segunda-feira, 21 de março de 2011

Hora da Degola. Fora, Pateta!

Blablablá, mimimi, blablablá, nhenhenhe, popopó... enfim, já tem muita sandice pra ler por aí. A parada aqui é simples. Elimine logo quem você quer fora da Casa pra esse programa terminar e cada um viver sua vidinha real. Aqui fora podemos escolher os amigos e a quem gostar ou deixar de gostar. Tô de saco cheio de tantas babaquices. A bagaça termina daqui a uma semana, os jogadores levarão a glória e muitos por aí, mesmo levando na cara, não se tocarão do ridículo que é perder a dignidade e o amor próprio por causa de ex-BBBs. Parei com esse troço.

Aqui, bato no peito com muito orgulho da minha torcida e brado:
FORA RODRIGÃO!


Vote no site oficial: link direto para votação

Site Oficial

Parcial e média das enquetes mais importantes.


Twitter

17 comentários:

Rose disse...

Lutar contra adolescentes com titica na cabeça é batalha árdua, mas vamos nós. votando no pavão sem luz.

Anônimo disse...

Rodrigona não vence o BBB, pode até passar desse, mas pra dar retorno pro bolso do boninho.
ele sai em quarto lugar.

Lu

Anônimo disse...

nada de quarto lugar.

ele sai AGORA

go diana go!

disse...

A cada ida do Rodrigão ao paredão, vendo a extrema e inabalável tranquilidade e impassividade dele, tenho cá pra mim que ele deixou preparado um esquema de votação muito forte aqui fora. E ainda esnobou ontem a noite de Wesley dizendo que fodão é que volta de paredão duplo. Que voltar 5 vezes de um triplo pode não significar nadica de nada e a pessoa não ser forte e querido. E que ele já voltou de 2 paredões duplos. Enfim ele se considera "O cara". O "demolidor" e imbatível.

Xereta® disse...

Por mim tanto faz Rodrigão ou Diana, a última teve minha torcida por um tempo mas andou pisando na bola, segundo meu ponto de vista, nas duas últimas semanas, então, saindo um ou outro tá de bom tamanho. Ninguém levou voto meu, pro bem ou pro mal, nessa edição. Minha torcida é pro wesley que acho foi o q mais dignamente se portou nessa edição, mas tb não votarei. Tenho tempo/paciência pra isso mais não.

Anônimo disse...

meu dedo cai mas o verme sai
meu dedo cai mas o verme sai
meu dedo cai mas o verme sai

Fora Rodrigão!

Anônimo disse...

Te adoroooooo, Kane! Não suma, rapaz!
Tá difícil mesmo aguentar a net bbb. Cada coisa repugnante.

Sim, vamos de fora Pavão hoje. Votando MUITO!
bj

Flô

Anônimo disse...

fica rodrigão
fica rodrigão....

Anônimo disse...

Indepedente de qualquer coisa, o nome do BBB11 é Maria e Daniel, eles carregaram o programa nas costas, praticamente tudo girou em torno deles. Escorregaram no baixo nível, porque creio que até esqueceram das câmeras, e isso significou que se deram ao programa. Expressaram sua humanidade, e muita coisa lhes está sendo perdoada pelo carisma que têm. Não são mau caráter.
De resto, nesses que estão alí no quesito caráter só se pode fazer algum reparo ao Rodrigão. Este foi prejudicado por integrar o trio dos patetas, foi contaminado pela laranja podre Maumau, como todos que se aproximaram do cara. Até Maria teve seus maus momentos quando se arrastava atrás do dito cujo.
Diana não é lá essas coisas que se apregoam por aí, não é boa jogadora, não é nem muito inteligente; neste quesito faz pose. Mas seguiu uma linha reta, tem sido honesta. É diferente.
Wesley é uma planta que está vicejando, à sombra da Maria. Seria demasiado injusto que suplante sua ficante (geralmente nesta coisa de fazer casalzinho a mulher sempre leva ferro (epa!), lembre-se do caso de Alemão e Iris...). Wesley cresceu um pouco por ter sido o coringa para a votação de todos, e sua ida reiterada ao paredão lhe ajudou, não que tenha uma torcida grande...
Afinal tem que dar Maria e Daniel, nesta ordem. que para o terceiro posto disputem Diana e Wesley.
Observador

Anônimo disse...

Kane, meu genro amado!
Só passei para lhe dar um abraço com saudades.
E um beijão.
Sua sogra,
Flora

PS: largue o BBB pra lá. Isso não presta, menino!

Anônimo disse...

http;//fator-psi/blogspot.com

Este Daniel, que sempre apela para os seus "velhinhos", dizendo que não está no BBB11 por ele próprio , mas por "eles", mas disse várias vezes, que iria buscar no aeroporto de Recife, os seus amigos que forem visitá-lo em seu FIAT BRAVO, chorou miséria com a Janaína , dizendo que morava próximo a um "lixão" mas, recentemente disse que residia numa cobertura, não declarou isso em seu perfil nem no vídeo, além de ser administrador e agora advogado (ainda não prestou a prova da OAB), ser proprietário de uma ampla casa em bairro bom do Recife, com amplos espaços para eventos , onde montou um bar , o "WUNDER BAR", que promove festas "alternativas" (de gays?) e outras.
...()

Anônimo disse...

FORA RODRIGÃO....FORA PLANTA

FOI OMISSO, NÃO SE ENTURMOU E SE ACHA.

BBB NÃO É CONCURSO DE BELEZA.

FORA PLANTA. VAZAAAAAAA

TIGOR, DO FÓRUM UOL BBB

Liane disse...

Diana foi uma das que gostei de início, mesmo qdo surgiu a ideia de aliança feminina eu aprovei pq desejo muito ver uma mulher ganhando o BBB sem que tenha sido por ser pobrinha. Então se prá issso fosse preciso eliminar todos os homens da casa eu aprovei e ponto final. Pena que isso não evoluiu pq as mulheres são desunidas, são suas piores inimigas, não adianta negar. é verdade. Tanto no jogo BBB quanto na vida real aqui fora.

Mas andei desgostando de algumas coisas na Diana, inclusive agora nesse episodia de pedir a liderança e na hora da prova ser a primeira a desistir, perdeu muitos pontos comigo e com muita gente, acredito.

Só que nesse elenco tem gente muito pior, que tiveram e tem atitudes muitos piores, falsos, covardes, machistas, prepotentes, de moral duvidosa, tem prá todos os gostos...então no frigir dos ovos, ainda acho que ela seria uma bela opção pra ganhar esse BBB prás mulheres, eu ia gostar muito se acontecesse.

Maria eu não desgosto mas não quero que ganhe, apesar de ser mulher não é esse tipo de mulher que eu gostaria de ver ganhando o BBB,

Daniel eu não desgosto mas não quero que ganhe, não gosto da apelação que faz usando os velhinhos.

Rodrigão eu já detestei muito na fase do trio dos patetas mas pelo empenho nas provas eu acho até que merece

Wesley eu simpatizo mas não sei ... tudo bem, antes ele ganhar do que a Maria ou o Daniel.

Infelizmente talvez a Diana saia hoje, então vai me restar torcer pra Maria e Daniel NÃO GANHAREM, o resto tanto faz...

Votalhada disse...

Valeu pela divulgação do link do Votalhada nos "Links" e no post.
Vcs estão linkados lá nos meus "Blogs Parceiros".
Abraço e sucesso!!!

Tania Tum Tum disse...

Kane

Saudades de voce e longe de BBB...
Beijos

T.J sempre

Anônimo disse...

POr que Maria não deve ganhar?
Ela botou esse BBB nas costas,portanto nada mais justo...
Nenhum dos campeoes anteriores foi exempolo de caráter e dignidade mesmo...

Anônimo disse...

Para eliminar Rodrigão
ligue para 03031088403
ou mande SMS para 88403
ou pelo site oficial
http://bbb.globo.com/votacao/18406.html

gente vamos firmar um pacto, vamos sair agora do hallos, vamos ficar votando, cada um do jeito que quizer, sms, telefone, net...e voltar só depois do BBB para comemorar...
fora Pavoa

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.