segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Aos que fingem não entender a situação...

... Entendam os porquês da Laisa estar sendo expurgada. Vejam no vídeo abaixo apenas algumas das contradições e oportunismo barato. Ela fez você de otário. Quer dizer, pensou que estivesse, pois perderá pra outra figura horrorosa e triste no jogo, o JC, exatamente por ser pega em flagrante dissimulação.

Dá preguiça ler tanta baboseira, principalmente de gente que se julga "expert", os tais "analistas" dos grandes portais. As premissas são as mesmas todos os anos, o discurso é o mesmo, pobre na retórica e rico na empáfia, só muda o nome do dito "jogador". É muita patetice. 

A última agora é que Laisa está saindo porque fez sexo no BBB, os votantes ficaram horrorizados e, como "hipócritas e mal amados" que são, se vingam na mulher de personalidade forte. É, podem gargalhar desse argumento PÍFIO. No vídeo dá pra constatar mesmo a personalidade. Dupla, tripla, quádrupla... 

Ela pode dar a Laisinha pra quem quiser, quantas vezes tiver vontade e a forma que quiser e ninguém tá nem aí para quantos orgasmos ela tem. Eu, particularmente, mudo de canal. Não por ela, que é linda, apetitosa e cheirosa, mas pelo seu consorte, que é um sapo cururu. É, sou Yurofóbico.

Assista ao vídeo...

Pois é... A "grande jogadora" deve sair com rejeição e querem nos enfiar goela abaixo que ela é a sensação do jogo, imagina se fosse dispensável. Meu, assuma logo que você torce por ela, pois gamou na garota, mas não venha afirmar que acabará o jogo. É feio, não pega bem pra sua reputação. Empatia, sim, todos entendemos. É coerente, é do ser humano. Assuma, não dói e é gratuito.

Assuma que você quer que ela fique pra facilitar o jogo do Rafael, a desgraça do BBB12, pra avançar na bagaça. Assuma que você quer que ela fique para facilitar o andamento do grupo Selva, a piada do BBB12, a avançar no reality. Assuma que você quer que ela permaneça na combinação dos votos pra ajudar a Monique e Renata a avançarem no jogo. É simples, honesto, mais inteligente e evita-se de falar tanta merda. Se isso que está no vídeo é jogar BBB, tô perdendo tempo aqui. Nego não tem noção do ridículo, pega o teclado, digita abobrinhas e espera que os outros digam Amém? 

Quem tripudia e planta deboche colhe eliminação. Há DOZE anos.

*************

Curtir BBB é rir dos tombos daqueles que se julgam intocáveis e vencedores por antecipação. O é um EXCELENTE exemplo disso.

*************


BBB12 Ao Vivo
BBB12 Ao Vivo II
Twitter
Facebook

16 comentários:

Nálu Nogueira disse...

Sério, vc disse TUDO. Sem reparo. Neguim fica delirando e dizendoq ue estamos chocados porque fulana deu, ora meusdeuses, estamos no século 21, sexo não choca mais ninguém, mulata globeleza pelada às 3 da tarde é muito mais sério, pq ninguém pode EVITAR de ver... Mas não importa o quanto o mundo avance, mau caratismo e trairagem nunca são bem aceitos em NENHUM LUGAR deste mundo. Mandou bem!

mulheres com estilo disse...

Parabens!
Foi claro e matou a charada. O brasileiro é hipócrita e falso moralista. Eu posso mas os outros não...é o lema dos vizinhos, da cambada de mal amados. Parabéns. Post perfeito!

andrea disse...

É por tudo isso e mto mais, os torcedores da selva tripudiam a inteligência de todo mundo e chamam os q não caíram no jogo barato, pífio, e ameaçador da Selva d povo gado.
Andrea

rosangelaleo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rosangelaleo disse...

Adorei o post!!! será ótimo ver a cara desses da Selva quando a Laisarenta sair!!

rarezende disse...

Muito bom o post. O mais nojento é ver que certos blogs de pessoas que se acham expert em BBB dizer que os que querem a saída de Laisa sejam povo gado. Hahahahaha!! Minha mãe é que definiu bem a laisa:"Por fora bela viola, por dentro pão bolorento." E só!
Não torço por selva, nem por praia, mas por um jogo íntegro, limpo e sem a empáfia de Rafa.

rarezende disse...

Muito bom o post. O mais nojento é ver que certos blogs de pessoas que se acham expert em BBB dizer que os que querem a saída de Laisa sejam povo gado. Hahahahaha!! Minha mãe é que definiu bem a laisa:"Por fora bela viola, por dentro pão bolorento." E só!
Não torço por selva, nem por praia, mas por um jogo íntegro, limpo e sem a empáfia de Rafa.

Luan Bruno disse...

Ótimo post! É sempre uma agradável surpresa poder acompanhar seus textos sobre BBB.

#ForaLaisa

rúcula disse...

mto bom! a sexualidade dela não me importa. gostei mais da noite em q ele rastejou e lambeu todos os chãos, numa falta de personalidade incrível. e nem me lembro o motivo, mas foi o q me ficou do casal.
.
qto a ela, enqto pessoa é o q de mais doentio me apresenta. aliás, o grupo feminino ali está fogo. e ela não foge do quadro total. mantê-la no bbb é desqualificar qquer valor qto ao outro, ao diferente e à qquer um. seu ego é imenso e capaz de qquer coisa para alcançar seus objetivos.
.
ela não joga. ela é assim na vida, com certeza e ainda encontra em seu caminho homens burros como yurino que se encontra como "o homem" por estar com ela.
.
nem sei a quantas anda a votação, mas entre duas pessoas tão diferentes mas que são iguais em falta de caráter, gostaria q ela saisse. ele fica pra depois.
.
ótimo texto.

disse...

Lavou-me a alma.Choca-me a empáfia desmedida daqueles que rotolam e desmerecem a todos os que não se deleitam com o jogo covarde dos selvagens. Que prazer perverso em ser do contra! E ainda acham que são seres superiores,acima de nós outros, o chamado "povo gado". Sério que essa gente se diverte e se deleita com esse jogo infame?

AnaDoVéu disse...

Oieee.... Kane, tudo bem?!
Bem conciso seu texto!

Legal vc ter posto o vídeo aqui, pois mtos ñ acreditam em argumentos obvios, vc fez como diz o ditado, "mata a cobra e mostra o pau". Sabe colega, te digo, haverão pessoas q refutam este fato.
Qto a ela ter feito sexo, momento ignóbil! Mesmo sabendo q isso ñ é mais visto como pecado por mtos, a virgindade deixou de ser tabu p/se tornar uma opção. Neste local ñ é gostoso nem de se ver, nem tampouco de se fazer. rs Creio q deprime os pais, né não?

Lu disse...

Pois é... pra mim não importa o q a pessoa é ou faça na vida, desde q seja com classe, dignidade, essas coisinhas básicas q não fazem mal a ninguém, requisitos q laisa parece desconhecer; ao contrário, mostra-se uma pessoa excessivamente narcisista, grossa e esnobe. A trairagem dela não tem perdão.
E mais, como pode uma garota q se diz estudante de medicina fazer sexo com um cara sem sequer o conhecer direito sem camisinha e sabendo q as cenas serão vistas por milhões de pessoas...meuuu se isso é ser moderno prefiro continuar careta.

disse...

A Laisa tem uma personalidade de mulher gaúcha, não estou dizendo que todas são assim, tbém sou gaúcha e tbém já fui assim. é esse jeito de achar que não precisa de um homem, que não pode fazer um agrado para um homem que já vai ser "montada por ele"; ela tem que ser o alfa da relação, não pode mostrar fraqueza e sobre hipótese nenhuma admite um homem chorando, odeia homens fracos e até carinhosos; se o Yuri rejeitasse muito ela estaria apaixonada e não apenas usando ele....ahh os 20 anos.
Não acho ela uma mulher bonita, já vi fotos publicitárias dela que estava linda, mas falta FEMINILIDADE. O corpo é perfeito, mas coloca um vestido e um salto e caminha feito um macho vestido de mulher, vai dançar dança como um homem, sério é sempre aquele movimentinho pra frente e pra trás, não sabe dar uma gingada na cintura (poderia aprender um pouquinho com a Fabiana, mas só um pouquinho)..acho que são coisas que só mulher observa, para um homem isso não deve fazer diferença nenhuma!!!

disse...

Outra coisa, ODEIO AQUELE BATOM ROSA QUE SÓ ELA USA!!!!

Cristina Pupo disse...

Concordo com tudo, assisti muitas coisas ao vivo, mas é sempre bom relembrar. A Laisa é um caso para uma junta de psiquiatras, alguma síndrome ela tem, ela não é normal. Mas fora isso, a saída dela será um momento master para todos que enxergam, como voce, quem ela é, ou não. Mistério...

Pine disse...

Como dizia minha avó: a gente colhe o que planta.
A colheira da Laisa será hoje a noite. Difícil fugir disso.
Engraçado é ler em alguns blogs que a saida dela é por conta do povo gado, ora, e quem não é gado vivendo em sociedade? A diferença está no tipo de rebanho a que escolhemos fazer parte.
O BBB é um jogo que se busca ganhar dinheiro onde vale tudo? Se é um jogo então também deve seguir regras éticas como qualquer outro.
No fim das contas para o "povo gado" o BBB é um jogo de convivência em sociedade, e a gente aqui fora escolhe e premia os tipos de comportamento que nos agrada mais ou desgosta menos.

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.