domingo, 15 de janeiro de 2012

Abuso




 “Me chamaram para perguntar se tínhamos feito alguma coisa. Eu sei que não fiz, mas começo a pirar. Será que eu fiz? Será que não? Estou muito mal com isso” Monique

A solução é:
Chamar os dois ao confessionário, mostrar o vídeo e questionar se houve consciência e consensualidade. Fora isso vai ficar na especulação e ojeriza crescente ao bolinador, já que as cenas depõem contra Daniel, além do histórico agravante que ele tem em menos de uma semana de reality. 

Se aproveitar de bêbada inerte é o cúmulo da canalhice. Se bem que, só o que aconteceu com Mayara, já é motivo para expulsão. Deixaram passar e o sujeito nem advertência tomou.

A Globo tem o dever de dar uma satisfação conclusiva aos telespectadores.



Twitter
Facebook
Bolinhas do Mal 

15 comentários:

Ich bin Froh disse...

Vc voltou :)

Anônimo disse...

Nesse vt não vi nada demais. No começo estão se beijando, consensualmente, depois o cara coloca a mão na garota e vai para o amasso. Nunca vi ningúem beijar o estuprador antes.

Mercy disse...

nesse link dá pra ver que ela estava inconsciente:

http://www.youtube.com/watch?v=Q3rgAcubq2g&feature=youtu.be

Anônimo disse...

Deveriam lançar notícia sobre o abuso na mídia internacional, pois a única coisa que pode ameaçar o poder da Globo é a pressão exterior!

Jane disse...

MUITO OBRIGADA em nome das mulheres
bj

Anônimo disse...

o problema é q ele é afrodescendente. A globo não vai fazer nada porque senão será acusada de racismo.

agora se fosse um branco....já estaria expulso, preso e crucificado.

anotem aí: afrodescendente pode fazer absolutamento tudo, e caucasiano não pode fazer nada, pois, estes são os culpados por todos os males do mundo.

AnaDoVéu disse...

Oieee... Kane, olha eu aqui tbém!

Gostei e aprovo qdo vc disse, "além do histórico agravante que ele tem em menos de uma semana de reality".

O pior é q ele é + cafajeste do q imaginamos, ele nem sequer se toca.
"FICA VERMELHA,CARA SEM VERGONHA, FICA…."
Eu teria o prazer de dar nele esses 2 tapas desse jargão. rs

Anônimo disse...

A sequencia do vídeo está trocada!Eu assisti na madrugada e posso dizer que começou com a parte em que ele bolina a garota e houve um corte das câmeras pra gordinha dançando na pista.Depois de um tempo voltaram a focá~los e aí, sim ele penetrou na menina que estava em todo o momento DESACORDADA! Sabe aqueles "brancões " de cachaça, pois é,ela não tinha consciencia do que estava se passando. Essa foi a minha impressão no momento do ocorrido, que se confirmou qdo.assisti ,várias vezes, aos videos.

Mios disse...

Ora, ora, sinceramente.., ninguém é criança pra afirmar que debaixo daquele edredom houve estupro. Se houve algo a mais, e claro que houve.., com certeza foi com o consentimento da moça. Quem levantou essa lebre quer sem dúvida nenhuma prejudicar o cara. Não sei dizer o porquê, mas se bêbada estava, não estava inconsciente no momento da transa. Não consigo entender as pessoas que estão protestando, ou são crianças, ou querem arrebentar de vez com o rapaz, que pode ser tudo.., inclusive, aproveitador e metido a pegador, mas aquele lenga, lenga, embaixo do edredom, foi consentido e ponto!!!!!!!Your comment

Mios disse...

.. de inerte essa mocinha não tem é nada, participou da transa e PONTO!!! Vcs estão é forçando uma situação inexistente, e digo mais, vai rolar legal de novo, sem bebedeira nem nada, foi sexo consentido sim, proveniente do clima sim!!!!!!! Vcs é que estão vendo cabelo em casca de ovo. Deixem os dois em paz!!!!!! Toda essa polêmica somente serviu pra deixar a moça sem graça. Querem ver BBB aguentem as baboseiras, os acontecimentos, ninguém ali é criança, muito menos inocente!!!!!!

Kane disse...

Doravante, comentários de "anônimos" não serão mais publicados.

Iara Alencar disse...

Concordo mister Kane.
Pelas cenas do video, de todos os videos que eu vi, nao tem como dizer que ele estava fazendo sexo é suspeito, mas nao tem como provar.

I.Lana disse...

O mais triste dessa polêmica toda, é constatar que nem as proprias mulheres sabem o que constitui um um crime sexual, acreditando que, se não há penetração, não há sexo.
Quer dizer que há por aí, Brasil afora, mulheres levando dedadas, esfregadas, prensadas, encoxadas, achando que o pervertido é só um 'assanhadinho saliente' e fica por isso mesmo?
Estou me sentindo péssima, indignada, violada e desvalorizada com esse episódio.
É a Globo mostrando ao vivo um abuso sexual e não intervindo no ato; não punindo o criminoso.
"Estupro ao vivo, voce vê por aqui!"
E a maioria das pessoas se preocupando em METER mais votos na sua odiada da vez: "A NORDESTINA" chata e chorona ou "A GORDA" metida a auto-confiante. Enquanto isso o bolinador permanece no jogo, afinal ele é homem e tem suas "necessidades", né?
Tem muita coisa errada com os valores das pessoas e constatar isso dá uma angustia indescritível.
Lana

Mios disse...

Ela lembra mão aqui e acolá, mas sexo não!!!!! Isso que a moça lembra que fez é o que????? SE não for sexo não sei de mais nada!!!!! Como não acompanho o BBB e somente vi o vídeo censurado, por conta da celeuma em torno do fato, isto é, aquele de 7 minutos e tanto, achei que para quem está em coma alcoolico, inerte, desacordada, em sono profundo, a perna estava bem enroscada na do rapaz, com a mão naquilo, segundo ela. Assim, fica difícil comprovar se houve ou não um estupro.. Penso, já que está tudo sem muita explicação, o caso há de ser investigado e até o programa tirado do ar a fim de se preservar a moral e os bons costumes.

Kane disse...

Eu fico muito triste que um rapaz macule sua vida assim. Ambos ficarão marcados. Perdi o tesão.

Bastava um sinal sonoro e nada disso teria ocorrido.

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.