quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ainda tem dois babacas no BBB12

"Sai do meu carro, Cagão!"
A briga da noite desta terça-feira (7) entre Fael e Rafa teve bastante repercussão no Twitter. O nome Fael ficou entre os assuntos mais falados no micro blog. O carioca ficou bravo após João Carvalho comentar que as opções de voto de Fael seria no brother e na Laisa.
No entanto, Fael nunca falou isso e Rafa perdeu toda a razão ao confrontar o veterinário. Alguns internautas falaram que o projetista de iluminação foi hipócrita ao dizer que o brother foi covarde, já que o confinado teve a oportunidade de imunizar Ronaldo e não o fez. Outros opinaram que o carioca está fazendo isso para acabar com a reputação do caubói na casa.
Fonte: UOL
=================================================

Assim como houve o mal-entendido entre Rafael e Fael pelo telefone sem fio do João Caralho, ouve outro envolvendo Laisa. Mas antes de prosseguir, notem que Rafael, o "invotável", teve chilique, como é de costume da trupe dele, porque Fael supostamente poderia votar nele. Essa é a hora que você pode rir do Ogro. Quer dizer que Selva pode tacar quatro votos no Fael e fica por isso mesmo? O caubói pode escolher qualquer um da Selva e todos aqui vão entender e apoiar. Eis o QI dos ditos "especiais".

Fael versus Laisa... Fael jamais dissera que votaria em Laisa. Pelo contrário, ele disse que a protegeria. Houve um mal-entendido, uma conversa truncada e a Laisa, de relance, entendeu que seria votada por ele.

Em conversa com João Maurício e Jonas, o Fael estava apontando quais seriam as opções de voto da casa. Fael deu sua opinião dizendo que seriam Ronaldo e Laisa e não que votaria nela. Só que a Rainha Louca ouviu apenas o seu nome como se fosse a bola da vez. Ela ouviu e entendeu errado. Fael, na mesma conversa, ainda sugeriu que era pra votar no Ronaldo pra livrar a Laisa. Mas a cagada já estava fedendo.

Mas o que me intriga mesmo é o Rafael fazer as lambanças, uma mais vigarista que a outra, que exterminará um a um dos componentes da Selva* e ninguém intercepta o sujeito. Digo isso pelo pessoal dele, os Selvagens**, uma vez que ele expõe suas "Teses de Doutorado" apenas aos seus parceiros e se mostra aos demais confinados com largo sorriso, piadas, abracinhos, conselhos, disse-me-disse e falsa amizade, num morde-e-assopa constante. Típico de covardão.

Por timidez, tática, personalidade ou não, o Fael não está nem aí pro que estão falando dele. Pode ser até uma boa, ou seja, as falas dos adversários contra ele podem soar negativamente contra quem as profere, já que Fael é inocente na história. 

Penso que Monique e Renata terão melhores chances de avançar se Rafael e Yuri forem eliminados. São dispensáveis, pois mentem na caradura e estão levando as duas para o extermínio. É tão intensa a patifaria que até eles já andam acreditando nas próprias mentiras. As garotas caem fácil nas conversas deles, por mais imbecis que sejam. Fora isso, se não buscarem a independência, não consigo vê-las galgando degraus. É só derrota. Certamente que, em dupla, elas poderiam minar a tendência de favoritismo de Fael e Laisa que está em ascensão. Mas no caminho delas existem montanhas... Enormes. Ainda há tempo de removê-las.

=================================================

*Selva: bravateiros formados pela Universidade Morde-e-Assopra que se acham seres superiores, 'invotáveis', especiais e se autoproclamam os vencedores do BBB12. São na verdade a maior piada que o reality já apresentou.

**Selvagens: ficarão marcados na história como os mais patéticos jogadores juntos no mesmo metro quadrado. Inteligência de ameba é o que os unem.


BBB12 Ao Vivo
Twitter
Facebook
Bolinhas do Mal 

13 comentários:

Glória Tupper disse...

Estamos do mesmo lado esse ano, amigo!!! Que bom!

Votalhada disse...

Concordando plenamente. Abraço.

Kelly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kelly disse...

E o Fael ainda tem que aguentar os pseudo protetores dos animais que o rejeitam por ser veterinário e participar de rodeios de laços, mas se esquecem que aquela carninha que eles comem todo dia veio de um animal aprovado para o abate por um veterinário!
Ou acham que carne nasce no supermecado?

Anônimo disse...

Sou Laisa e não abro mão.

Kane disse...

Curto a Laisa de montão. Longe do Yuri principalmente. Torço pela Rainha Louca, mas ela é meio suicida. Ainda não entendi a dela. Talvez isso seja o charme: a loucura.

Essa semana será decisiva pra ela. Já pensou ela sendo Líder? E ainda com poder de veto sobre o Anjo?

Ou será odiada de vez ou amada pra sempre. Não tem meio termo. :)

Espero também que ela e Fael conversem e aparem as arestas. Ou não. Os dois tem aura de finalistas. Pode ser a grande disputa.

O resto pra mim é tudo cinza. Uns cinza-claro, outros médio ou escuro. Não rolou empatia.

I.Lana disse...

Pois é e o Ogro Pittbull, chamou o Fael de covarde e tem gente aqui fora repercutindo, ou seja, estão caindo na lábia do espertão, assim como muitos dentro da casa ja cairam.
Fael medroso??? Muito pelo contrário!
Fael, como a maioria dos participantes dessa edição (maioria homens, mas algumas mulheres também), tem pavio curto; problemas de controle da raiva, ira, impulsividade...Reconheço esse perfil até de olho fechado, pois tenho uma filha assim (faz terapia e esportes desde os 8 anos para controlar).
O elenco foi escolhido assim, propositalmente...para haver movimentação, polemica.
A diferença entre Fael e os outros enfezadinhos, é que, além de ter uma índole melhor, Fael deve ter aprendido com os erros dele, a se controlar, se segurar...daí evita confrontos, pois se conhece e sabe que pode estourar e perder a razão.
Isso é sabedoria...exercício para crescimento pessoal e espiritual.
Reparem que nessa edição, a maioria esmagadora é ególatra (mimados, narcisos, egoístas, prepotentes, exibicionistas). Junte a esses ingredientes, o fator pavio curto e aí teremos que no BBB 12, poderemos ter violencia física, expulsões e até uma razão de ser daquele suposto estupro.
Os de pavio curto: Rafa, Ronaldo Yuri, Fael, Jonas, Laiza e Fabiana. Botem reparo!
Temos que torcer para Fael e Jonas não cairem na pilha do mau carater do Rafa e Cia...
Lana

kelynha disse...

adoro ler seus posts, td haver! vc traduziu td o que eu e muita gente pensa!

Iara Alencar disse...

Kane voce desistiu da Laisa?

Rosalie disse...

Precisam rever a prova...além de ela ter afundado antes, e quando segundos contam muito, ela afundou bem antes, e quando o Bial parou a prova ela ficou trocando informaçoes com Yuri.....Acho que é muito mau caratismo(inventei a palavra) junto!

Kane disse...

Quero que a Laisa se exploda!

Egoísta, arrogante... personalidade volúvel e mal-agradecida. E, como estudante de medicina, não sabe o que é miopia. hahahaha

Imagina na vida. Morreu!

:)

Kane disse...

A Laisa vai morrer na Praia. Jogadora suicida não é jogadora, é suicida. E como já foi bem dito: ela não é bipolar, só é escrota mesmo.

Jogadora foi a Joana Machado: mulher de personalidade forte, que se impôs de forma ética e respeitando os adversários, se posicionava e assumia as decisões, argumentava olho no olho e recuava quando se via sem razão. Se reinventava.

A Rainha Louca está se vendo como a mulher-maravilha ao lado do seu super-Yuri. Move o programa de forma odiosa, egocêntrica — etnocêntrica até —, arrogante e zombando daqueles que lhe estenderam a mão quando foi espezinhada pelo grupelho que hoje ela faz questão de bradar: Seeeeeeeeeeeeelva!! Praia nunca fez mal à Laisa. Nunca! Pelo contrário, quis protegê-la. O tombo será colossal.

sheila disse...

bom dia!!!!! o que seria assinar o ppv e não ter
como vcs dizem o !!mau carater!!
viva os maus caráter!!!! uma pergunta qual
a diferença do rafa para o jonas?????
o rafa não esconde!!!!

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.