl disse...

E pensar que há duas lindas mulheres sendo feitas de pano de chão por dois idiotas desse trio de vampiros. Palmas prá Michelly louca, chutou um a tempo.

Maria e Adriana terão o resto da vida prá lamentar. Dá vergonha alheia messsmo!!

Angel disse...

Oi Kane

Não estou mais suportando o BBB, principalmente por causa de Mau Mau e Diogo,este eu não suporto desde que começou... Nojo.

Adorei as imagens...
Bjos.

Neiva disse...

Com certeza! Eu estou com vergonha dos homens e das mulheres.

Maria, Adriana e Paula! Pelo amor de Deus!!!

Fico constrangida.

Anônimo disse...

Homem é homem, menino é menino e viado é viado. (Falcão-poeta cearense)

Shadow disse...

Que decadência!

A impressão que tenho é que os três dadivosos nunca foram capazes de ler um bom livro ou de se emocionar ao assistir um filme inesquecível, não sabem o que é apreciar uma peça de teatro ou uma obra de arte, nunca se deixaram envolver ao ouvir uma música ou souberam amar e se entregar a alguém, nunca se detiveram para admirar uma bela paisagem ou ouvir o barulho do mar, se o fizeram alguma vez, não souberam aproveitar. São vazios, egocêntricos, egoístas, imaturos ao extremo, não cresceram, não evoluíram, não assimilaram valores, não sabem ouvir, não enxergam ninguém além de si mesmos. Para eles, as pessoas são descartáveis, existem para satisfazê-los e massagear-lhes o ego, nada mais. Eles se bastam.

É por essa razão que não sei quem é pior: eles, ou aqueles que votam pela permanência dessas três aberrações na casa.

Anônimo disse...

Concordo com Kane, mas discordo de quem falou aí do Cris...é outro bambi que, ao invés de ficar no agarramento entre os machos, preferiu isolar-se e deixar as mulheres o lamberem...depois, votou, junto com 4 outros machões, na Diana. Cris nào fica atrás dos outros três...a vantagem é que já saiu!

Memé disse...

Você está impagável, Kane! Perfeitas colocações.

Anônimo disse...

Por que eles colocaram esse tipo de gente dentro do BBB? é um pior que o outro, gente sem caráter, inteligencia, dignidade. Nem jogar sabem, mulheres que não se dão um pingo de valor, homens trogloditas. O público com asco dessa gente toda.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk saíram bem na foto, retrato fiel

Anônimo disse...

Não entendo. Muita gente chama esse #gagodosinfernos de "comedor" !!!
Que comedor que nada! Isso é uma baita BICHONA.
Esse aí senta no patê faz tempos lá na Bahia.

Anônimo disse...

bom se não fosse os super !babacas teríamos o q para ver gente deitada kkkkkkkkkkkkkkkkkke segurando bonequinhas com medo de palhaço afff

Anônimo disse...

Perfeito!!!!

Saudades dos tempos q vinha aqui votar!!!

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.