sexta-feira, 11 de março de 2011

Fora, Babaca!


É nosso momento do DESCARREGO!

Para eliminar o MAIOR BABACA que apareceu no Big Brother Brasil
ligue para 03031088405 ou mande SMS para 88405

Vote no site oficial

Enquete UOL


Twitter

23 comentários:

Vânia disse...

Esse olho dereito (sic) nunca me enganou

O.o

Anônimo disse...

Que momento nobre! vou votar muitoooooooooo!
Que hominho ordinário esse maumau.
Foraaaaaaaaaaaaaaa!!!

Anônimo disse...

Nem acredito que vou conseguir chegar a final do BBB, sem ver o Maurício e o Diogo, agora só falta a planta do Rodrigão sair. Daniel contamos contigo pra isso também! =D

mariatereza cichelli disse...

Votando muito para Maumau tentar ser "bombom" aqui fora...

abçs...

Rose disse...

Não saio do site oficial. kkkkkkkkkkkk
Maurício e Jaqueline saindo qualquer um pode ganhar que não ligo. O prazer desse ano é eliminar os piores bbbs que já vi.
Votandooo!!!!

EM CONTRUÇÃO disse...

#Foramamau, enfim votando muito prá esse rapaz sair e sem ligar prá enquetes!!!
Quero Diana campeã do bb 11

Caio disse...

As enquetes estão sendo atacadas por gente estúpida.... Nem ligo.

Foco: SITE OFICIAL
Até cair os dedos.

Carol disse...

Não o acho tão babaca assim. Óbvio que todos ali dentro tentam chamar a atenção de alguma forma e acabam perdendo a mão. Outros acentuam seus cacoetes, caso do Rodrigão que não consegue parar de passar a mão no bendito cabelo. Fora isso não vejo maucaratismo em nenhum. E prefiro bem mais o Maumau e Wesley do que a Diana. Nunca vi Mau extrapolar nas festas a ponto de dar vexame como Daniel, nem ficar de esfregação vulgar como Diana. Aliás o que a Diana oferece de tãão espetacular? É BURRA como uma porta (já mostrou nas provas), está se LIXANDO para os estudos (não sabe onde fica BH e Foz do Iguaçu - vergonha alheia!! Volta pro ginásio) e BAIXO NÍVEL (com a lambeção coletiva e falando das porquices que faz). Quer dar uma de fodona mas no fundo é pouco criativa e patética. Se fosse negra seria taxada de rampeira mas como é loura de olhos azuis é "descolada". Por mim, sai Diana. Não acrescenta nada.

Anônimo disse...

O digníssimo Maurício vai entrar/já entrou para a história do BBB como aquele cara que teve a chance de ouro de voltar ao programa, depois de eliminado nas primeiras semanas, com possibilidade de corrigir sua trajetória, de se acertar no jogo. Primeiro, tendo em vista como se havia posicionado no começo, retificar alguma coisa aí no seu jogo, e depois pelas informações a que teve acesso, privilegiadamente teve acesso. Mas não, o senhor Maurício voltou com empáfia, soberba, com discurso maroto de bom moço, de vingador. Não tinha necessariamente que fazer par romântico com a gostosa do pedaço que se atirava sobre ele, mas não precisava cozinhar a moçoila em banho Maria. E a moçoila só foi um detalhe no seu posicionamento no jogo na segunda vez, e só desnudou um pouco mais o seu jogo e o seu caráter.
O boyzinho, limitado e babaca, e além do mais com uma empáfia sem limites se enterrou no jogo. Além de ter atrapalhado o desenvolvimento do BBB Os outros participantes se intimidaram com sua volta, considerando-o forte, etc.
Maurício será lembrado como aquele que não devia ter voltado, como aquele que jogou pela janela uma segunda chance, só para ratificar o dito de que o ser humano é o único animal que tropeça duas vezes na mesma pedra. E que pedra!
Observador

Anônimo disse...

Kane, desenha pra turma, que ser ética e falar o que pensa "na lata" NÃO É ARROGÃNCIA !

Esse discurdo das tiazinhas e suas adeptas é igual ao o que disse o paspalhão e a sua paspalhona aliada. "vou votar, mas não tenho nada contra"(ela se afastou,o que ?? sua cara não tão pálida)

Ah me poupem !

No fundo, a torcida contra Di tem é recalque de quem acha que toda a loura tem que ser burra !

Afe !

Anônimo disse...

Pessoal,temos que votar muito.Pelas enquetes a diferença está diminuindo.Até a uol tá se votando mais de uma vez.
Enquetes neste site.
http://www.votalhada.blogspot.com/

Paula disse...

Assino embaixo!

Vamos tirar o pior participante do BBB 11!!

Agora há pouco ele estava na festa dando uma demonstração de arrogância e soberba, arrotando suas regras idiotas pors outros (porque pra ele não servem né, só pros outros)

Tá achando que vai ir pra final....hauahauahuahaua Coitado! Não se enxerga mesmo!!

Fora maumerda!!!! Votando muito......

Paula disse...

O prazer desse ano é eliminar os piores bbbs que já vi. (2)

Anônimo disse...

Perai,porque ele eh babaca ,porque nao quer pegar mais a Maria?Kara eu nao entendo esse povo se fosse ao contrario ela estaria certa em nao querer um cara q nao da um pingo de valor eh escroto da mole pra outro na casa tem um comportamento ridiculo. Ha pere la Maria eh simplesmente uma vergonha para as mulheres,nao se emponhe em nada,nao tem um mpingo de inteligencia. Ja sei ele eh babaca porque nao pega ela em baixo do edredon so porque ele eh gostosa.Pois se eu fosse homem tbm nao pegaria uma mulher assim.Ha ela so gosta de lutadores (Maria eh ridicula).

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Oi? Deixa-me ver se entendi direitinho. Então a rejeição ao Maumau é pura e simplesmente porque ele não pegou Maria? Nã, nã, ni, nã, nã. O cara é a contradição personificada,vingativo, reacionário,debochado, oportunista e bom coração de araque. Ele beija e acolhe de acordo com a conveniência dele. Entendeu ou tenho que desenhar? de "bão" mesmo ele não tem nadica de nada. Não passa de um e-s-c-r-o-t-o fdp travestido de salvador da humanidade.

Claudia Rio disse...

...babaca e corno " na moral"...salve a noite Listerine...rsss....e viva Diana..a q deu a idéia.
Tá todo mundo dormindo...estão perdendo...
Bj

disse...

Madrugada hot hot. E o Babaca foi feito de babaca em rede nacional. Toma, babacão e babaquetes!

Anônimo disse...

Ele não "pegou" Maria. Foi pego pela vaga, à força. Se não quer, não pode ser montado e masturbado na marra ao vivo. Dá licença? Isso não tem nada a ver com ser reacionário, machista. Tem a ver com bom senso e respeito. O próprio Gago que também a comeu disse que a mulherada era tudo pooota. Poota é normal, sem problemas. Essa Maria é uma doente sexual mesmo, digna representante das cachorras.

Anônimo disse...

era diana tão logo entrou, prometendo um diferencial de conduta, estilo e tudo que poderia diferenciar esse bbb¹¹.
.
que nada: não disse a que veio e decepcionei-me com sua falta de iniciativa e performance que a nivelou a tds.
.
bye bye, diferencial. como sinto.

Anônimo disse...

Maria é uma fofa! Amiga, meiga, honesta no jogo. Mas representa um pouco a realidade das mulheres no Brasil. As meninas hoje vão à balada e ficam com 3 ou 4 caras de um só vez. Sexo não é mais tabu. Ela representa essa juventude onde tudo pode! Mas tem caráter e é boa. Certamente vai ser uma ótima mulher (esposa, mãe, etc..) quando tudo isso passar e amadurecer. Mas vejam que deu vida a esse BBB. Foi a protagonista e viveu normalmente tudo sem ficar jogando ou escondendo quem é. Maurício é uma merda de homem, é chato demais, metido a sabe tudo e salvador da pátria. Felizmente ela será poupada de um cara como ele. Wesley por sua vez é um doce!

Anônimo disse...

MauMALA já ERA!!!! Vamos votar até os dedos caírem. Não pode ser que uma pessoa desagradável, sem assunto, má, e muito muito chato possa ficar no jogo!!! Não vamos deixar!!!!!

Anônimo disse...

Fora diana sem noçao

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.