sábado, 18 de fevereiro de 2012

Família de Fabiana contesta prova do líder no BBB

(...)
Em conversa com o EGO, Roby, marido da Fabiana, explicou que na hora da prova, o valor do quesito "arrancada" especificado na ficha de Fabiana era menor do que a de seu adversário, Yuri, por isso ela foi eliminada. Na sequencia do jogo, Yuri acabou conquistando a liderança, após enfrentar o caubói Fael na final. Mas, segundo Roby, houve um equívoco na informação impressa na ficha de Fabiana.
"De acordo com o site da Honda e conversas com vendedores de diversas concessionárias, ficou claro que houve um erro na prova do líder do BBB12, ocorrida na quinta-feira. Foi explicado para mim que a CBR 1000 RR tem uma arrancada maior que a CB 1000R, pois a arrancada pode ser representada pelo Torque Máximo das fichas. Com as informações que chegaram, pude perceber que houve um erro e, com certeza, a produção irá repará-lo. Acreditamos que, por ser um programa sério e de grande repercussão, a emissora deverá de alguma forma assumir este equívoco", disse ele. (...)
Fonte: EGO
==================================
Missão Impossível: Curtir o BBB12

No meu entendimento, a prova foi legal, o que vale é o que estava escrito nas fichas. Foi prova de sorte. Azar da Praia. E azar o nosso, já que, num momento crucial do programa, esperava-se uma prova cascuda de resistência, habilidade ou conhecimento. Tudo, menos de sorte. Veio uma prova visando merchandising que, pelo exposto acima, ainda fez propaganda mentirosa das motos, pois as características apontadas nas fichas não passam credibilidade.

O BBB12 está insuportável! Como venho afirmando: estão de parabéns — e até invejo — aqueles que se garantem assistir à bagaça e controlam a vontade imperiosa de quebrar a TV. Comecei com indiferença, sem "amar ou odiar" os jogadores, me vi até animado a acompanhar. Estava aberto a conhecê-los. Agora, se suporto dois ou três, é muito. 

A turma do Selva não existe no meu mundo, uma vez que não me relaciono com ninguém parecido. Que gente mais escrota é aquela? Faça bom proveito você que os ama. Amor eu entendo: é cego, mas é revigorante, desde que você não se anule e se torne capacho da existência de outro. Não há como analisar o jogo, pois as figuras são odiosas, vazias, mentirosas, detestáveis e se acham o último diamante da Terra. 

Quando você se vê diante de um suposto entretenimento que só lhe faz mal, é melhor rever os conceitos. Todavia, há aqueles que assimilam — alguns veneram — a escrotidão humana e ainda "filosofam" sobre as atitudes. Não é o meu caso, o de justificar o injustificável, mas respeito as escolhas sem estigmatizar esse ou aquele fã-torcedor pelas preferências num programa de TV. Meu julgamento sobre o próximo não se resume a essa pequenez. Acho ignóbil e moralmente repulsivo. E quem o faz, só o simples fato de fazê-lo, já diz alguma coisa do que verdadeiramente é.

Não encaro Big Brother como um jogo frio, calculista, estratégico, morto, cerebral, odioso, com peças sem escrúpulos e ainda aceitar que me façam de otário a cada interpretação bizarra de dissimulação... uma missão preto no branco. POIS NÃO É. Envolve sensações, paixões, identificação, abstrações, uma celeuma de sentimentos, as subjetividades são distintas e várias. Lá e cá. Envolve gente, tem VIDA e suas nuances. 

É, portanto, a idiossincrasia da maioria que determinará o campeão, como deve ser na democracia. Não se deve brigar por isso, mas, respeitar. Aliás, é uma obrigação de natureza prática. "É dando que se recebe!"

Que vença o menos pior.

==================================
update(19:41)
Em função da identificação de um erro nos dados fornecidos, o resultado da Prova do Líder da última quinta-feira acaba de ser invalidado pela direção do BBB12. Uma nova disputa definirá a liderança, ainda na noite de hoje, ao vivo. Consequentemente, o resultado da Prova do Anjo está invalidado e também terá a sua definição nesta noite.

19 comentários:

Dinha disse...

O que as pessoas nao fazem para levar vantagem. Esse cavalheiro devia mais é tentar ficar longe dos holofotes ja que esta adornado nacionalmente, graças ao comportamento de sua consorte. E caso a tal moto tenha mesmo mais celindradas, mais potencias, mais o escambal a quatro, pouco importa, o que importa eram os valores que ali estavam e dentre aqueles valores o maior era do Yuri. O Maximo que o Boss tem que fazer é admitir o erreo na ficha tecnica (que deve ter sido passado por algum funcionpario incompetente da Honda) e validar a ficha. Se fossem cestos com quantidades de cebola ela tinha perdido tbm. Fica a dica

Anônimo disse...

Ô meu Deus do Céu, esse pessoal não entende que são valores figurados e não valores reais. Tem Super Trunfo até de dinossauro. Só faltava os paleontólogos comunicarem formalmente os erros.

Força Sempre disse...

A globo não é emissora de retratar principalmente quando pode passar o pano quente`sabe quando verão retratação da Globo só quando o Bonner errar
no jornal nacional kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Iara Alencar disse...

Kane dificil é te entender.
O que Laisa por exemplo tem de tão ruim assim que voce nao se relacionaria?
O que a praia tem de tão boa, correta, pra ser melhor?
Onde eles sao melhores?
Fique 10 minutos na camera com fael, fabi e kely e me diz algo?
Voce nunca se agrada de nada e nem de ninguem. Ninguem é bom pra voce.
:( muito triste isso;

Martinha disse...

Estou com vc, desisti de assistir, meu estômago agradece.

Beijos

Kane disse...

Iara,

Minha mãe me agrada e é ótima pra mim. hahahah

No BBB é assim mesmo. Sou exigente demais, tal como sou na vida. É a idade... a gente vai ficando ranzinza, tolerância-zero para tolices de gente adulta.

Não esquenta, é meu último post esse ano sobre Big Brother. Cansei.

Não vou discutir Laisa com você. Vai se aterrorizar se descrever o que penso sobre. Curta a garota, se lhe faz bem. Torço, inclusive que ela ganhe, caso seja a vontade da maioria votante. Ela é linda e tal, tem suas virtudes, mas o conjunto não me agrada, a maneira como se apresenta no BBB não curto. Deve ser excelente pessoa aqui fora. Lá, não me agradou. Sei lá, vai ver é pelo ditado: "Diga-me com quem andas que te direi quem és..."

bj

Nica disse...

Concordo com : Martinha disse...
"Estou com vc, desisti de assistir, meu estômago agradece."

Beijos

rose disse...

Kane vc disse td o q eu queria dizer...Martinha e Nica "Estou com vcs, desisti de assistir, meu estômago agradece."

Bjus

luci disse...

Meus Amores, mais uma de estomago fraco !!!
Que BBB mais desfigurado e triste , nem se tem prá quem torcer ... que participantes ordinários ( de vulgares ) e desagradáveis ... enfim ...
Ahhh, deve ser minha idade também , que interfere na minha tolerância ... hehehe
Bjksssss

Unknown disse...

Penso como vc: muito além do limite do suportável. Comprei o ppv no início e cancelei com uma semana: eu já vi o q viria. Há mais de um mês desisti de assiti. Como gosto de reality, vez em qdo fico olhando as notas.

Lu disse...

BBB mais xinfrim de todos...onde bones foi achar tanta gente babaca pra colocar junto héin? ninguém ali tem carisma pra mobilizar um grande público como houve em outras edições. Fael é o único q se aproxima devido seu jeito simples de ser, não é exatamente uma pessoa carismática mas tá focado, sabendo ler o jogo até agora, merece ganhar a bagaça, o resto é resto. Realmente,com insistencia na escolha de tipinhos desse naipe, bones conseguiu acabar com restinho de tesão q ainda sentia pelo programa q afunda cd vez mais rsss

Eliana disse...

Post magnífico ... disse tudo ... sem nais comentários ... Parabéns, queria poder te dar um grande abraço!

vilminha disse...

realmente esse bbb esta insuportavel pra se assistir,via no começo, agora so leio na internet alguma coisa,nunca vi meninas tao piriquetes como essas,e meninos tao ruins,tomara que ganhe o menos pior, ou aquele que a globo desejar

Iara Alencar disse...

Ahh kane apela assim nao.
eu me revoltei no bbb11 so gentinha de pessimo gosto e nao vi nada, acho que so fiz um ou dois comentes aqui.

disse...

Kane!I-r-r-e-t-o-c-á-v-e-l!Vc discreveu com tamanha maestria e o meu olhar vê exatamente aquilo que vc vê no jogo.

lspisos55931 disse...

deveria dividi u premiu uma vez que os erros estao sempre presente pois grande e a falta de respeito de us para com os outros e ja esta passando dos limites nao seria o caso manda todo mundo embora contratar novos participantes que tenham pudor

lspisos55931 disse...

deveria dividi u premiu uma vez que os erros estao sempre presente pois grande e a falta de respeito de us para com os outros e ja esta passando dos limites nao seria o caso manda todo mundo embora contratar novos participantes que tenham pudor

Tania Tum Tum disse...

hummm..meu comentario sumiu?!

Tania Tum Tum disse...

Kane, Boa noite, meu amigo.

Não tenho realmente assistido, sem tempo e sem estomago ou paciencia(hum sera idade?hahaha) Mas fato é, não houve carisma de verdade em nenhum dos participantes, e sinceramente, leio aqui e ali, venho aqui por gostar da maneira que se posiciona, dando a tua otica do programa,eu concordando ou não.
E não indo como barco sem leme, o nao compromisso em agradar A ou B, e isso não ha quem te tire.
Prova errada?! isso nos erros da globo é o de menos, mulheres vazias?! homens idiotizados?!
Sera que só tem isso?!

De tudo isso, só lamento Voce parar de escrever, mas espero que seja só birra hahaha continue e quem não gostar,oras não leia.

bj
inté.

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.