segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Jakeline e sua vida moribunda


Qual a intenção de Jakeline no BBB12?
Projeto de atriz ou suicida?

Mas não deixa de ser hilário — e eu ri muito! — o argumento daqueles que dizem que os chamados coitadinhos, cotistas, caipiras, roceiros, chorões e pobretas têm que ser expurgados quando bradam miséria, caso contrário ganham o programa coisa e tal, já que o povão supostamente os adota. Das onze edições apenas duas pessoas ditas pobretas levaram o prêmio. Duas! Agora, que sabem que ela não é a pobre coitadinha, apesar de chata, o discurso será que ela enganou a todos, fez o telespectador de bobo, é uma dissimulada e blablablá. HAHAHAHAHAHAHA

Eu tenho uma teoria, mas não interessa expor. É filosofia de botequim e cada qual com seus eitos, conceitos e preconceitos. O flagelo é livre.

É uma pena que ela sairá na terça-feira. Adoraria vê-la até onde iria com a personagem, até onde ela mesmo conseguiria suportar a negativa da própria essência. BBB é tão mais do mesmo que qualquer linha fora da pauta tediosa é novidade bem-vinda. Quero mais é que ela irrite e desestabilize a todos da Casa. Ninguém consegue representar 24 horas por dia. Ou não.


Twitter
Facebook
Bolinhas do Mal 

2 comentários:

Penduradas Na Nave disse...

Vejam o audio que vazou do depoimento da Monique
penduradasnanave.blogspot.com

AnaDoVéu disse...

OIeee... Boa tarde!

Sei não, viu Kane!
Não sei onde isso vai dar.
Só sei q Bial ontem em rede nacional, referiu-se ao caso com desdém, e ainda acharam pouco a produção se deu ao trabalho de editarem o momento do "abuso".
Pior pra eles, hj isso é notícia em tudo qto é lugar.

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.