segunda-feira, 28 de março de 2011

Go, Maria!


Você se lembra dos Patetas tripudiando sobre a Maria e apontando o destino que o Nobre deveria tomar, com aquelas idéias machistas que deixariam até meu tataravô estupefato?
Apesar dela não ter feito absolutamente nada demais contra qualquer um deles? Pois é, então faça da Maria a campeã do BBB11. Essa é a mensagem que a edição deve ratificar, a de que em nosso mundo tais idéias não cabem e devem ser combatidas. Chega dessa agressão de que homem pode tudo e mulher tem que dizer amém. Realizem: Maurotário, aquele que estragou o BBB11, e sua trupe de deslumbrados, estarão na final assistindo a coroação da mulher Maria. E isso não tem preço. Vamos votar?

Para que Maria vença ligue para 03031088402 ou mande SMS para 88402

Vote no site oficial: link direto para votação

Site Oficial

Parcial e média das enquetes mais importantes.


Twitter

42 comentários:

Anônimo disse...

Mariou! Abaixo a ditadura masculina. Arrasou como sempre! Contra a agressão Maria campeã!

Drika disse...

Maria nao fez nada??? fez sim, fez esse BBB existir, se nao fosse ela, o BBB tinha falido, hahaha

Maria a primeira mulher "decente" a ganhar o BBB to mariada e sempre fui mariada, acorda e votando...rs...

bjs

Janaina disse...

Este será com certeza o BBB de uma mulher bonita e nada dentro dos padrões convencionais de comportamento ser eleita campeã.O público do BBB está evoluindo,não comprou o discurso falso moralista do Maumala e seus seguidores.

Anônimo disse...

Eu Mariei!

Anônimo disse...

adorei...façamos esse ano de verdae uma mulher campeã...tentnmos com a Gy bbb8,nos roubaram...quem sabe a Maria q é tão diferente,deixem ela vencer essa...ameiiiiiii
#MariaCampeã

Xexéu disse...

De Viper, na Tribo dos Errados.

“Diana imitava o coelho assassino e eu imito o Gollum. Amei a arrogância ácida da nórdica. Tinha mais era que dançar e sapatear e cuspir em cima daqueles cretinos que ficaram na Casa de Bones.”

Adorei isso, com louvor. Para os Errados deste mundo, Dianão foi o show de bola do BBB11.

E fecha a conta e passa a régua que o Big Bosta Brasil e seu público careta e noveleiro não é o Big Brother Suécia.

PS E todos agora com Melillão, que é o que tem pra hoje!

Luciana Lorena disse...

Maria tem que ganhar para dar um final digno para o BBB 11! Vamos fechar com chave de ouro garantindo a vitória para a protagonista! Todo mundo votando na Maria!

Espiando os Blogs disse...

Pois é Kane, Diana saiu, Senti muito, ela merecia estar entre os finalistas!! Que seja muito feliz!!

Concordo com vc, Maria campeã, como Xexéu disse, é o que temos pra hoje!!

nalvaclara disse...

Voto, e votarei muito em Maria.

Ela não é Miss, ela não é Doutora, não é perfeita.

É pecadora, é hot e sexy, ela é coqueta, ela é dengosa...

Ela é NORMAL. Como eu, ou a minha vizinha, ou a mi ha irmã, ou aquela lá do Shopping...

Ela é NORMAL

Voto prá Maria.

Shadow disse...

De pleno acordo.

Sem Maria esse BBB não teria tido o mesmo brilho. É como disse o Bial disse: ela foi a estrela. Fez a diferença, despertando no público um turbilhão de emoções das mais variadas. É merecedora do prêmio.

E o Daniel dirão alguns? Esse é cópia escarrada (um tanto quanto piorada) do Jean Willis. Não duvido que num futuro próximo também se lance na política, levantando a bandeira da defesa dos direitos de velhinhas desamparadas ou da descriminalização das drogas. O perfil ele já tem: ardiloso, maledicente, ganancioso, mentiroso, hipócrita, duas caras. Já foi longe demais.

O Wesley, esse aí então, só se segurou no jogo graças à Maria e por ter sido alvo de perseguição da “trupe da nobreza”. Mas na verdade não se mostrou, o que se conhece dele é apenas o verniz (médico, educado, gentil, blábláblá). Quem é o Wesley? Jogador é que não é. E pra ser o vencedor do BBB tem que jogar, tem que mostrar a que veio, tem que arriscar, tem que dar a cara a tapa, tem que enfrentar o medo, tem que detonar, tem que saber envolver o público, tem que brilhar como Maria brilhou.

liane disse...

Torci muito pra uma mulher ganhar, gostava da Diana apesar de seus defeitos mas não tinha muitas ilusões de que ela ganhasse. Agora sair com o percentual que saiu, prá mim é inexplicavel e muito injusto.Foi triste, ela sentiu o baque, ela é muito expressiva e ficou evidente a decepção que sentiu.
Agora,não consigo torcer pela Maria só pq ela é a única mulher que ainda resta na casa, até gosto dela, curti os quatro que ficaram na final, mas não quero que ela ganhe, não quero que esse personagem que ela interpreta ganhe, não compro a Maria santificada que vejo por aí nos blogs.
Acho que vou torcer pro Wesley sem sal ganhar, só prá ver a cara do Bial e do Boninho,já que eles fizeram de tudo prá poupar a Maria e o Daniel nas edições, levantaram a bola deles sempre, assim fica fácil ser "quem carregou o BBB11 nas costas". Só dava eles nas edições, e sempre favoráveis. Enquanto que os outros foram queimados e até humilhados ao vivo em rede nacional.
Torci muito contra mau-mau e sua turma, mas não sou cega nem burra. E não gosto de dois pesos e duas medidas.
Já sofri muito por conta de edições tendenciosas contra meu preferido, nem me dou ao trabalho de votar mais, assisto o BBB agora sem maiores comprometimentos para não sofre mais.
Mas sempre penso como seria muito melhor se o diretor e o apresentador fossem isentos.
E alguns blogueiros fanáticos tambem.

beth disse...

Maria disse hoje que nunca combinou votos, é mais um ponto para ela, que ninguem estava lembrando. Muitas vezes ela até errava os votos, mas combinar realmente não combinou.

Vânia disse...

povo apela, mente, pira...

Avisem a dona Eva e seus rabiscos mal feitos que o texto que ela publicou não é do Verissimo.

Bastava conhecer um pouquinho só do estilo desse grande escritor para saber ...

Para aqueles que não têm o hábito da boa leitura, uma simples pesquisa no google informaria que se trata de texto apócrifo.

E...

GO MARIA!!!

Vânia disse...

Ah, esqueci de linkar uma crônica na qual o próprio Veríssimo desmente a autoria do texto supracitado:

http://sergyovitro.blogspot.com/2011/01/verissimo-nao-e-meu.html

eu mesma disse...

eu como "mariei" desde a primeira hora, já que sempre torci por Maria, fico feliz que você tb tenha "mariado", ainda que seja na derradeira hora ;)

Para VacaLoka eu não sei sobre o que você escreveu...mas se conhecesse quem é a verdadeira Eva, teria mais respeito ao falar sobre ela. só adianto que ela tem muito mais cultura do que muitas pessoas que comentam e escrevem na Net.

Anônimo disse...

A Eva é uma esclerosada, escreve com um dicionário do lado e emprega as palavras ERRONEAMENTE nos textos. Só louco lê o que ela escreve e aceita, apesar dos furos de coerência e coesão estampados. Claro que Veríssimo não escreveu aquele texto.

http://migre.me/48fQJ

Juca

Vânia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

vergonhoso , fui tentar dar alguns votos pra maria no telefone qualfoi a minha surpresa que a voz no telefone diz assim . para votar em carol ... disk 1 e dai por diante com isso a maria esta sendo prejudicada e eu ñ consigo entrar em contato com a globo ou telefonica
marilia do nascimento

Daniela disse...

Acho uma pena um jogo de estratégia ter outro sentido para milhões de brasileiros.

Premiar uma mulher sem valores, sem principios e que não sabe o significado de aliado é realmente uma pena. Uma pena ter um bbb11 tão pobre de jogo, de estratégia, de inteligência, sem mediocridade e peninha disso ou aquilo. Bom mesmo foi dourado no bbb10 que jogou e mostrou que quem realmente deve ganhar é quem pensa, quem usa a inteligência!!!

Pessoal blogueiro por favor Maria pode ser tudo, bonita, sexy, mas não merece ser ganhadora de um big brother.Será que nem a Cida, por pena!
E aí aqueles que tiveram pena pelo chute na bunda do Mau mau querem rotular como não ao preconceito, viva o poder da mulher,

Sou mulher e ela ganhando não será nenhum motivo de orgulho pra mim.

Então nesse resto que sobrou.. Wesley é o menos ruim (cá entre nós oOOoOO seleçãozinha péssima essa da globo)

Unknown disse...

"acabou com a ditadura masculina", "uma mulher fora dos padroes convencionais"....

Ai Kane, SEMPRE torci para mulher vencer o BBB. Mas a mulher jogadora, corajosa... nao entendo esse aue pela Maria.

Prefiro ela que Daniel e Wesley, mas estao forcando a barra qdo disse que ela é A mulher vencedora do BBB.... afinal, tivesmo Natália, Talula e Diana nessa edição. E elas sairam com rejeição!!!! O mesmo pessoal que detonou em rejeicão maior que a do Gago e CIA, hoje vota em Maria e levanta a bandeira da mulher Maria. Olha, piada!

Unknown disse...

Mais uma vez... Kane, Diana saiu com REJEIÇAO... assim como Talula e Natalia.

Mesmo com a Maria vencnedo, esse é o BBB das mulheres??

É tudo alucinação da véias que não tiveram macho alfa na final...

Anônimo disse...

Kane
Sou tb das que pensam que Maria vencendo o bbb é ainda dos homens.
Talula, Diana, Natália, sairam com uma alta percentual de reijeição.
Parece que nestas latitudes, mulher para vencer na vida tem que ser (ou fazer de conta, o que é ainda pior) um belo pano de chão com apelo sexual.
Nãoé essa a mulher que eu quero vencedora, seja num reality ou na vida. Quero uma mulher que seja ela mesma, sem olhar pra lente cada vez que se deita com o Dr., conferindo que sim o seu love está sendo registrado e certamente irá na edição. Quero uma mulher que não troque imunidade de voto pelo seu sexo. Quero uma mulher que não se rasteje por homem, pois como minha mãe dizia, nenhum deles vale uma lágrima feminina. Quero um amulher que se posicione, sempre, e não faça da parte superior do muro a sua habitual moradia.
Enfim...
Maria, certamente, não é essa mulher.
Meus dedinhos descansarão muito neste paredão. E hoje à noite, gargalharei vendo o CQC!

Anita

Kane disse...

Vivian,

Impressionante como horrorosas, nas tripas e na casca, carregam nas tintas e externam o quão fétidas são na essência. Reparou? Constrangedor. Patético! As vezes me encolho de tanta vergonha que sinto. Essa gente se acha ousada. De fato o é. Ousada, porém, usada... pelo preconceito e pobreza de espírito.

Amiga, o BBB11 deixou de ser das mulheres quando Talula, a maior jogadora, saiu daquele jeito. BBB não me representa. No meu mundo não cabem Dourados, Patetas, Traíras, Submissos, Ignorantes, Invejosos e Demônios, tampouco, blogueiros e comentaristas que não vivem uma vida real e perdem literalmente a vida para se afundarem no virtual, onde liberam seus gases como se fossem o aroma da verdade. Eu gargalho da existência que levam. (Me imagina aí rindo lendo as panaquices, hahahaha!)

Nos resta, infelizmente, o "uma coisa de cada vez", a revolução à Francesa deve estar por vir, a onda atual é de revoltas apenas; nos conformamos. Hoje a Maria, quem sabe amanhã não tem Marias, Talulas, Dianas, Vivians, Natálias, Elenitas... Já foi pior aqui fora. No BBB, está ocorrendo agora a passagem da era medieval para a moderna. Como na 'História', o que impede a transição de forma rápida e indolor é a ignorância e o costume 'genético' do dizer amém quase sempre. Já reparou que bajuladores confundem saber escrever e ler como sapiência? A sapiência dos tolos.

Eu havia desistido de BBB. Assisti esse só por causa da Diana. Ela cabe na minha vida. Mas entender isso é pra poucos e, pela liberdade e consciência que tenho, me reservo o direito de mais nem explicar os porquês, nem hoje, nem nunca. Não vejo merecimento para expô-los, muito menos pra gente sem noção lê-los. Aqui jáz o Big Brother Brasil.

De todo esse circo, o que fica marcado e deixa saudades, são pessoas como você. Quando se abre o sistema de comentários lá está, destoando dos demais, algo a ser lido e digerido, isto é, comentários e visões saudáveis daquilo que se espera de um mundo que se pretende mais civilizado, destinado a todos os gêneros e credos, do que um mundo oco, retrógrado, desrespeitador, violento, baixo, idiota, feio e submisso.

Obrigado! Não estamos só.

Beijo

Vânia disse...

TPM define!

rsss

Kane disse...

Vou deletar, eu mesma,

mas vai namorar um pouco, vai. Desestressa. rs

Anônimo disse...

Quem disse que Maria agiu na casa como um belo pano de chão, fui eu, "eumesma".
Essa é a minha visão da Maria, na casa. Queria ter tido outra, mesmo. Afinal, sempre torci por uma mulher vencer o bbb, sem ter apelado.
Desde o bbb7 que não compro mais casais nem gosto de quem se vale desse recurso para chegar longe no jogo. Por conta disso, Maria foi muito pouco votada.
Ela é simpática, doce, amiga, mas tb, fez um tipo de jogo que eu não valorizo.
Deitou lá como o Gago, neutralizando um possível voto dele. Tb com o mau-mau, protagonizando as cenas mais tristes que já vi de uma mulher num reality. E finalizou o seu roteiro com o Dr., roteiro este que (e ng me tira isso da cabeça) foi escrito antes de começar.

Impossivel mudar esse o meu olhar. Bem que queria ser naif e acreditar num mundo cor-de-rosa. Se tratando de uma emissora que faz uma prova de líder onde se afrma que Obama não passeou pelas ruas da Cidade de Deus e que a lei do champagne foi na época de Napollão... enfim, acredito eu, tenho direito a duvidar de como se tece o bbb.

Obs: se trata da mesma emissora que tentou nos vender o bolinha gate!

Anita

Kane disse...

Todos comentários que estão aqui merecem ser lidos. E mais ainda, aprenderem uns com os outros, eu aprendo todo o santo dia. Os que julgo que não devem ser lidos são deletados sumariamente. Nesse post, já deletei mais comentários do que os já publicados.

Quando abro o sistema de comentários vários destoam pela civilidade, outros pela ofensa gratuita e rasteira. Deleto os ofensivos e sem critérios. Curto fazê-lo. É como se limasse o autor da panaquice da minha vida. hahahaha

Kane disse...

Oi, Anita, VacaLoka e demais.

Cuidem aí da casa que vou trabalhar um pouco. Ignorem os espíritos de porco.

Beijo. :)

Anônimo disse...

Eu mesma

Tb não gosto de quem rotula as pessoas. O que falei da Maria foi em função do que vi dela no jogo, na casa. Nada a ver com o que faz aqui fora.
Assim como não considerei o lar das velinhas para simpatizar do Daniel, nem a reciclagem de lixo ao votar para o maumau voltar (me arrependi depois).
Só julgo eles dentro do jogo, e tento ver quais as estratégias das que se valem para permanecerm na casa.

Anita

Anônimo disse...

Abraço, Kane, boa noite!

Uma pena mesmo Diana ter sido eliminada ontem, com tamanha percentual!

"Eu havia desistido de BBB. Assisti esse só por causa da Diana. Ela cabe na minha vida."

É. Te lendo, percebi que tb eu terminei caindo no bbb por conta dela. A achava diferente em tudo, imprevisivel. Foi bom ter tido essa grata surpresa.

Anita

Anônimo disse...

Votando muitooooooooooooooooo!!!
Go, Maria! Não tem tu, vai 'tu' mesmo. rsrs
E Diana segue linda e adorável, por onde vai. Saudades eternas.

Vivian disse...

Obrigada Kane.

Não sei oq responder... Apenas que suas palavras foram compreendidas e sentidas. Obrigada!

Beijo!

Anônimo disse...

Pois é, tocado pelo comentário do Kane fazendo eco a um da Vivian, teci também conjecturas intelectualizadas, daquelas que tranquilizam consciência por estarmos vendo e acompanhando um programa que sabemos insalvavelmente medíocre. Mas deu tilt por aqui e perdi o escrito. Retomo aqui só para citar um ditado em espanhol que citava e ainda lembro:
No se pide peras al olmo.
Observador

Anônimo disse...

Kane a que horas comeca a final, aqui estou a +5 hs do tempo no Brasil e penso que pela madrugada
terei que levantar, pode me informar o horario certo
Bjs
Cléo

Anônimo disse...

MARIA CAMPEÃ!!!! A Dona do jogo, e estrela da Edição!!! vai ser lindo ver uma mulher ganhando, e que essa mulher seja Maria!!
ela merece, pois sem ela, esse BBB11 não seria nada!
Maria foi a protagonista dessa edição! Go Maria! linda, meiga, divertida, engraçada, alegre, carismática e com um sorriso que encanta a todos!!
MARIA CAMPEÃ!!!!!
finalmente, uma mulher linda, com autenticidade, com atitude, e carisma ganhando esse bbb!
VIVA MARIA!!!!

Anônimo disse...

Pior BBB de todos os tempos.

Toma Boninho
http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI5034170-EI17223,00-BBB+tem+pior+media+de+audiencia+da+historia+do+programa.html

Rose disse...

Eu senti falta de te ler, Kane. Você não teve tempo eu sei, talvez nem vontade de escrever, mas fez puta falta. depois que li seu comentário pra Vivian me fez um bem enorme. não me sinto só... é tão bom o sentimento.
Go, Maria!
beijão

Anônimo disse...

Eles não teriam essa coragem.

Por causa dos patrocinadores eles darao o premio ao wesley.

A menos, é claro, que os patrocinadores autorizem associar suas marcas com tudo o que há a respeito de Maria na internet.

Rosangela disse...

Maria! Pronto!

AnaDoVéu disse...

Oieee... Kane!
Saudades!

Fico feliz por Maria está liderando as pesquisas, mas ñ estou feliz em ver Dani na terceira colocação, afinal de contas ele e Maria levaram essa joça nas costas o tempo todo.

Gostei qdo vc disse, "Maurotário, aquele que estragou o BBB11, e sua trupe de deslumbrados, estarão na final assistindo a coroação da mulher Maria. E isso não tem preço. Vamos votar?"

Vou amar vendo-os TODOS sentadinho no banco aclamando Maria.

beth disse...

Rodrigão não consegue disfaçar o descontentamento. Não esta aguentando mais. Nem se mexe.

Tania Tum Tum disse...

Kane

Boa noite, meu amigo.
Parabéns pela "vitoria" BBB
Apesar de estar afastada da NET, sempre que tive oportunidade, te li, e que bom ler
vc!Lucidez seria a palavra néam?
Saudades!

Beijos

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.