segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Aúdio da Monique sobre o caso

Vazou!!!

30 comentários:

Rami disse...

Daniel foi eliminado, conforme Patrícia Kogut

http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/posts/2012/01/16/daniel-eliminado-do-bbb-12-426738.asp

Penduradas Na Nave disse...

Realmente a coisa ficou feia para o Daniel agora.... quero ver a explicação do Bial...

Rosangela disse...

Bial não tem que explicar nada, isso é caso criminal. Pode parecer estranho ou conivente,mas como a Globo anunciaria a expulsão de um estuprador, sem o acusado ter sido julgado e condenado? A emissora claro, foi pressionada a fazer algo,por isso o retirou do programa, só por isso.

Antenada disse...

Uma pergunta que não quer calar: Se ela admite que houve sim PEGA entre os dois, cadê estas imagens?? Só tem do suposto "estupro:" onde eu notei de cara que o bracinho dela se mexe e o reso permanece aparentemente inerte.
Eu mesma respondo: ela "narra" o próprio "estupro" neste audio que vazou. É só juntar le com cre.

Histórico da enFiona:
http://www.youtube.com/watch?v=bvTFw8TTDtU&feature=related

Antenada disse...

Em tempo: O Daniel não foi expulso, foi eliminado. Há enorme diferença. Foi colocado para emissora que: ou o programa seria suspenso ou o Daniel teria que sair. Ele está sendo investigado e não condenado.
A Fernanda Paes Leme que twittou primeiro essa besteira de #DanielExpulso, retuitado pela Preta Gil 2 horas depois, devia responder por calunia e difamação.
Oh my god, como pode haver crime sem vítima? a Monique mente quando diz que apagou depois que o Rafa se deitou. Na hora ele estava na cama. E quem entra é o Fael. Notem que ela chega a levantar a cabeça na hora.
Ela e os twitteiros estão destruindo uma pessoa levianamente

Antenada disse...

Antes de apagar, reflita

I.Lana disse...

Acredito que agora, o mais importante é o debate sobre responsabilidades.
1)Sem dúvidas, Daniel tem um desvio de carater, conduta, comportamento, sei lá que nome dar, afinal ele reincidiu no mesmo delito (abuso de vulnerável) num espaço de tempo inferior a 48 horas;
A produção tem que se responsabilizar por ter deixado passar na peneira da seleção, um perfil como esse;
2)O numero de camas sempre inferior ao numero de participantes, associado à fartura de bebidas oferecidas aos participantes, deixa claro que a produção incentiva a 'pegação' generalizada;
3)O programa é vendido aos anunciantes como entretenimento para familia;
4)TV é concessão pública.

Agora as perguntas:

1)O agressor Daniel e a vitima que abusou da bebida são os maiores responsáveis pelo ocorrido que ainda não podemos chamar de crime, mas com certeza, de baixaria?

2)A Globo não deveria ser autuada por incentivar, consentir, não intervir e televisionar um ato criminoso?
Vi num blog um print screen da tela do canal do pay per view com uma mensagem da propria Globo: "Neste momento o clima esquenta entre Daniel que se mexe sob o edredon e Monique que parece inerte" (alguma coisa muito parecida com isso). Ou seja, a propria Globo televisionou e narrou o delito e não moveu um dedo para impeli-lo.
Não sou moralista, conservadora ou pudica, mas BBB é entretenimento familiar?
Ok, assiste quem quer, mas o horario em que é exibido é o ideal?
Enfim, taí uma extensa pauta para discutirmos nos períodos de entre-safra do BBB.
Boninho, o atirador de ovos, tem uma mente perversa e pervertida. Vamos colocá-lo sob as lentes dos nossos microscópios, exatamente como ele tem o sádico prazer de colocar aqueles zé-manés que se submetem a participar do programa.

E não esqueçamos do mais imortante: A Globo quer dominar geral: comportamento, cultura, política, mas que fique claro que sua motivação não visa o bem público, mas seus próprios interesses.
Lana

Rami disse...

http://f5.folha.uol.com.br/televisao/1035535-bbb12-monique-negou-estupro-em-depoimento-a-policia.shtml

17/01/2012 - 15h54
DE SÃO PAULO

A gaúcha Monique Amin, 23, negou em depoimento esta manhã ter sido estuprada por Daniel Echaniz, 31, no "Big Brother Brasil 12".

Ela disse que estava consciente durante a troca de carícias e que não houve penetração.

As informações são do jornal "O Globo".

A jovem assistiu a gravação dos 25 minutos em que ficou sob o edredon com Daniel para dizer o que aconteceu.

e agora? se o rapaz não abusou...se a troca de carícias foi consensual, como fica a situação dele? quem vai se iomportar em limpar a sua honra? esse episódio me enojou tanto (havendo ou não estupro) que perdi a vontade de continuar vendo o BBB12

Antenada disse...

Quem não viu o vídeo "Monique já se fingiu de bêbada adormecida antes" perdeu a oportunidade pois foi deletado a pedido da Globo.

Nele a Monique dizia um dia bebeu até de madrugada e foi pra cama. Acordou com o cara pegando na mão dela e tentando fazer fio terra nele com o dedo dela. Ela fala que FINGIU QUE ESTAVA DORMINDO e deixou a mão lá.
Se ela fez isso em particular, imagine num programa cheio de câmeras?
Ela mesmo admitiu que sentiu tesão. Se aproveitou que estava bêbada e se fez de morta.
Porque será que ela não movia a cabeça e somente o braço (com cuidado)? Porque o cara que ela realmente estava afim desde o começo, o Ogro Rafa, estava deitado bem a suas costas. Simples assim.

O vídeo em que ela disse que fingiu estar dormindo (noutra ocasião) já estava com mais de 80 mil page views.

Ele prova indiretamente que não houve "abuso de vulnerável" coisa nenhuma, pois se fingir de desmaiada é seu modus operandi na cama em momentos constrangedores ou ainda mais quando esta exposta para milhões de pessoas.

MENTE QUANDO DIZ QUE APAGOU. Ela participa discretamente do "vuco vuco" dos 7 minutos

disse...

A Monique é liberada sexualmente e do meu ponto de vista não teria nenhum motivo para fingir estar dormindo. Sexo e pegação em BBB é rotina.O que eu e milhões vimos perplexos foi um ser dando estocadas vigorosas num corpo inerte estendido numa cama. É repulsivo, detestável, nojento. Seja ela donzela ou puta. Até um marido que fizesse isso com a esposa inerte seria abominável e passível de responder por crime.Sem essa de "vítima de racismo" ou sobre o efeito do álcool.Ele já havia tentado fazer o mesmo com outra participante e naquela ocasião não pode culpar a bebida pois ele estava beeem sóbrio.

disse...

Se essa pessoa comporta-se desse modo asqueroso sabendo que está sendo visto por milhões , imagina o que ele pode vir a fazer no anonimato.Não adianta querer colocar panos quentes. O comportamento dele é abominável.E é reincidente, pois tentou bulinar outra pessoa que afirmou não dormiria mais com ele na mesma cama.

disse...

O fato de Monique ter negado num primeiro momento não é determinante para o andamento do inquérito, que foi instaurado e prosseguirá independente da vontade dela. As fitas serão analisadas, o material apreendido será periciado e posteriormente ela poderá ser chamada para opinar sobre o video que ela ainda não viu, conforme confirmou ao Vivo o delegado.Sem falar que mui provavelmente ela está sofrendo pressão da Globo para negar o tudo.Independente do resultado do inquérito, o que nós assistimos ao vivo fala por si só foi inaceitável do ponto de vista ético e moral , não importa o antecedente da Monique.

Antenada disse...

MauricioRicardo Maurício Ricardo
Não adianta. Agora a defesa dos justiceiros apressadinhos será dizer que ela foi "comprada": http://bit.ly/w66ZdD
há 21 minutos Favorito Desfazer Retweet Responder

disse...

Sem dourar a pílula e sem distorções/cortes a sequência dos fatos foi essa:

1- Na noite anterior o mesmo Daniel dividiu a cama de casal com Mayara que na manhã seguinte reclama que ele a bolinou a noite toda. Daniel passa por ela e se desculpa com “Foi malz aê
2-Monique bebe na festa e dá 4 foras em Daniel que insiste.Monique bebe mais e cogita ficar com Daniel
3- Por volta das 5:40 Monique e Daniel vão para o quarto , se beijam e se pegam.
4- Rafa entra no quarto, Monique pede para parar, ele se levanta procura outra cama, não acha, volta e deita com Monique e Rafa, sendo que ela já estava dormindo.
5- Monique dorme profundamente.
6- Mais ou menos às 6:45 Daniel aparece tocando e manipulando e dando vigorosas estocadas por baixo do edredon no corpo de uma Monique inerte.
7- Serviço feito ele se levanta, vai para outra cama e Monique continua na mesma posição que estava antes- inerte.
8- Ela acorda sem saber de nada, feliz e de boa com ele, se lembrando APENAS do que fez quando acordada.
9- Monique não acusa Daniel de nada, o público acusa.
10- Ela é chamada ao confessionário confirma a pegação, sai bolada de lá e pergunta a ele se fizeram algo mais.
11-Daniel MENTE, diz que se beijaram duas vezes e se acariciaram, mas que não houve sacanagem entre os dois (palavras dele)
Se até agora você não entendeu o que Daniel faz de errado, se acha que o erro foi dos dois, que Monique deveria ser expulsa, se acha que o que houve foi racismo ou que mulher bêbada merece ser abusada, então você é burro, está usando de má fé ou é parente do abusador.

* Parte do comentário - a sequência dos acontecimentos - foi colado de Kiki.

Antenada disse...

A questão é quem está sendo CEGO E SURDO, no vídeo das "estocadas" o famoso vídeo dos 7 minutos, que é o ALVO das acusações, ela PARTICIPA SIM, com as mãos, e provavelmente as pernas, só a cabeça imóvel.
Se ela relaxou e gozou, NINGUÉM tem nada a ver com isso. Quanto ao inquérito prosseguir independente da vontade dela, é outra questão.
Quem é abusada por um negão e não SENTE NEM LEMBRA, não está nem dormindo nem desmaiada, esta MORTA. Manda enterrar.

Antenada disse...

Tô esperando alguém publicar o vídeo do rala e rola com ela acordada então. Estranho né que NINGUÉM registrou um momento tão interessdante...

"FIZ O QUE ME DEU VONTADE" Monique

disse...

Defender o indefensável é coisa de família que é conivente.

disse...

Todos sabem que a Globo retirou os videos. Lógico que não só o das estocadas, mas espertamente fez sumir os do antes para que fique difícil remontar a história.

Antenada disse...

Qual é mesmo o seu parentesco com a Monique?

disse...

Posso devolver a perguntinha? Mas se interessa mesmo saber, não tenho parantesco nem com ela nem com ninguém ali. E se o Daniel fosse meu parente - meu filho, por exemplo - asseguro que não aliviaria para ele. Por amor, mesmo que isso me doesse muito, seria a primeira a querer que ele arcasse com a consequência dos atos deles.Assim age uma mãe amorosa e decente. Porém aquelas que querem esconder os atos vergonhosos dos filhos, negando o óbvio,nos fazem entender porque esses jovens tem valores tão equivocados.

Antenada disse...

O Boninho já estava mandando deletar vídeos do BBB 12 ANTES do caso do falso estupro. Por exemplo deletaram o video que coloquei do primeiro beijo que foi de Yuri e Laisa.

Está lá a notificação pra quem quiser ver
canal antenadanobbb

disse...

Não defendo Monique. Abomino é o fato que assisti incrédula. Tá bom pra vc?

disse...

Para mim ainda mais vergonhoso e abominável é uma mãe justificando tudo o que o filho faz. Ainda que indefensável.

Antenada disse...

Desito de argumentar com alguém que quer incrinar alguém sem sequer analisar direito uma situação e se deixa levar por imagens de 7 minutos. Qual a parte de "Fiz o que tive vontade" by Monique vc. não entendeu?

E se eu fosse parente do Daniel processaria quem o caluniou.


Pra mim, chega desse assunto por aqui. Argumentar quem defende o indefensável realmente é desgastante e improdutivo.
"Ta bom, a vida não é uma xícara de chá"

Bial eu entendim, será que os pseudos justiceiros entenderam? sabe como é, é preciso desenhar.

Fui.

Obrigada Kane pelo espaço, até a próxima polêmica

Antenada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Antenada disse...

incrinar= incriminar
entendim= entendi


................................................

happy disse...

Qual parte do acontecido "Monique e Daniel" o povo não entendeu???A garota foi legal com o Daniel.Salvou o cara!!!
Ela sai dessa estória como vagabunda. ele daqui a pouco vai ser o pegador, a vítima o injustiçado!!!
Mas né, ela carregar o título de vagaba é melhor que o o título que o rapaz ia carregar.
Foi instruída e concordou.Salvou o Daniel, Salvou a Globo
O discurso da mãe do Daniel mudou bem de ontem pra hoje.
Como disse o Bial:Quem perdeu agradeça a quem ganhou!!!!!
Monique ganha pontos comigo

Antenada disse...

Aqui está o vídeo: alguem copiou e postou novamente no Youtube. Este vídeo devia ser ser visto por todos que estão julgando. Não para condenar a Monique, mas para refletir no deja vu total no comportamento da moça

https://www.youtube.com/watch?v=ylfjHQYpJlk

Antenada disse...

A moça não está sendo legal coisa nenhuma. Admiro somente ela estar ADMITINDO O QUE FEZ, não faz mais do que sua obrigação, e mesmo assim DESTRIU A VIDA DO CARA por causa de um tesão, que ela mesmo já disse que teve.

Povo usa antolhos

Antenada disse...

E ela teria sido MAIS LEGAL se tivesse feito o tal exame de corpo de delito, o que PROVARIA DE VEZ, que não houve nada, além de sarro entre ambos.

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.