sábado, 14 de janeiro de 2012

Santos... do Pau Oco

"Vamu rezar que é pra mode o pessoá ver que nóis é coração bão."

E se um deles fosse ateu convicto, ou islâmico, ou judeu? Seria emparedado por pensar "diferente"? Deve ter fervoroso ali que nunca rezou na vida, muito menos antes das refeições, mas sacumé, né? Povo que vota acha bunitinho, então os "heróis" fazem a linha "politicamente correta" para desavisados verem.

Religião ou fé é individual. Está a fim de pedir ou agradecer a algum "Deus", faça-o, mas não imponha sua crença. Seu direito termina onde começa o do outro.

Mais tarde, na festa, estarão todos com anjos no corpo. Tomarão o vinho da vida, cantarão hosanas celestiais e dançarão enlevados pelo espírito do... do... do... é, esse aí mesmo que você está pensando.


Hipocrisia pouca(porca) é bobagem.

Twitter
Facebook
Bolinhas do Mal 

13 comentários:

disse...

Kkkkkkkkkk. Faço minha cada vírgula!

Anônimo disse...

Boninho é Katador de Lixooo!!

Anônimo disse...

acompanho mais nao pra mim bbb ja era, e jogo de cartas marcadas e outras coisitas mais...

Vivi disse...

Está bravo com o BBB12, Kane??rsss

Olha, MaryW tá nesse blog, sei que vc gosta dela: http://tvwonders.net/category/tv-aberta/bbb/

Beijo

Cíntia disse...

Oi, Kane.

Como não concordar, penso igual e já na primeira refeição dele comentei, rezar é algo pessoal e não imposto e à mesa pouquíssimos o fazem de verdade, é muita hipocrisia e falta de respeito ao próximo que tem o direito "divino" de escolher sua própria crença e maneira de exercê-la.

Um beijo e adoro ler você, ontem, hoje e sempre.

Unknown disse...

Tá um teatrinho muito descarado!!!!! acho que não tenho mais paciência de ver pelo ppw.
Kd o joguinho? Não tira, não pleaseeeeee!!!!!!!

Kane disse...

"Kd o joguinho? Não tira, não pleaseeeeee!!!!!!!"
hahahaha
É vício?

Tá, vou repostar e deixar o link.
Mas é só clicar na seta verde abaixo do post.

Tania Tum Tum disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tania Tum Tum disse...

Kane,
aê moço, boa noite, saudades...vendo pouco de bbb, mas sempre que posso dou passadinha aqui e no Terrivel (alias sua eleita segundo o Mark,ficou otima, rsrs) e n poderia deixar de concordar com cada silaba, inte mais, espero que vc continue a nos brindar com suas tiradas inteligentes, num bbb intediantemente e igual a outros.

Beijos

Anônimo disse...

E agora o caso do suposto estupro...Que deveria ser investigado pelas autoridades "competentes" , mas como o Boninho mandou retirar o vídeo original da internet, isso não vai ser possível.O Coronel Bonifácio desse vez mostrou mesmo que no BBB ele é a única autoridade, superior a qualquer outra no Brasil.

Lugirão disse...

Kane, o BBB não tenho assistido, mas não poderia deixar de passar aqui para te cumprimentar... saudades de você moço. Bjão!
Como sempre aqui é um ponto de encontro...
Bjos Para Tania Tum Tum...

Anônimo disse...

Agora não pode mais nem rezar...

Lex disse...

Oi Kane, bom ver você voltando a blogar!

Acompanho o Sociedade Brasilis há pelo menos uns 2 anos (desde aquela decepção de BBB10) e já até comentei anonimamente por aqui. Tô passando porque resolvi abrir um blog pra comentar o BBB esse ano e sair dos halos dos outros blogueiros finalmente heheheh

O endereço é http://aharmoniadacasa.blogspot.com/

Adicionei você lá nos meus favoritos. Se puder, gostaria de constar no teu feed. De qualquer forma, um abraço e bem-vindo de volta!

Lex

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.